LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Holmesreis

Caracolinhos: «Jorge Jesus está no corredor da morte...»
Começou a campanha de desestabilização...

sbremoved_28408

Estes Jesus diz Transanspor em vez de Trabzonspor e o problema é que em vez de evitar dizer a palavra,diz prai 5 vezes na mesma frase  :2funny:

Niggalhao

Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2011, 22:19

Isto é a melhor equipa para o Benfica, neste momento. Gostava de ver isto na 2ª mão.
Podes esperar sentado  :estrelas:

Fearless

Citação de: Holmesreis em 27 de Julho de 2011, 22:20
Caracolinhos: «Jorge Jesus está no corredor da morte...»
Começou a campanha de desestabilização...

Dass, vergonha, odeio esse caixa de óculos....

blueviper

Isto é a melhor equipa para o Benfica, neste momento. Gostava de ver isto na 2ª mão.

Já agora, qual é o link do forum dos anormais turcos?  :knuppel2:

É isto mesmo......

Manso28

Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 22:20

Podes esperar sentado  :estrelas:
Na 2ª mão acho que é de esperar que ele jogue assim, ate pq esta em vantagem na eliminatoria. Vai dar mais apoio ao Javi e vai apostar mais no contra ataque, só tenho duvidas se ele tira o Cardozo para meter o Jara.

dmc

Resultado valeu mais do que a exibição. De longe.
Como é normal, falta muita intensidade de jogo e isso favoreceu muito os turcos. Gaitán compensou e de que maneira a sua fraca exibição com mais um golo soberbo.
Para a semana não há que inventar, Witsel e Javi têm que jogar juntos. Embora tenha feito um bom jogo, eu sacrificaria Saviola. Jogaríamos em 4x3x3 porque são os turcos que têm que atacar.
A eliminatória não está ganha, mas está muito bem encaminhada. Os ataques rápidos pareceram-me o ponto forte deles ao contrário do ataque organizado e é assim que eles devem jogar para a semana. Basta ter cabeça e comportarmo-nos como uma equipa grande, ou seja ir uma vez à frente e marcar.

andereberna

Já agora, qual é o link do forum dos anormais turcos?  :knuppel2:
Só trocava o Jara pelo Saviola, de resto concordo, mas duvido que o Jesus use muito este sistema ao longo da época. Só se for para da mais consistência ao meio campo O0

JJ SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2011, 22:20
Estes Jesus diz Transanspor em vez de Trabzonspor e o problema é que em vez de evitar dizer a palavra,diz prai 5 vezes na mesma frase  :2funny:
Deixa o JJ transar :)

Benficacoimbra

Artur (segurissimo)

Ruben(nao gostei da exibiçao dele confesso...mas tambem foi o primeiro jogo dele em meses)

Luisão(epa questoes fora do campo a parte...é essencial na defesa)

Garay(Que belissimo reforço...nao sei como é que houve gente a criticar a sua contrataçao na altura)

Emerson(muito bom a defender...aguerrido, posicionalmente muito bom...atacar é que nao é nada doutro mundo...)

Javi(o javi do costume...uma boa exibiçao...muitas vezes sozinho mas nunca vira a cara a luta)

Enzo(nao este muito inspirado...a marcaçao foi forte e ele nao se deu muito bem com ela...tambem levou bue fruta)

Aimar(epa continuo com a sensaçao que muitas vezes agarra-se excessivamente a bola...nao teve particularmente inspirado)

Gaitan(precisa de ser mais constante e jogar simples...um jogo de promenores(grande golo) mas muitas perdas de bola)

Saviola(sou um dos principais criticos ao pessimo ano que teve e alguns jogos fraquissimos que teve na pre epoca...mas pa mim hoje teve muitissimo bem...bem no apoio ao meio campo e nas movimentaçoes...fisicamente parecia outro...será o regresso do saviola?)

Cardozo(nao teve grandes chances para finalizar...e foi pouco mais que uma nulidade em campo)

Nolito (que entrada no jogo :smitten: nao digo isto so pelo golo...mas porque entrou com "ganas" a ir pa cima do adversário...isolou o cardozo num grande passe e mostrou grande clarividencia nos passes)

Witsel(pautou muitissimo bem o jogo...vai dar ao benfica uma coisa que acho que faltou muito no ano passado e ate no primeiro ano...alguem que saiba gerir os ritmos do jogo...ele acelera quando tem que acelarar...e pausa e circula quando o jogo pede...nem sempre podemos jogar a 200 a hora)

Maxi(ia marcando numa boa subida...entrou meio zonzo da me ideia xD deve ser do fuso horario)

salviola