LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

red_eyes_mafia

Infante da Sagres

#AIMAR

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Julho de 2011, 22:26
o melhor da noite, o gajo na RTP N dizer TARZANspor
melhor de tudo era os comentadores a deitar o slb constantemente a baixo :fp:

cacetadas

JJ não abras os olhos não...mestre da tactica deixa-me rir, todo o mundo viu que precisava de mexer no meio campo ao intervalo e mesmo assim faz entrar um enzo lesionado e um aimar desinspirado, e só mexe porque enzo quase pede para sair. Eu que sempre o defendi já tou farto deste gajo que não sabe que o futebol não é ganho so com extremos e sem um meio campo que saiba tambem defender....pira-te pá

Scorpion8

Citação de: andereberna em 27 de Julho de 2011, 22:23
Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2011, 22:19

Isto é a melhor equipa para o Benfica, neste momento. Gostava de ver isto na 2ª mão.

Já agora, qual é o link do forum dos anormais turcos?  :knuppel2:
Só trocava o Jara pelo Saviola, de resto concordo, mas duvido que o Jesus use muito este sistema ao longo da época. Só se for para da mais consistência ao meio campo O0
era assim era o resto da epoca para qualquer q fosse o jogo, apenas entrava o cap e os avançados ia s alternando...

red_eyes_mafia

Citação de: #AIMAR em 27 de Julho de 2011, 22:27
Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Julho de 2011, 22:26
o melhor da noite, o gajo na RTP N dizer TARZANspor
melhor de tudo era os comentadores a deitar o slb constantemente a baixo :fp:
Nao presto grande atençao aos comentarios durante o jogo

brankinho_gaspar

Citação de: Manso28 em 27 de Julho de 2011, 22:22
Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 22:20

Isto é a melhor equipa para o Benfica, neste momento. Gostava de ver isto na 2ª mão.
Podes esperar sentado  :estrelas:
Na 2ª mão acho que é de esperar que ele jogue assim, ate pq esta em vantagem na eliminatoria. Vai dar mais apoio ao Javi e vai apostar mais no contra ataque, só tenho duvidas se ele tira o Cardozo para meter o Jara.
Jara? Lol. Num jogo em que vamos precisar de um fisico forte vamos tirar o cardozo e meter o Jara...  O0

cacetadas

Fds estava tão mal parado o jogo que o meu cão até se borrou

brankinho_gaspar

fabioLupi

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:28
JJ não abras os olhos não...mestre da tactica deixa-me rir, todo o mundo viu que precisava de mexer no meio campo ao intervalo e mesmo assim faz entrar um enzo lesionado e um aimar desinspirado, e só mexe porque enzo quase pede para sair. Eu que sempre o defendi já tou farto deste gajo que não sabe que o futebol não é ganho so com extremos e sem um meio campo que saiba tambem defender....pira-te pá
Não entendo como não viu tanto desiquilibrio no meio campo. Witsel tem de jogar.
Tem uma obsessão pelo saviola/aimar que não entendo.

fabioLupi

Tristes estes jornalistas.
A dizerem ao ARTUR que em ano de mundial o eduardo tem de jogar.

Manso28

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: Manso28 em 27 de Julho de 2011, 22:22
Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 22:20

Podes esperar sentado  :estrelas:
Na 2ª mão acho que é de esperar que ele jogue assim, ate pq esta em vantagem na eliminatoria. Vai dar mais apoio ao Javi e vai apostar mais no contra ataque, só tenho duvidas se ele tira o Cardozo para meter o Jara.
Jara? Lol. Num jogo em que vamos precisar de um fisico forte vamos tirar o cardozo e meter o Jara...  O0

Tb não me admiro que ele meta o Matic em vez do Aimar, jogando o Witsel um pouco mais a frente.

SLB1994

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:28

Já cá faltava.