LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

PablitoAimar

Eu nao percebo como e que continuam a aceitar estes rapazes com nick do trabznospor.. Eu ate compreendo que aceitemos estrangeiros mas isto ja é abusar.. isto e um forum do BENFICA, nao do trabzonspor

omertrabzonspor

Citação de: PablitoAimar em 15 de Julho de 2011, 21:25
Eu nao percebo como e que continuam a aceitar estes rapazes com nick do trabznospor.. Eu ate compreendo que aceitemos estrangeiros mas isto ja é abusar.. isto e um forum do BENFICA, nao do trabzonspor

OK, mas eu estou mostrando-lhe as turbinas. Então, o que.

darthvader61

Don't affraid of us :) We just talk about matches and make new friendships between fans. And we also told you "Everywhere Trabzon for Us" :) Best regards.

STSGL_9

Citação de: darthvader61 em 15 de Julho de 2011, 22:16
I think our team will be

What about your's?

Artur

Maxi              Luisão            Garay             .....

Javi Garcia

Witsel                     Aimar

Gaitan                                                  Nolito

Óscar Cardozo

cachecolglorioso

diableimage

Os gajos vêm para aqui postar imagens do clube deles a armarem-se...

Ó ziabloO mostra-lhes umas do Glorioso Relax ;D

david_slb

diableimage

Citação de: darthvader61 em 15 de Julho de 2011, 21:33

Don't affraid of us :) We just talk about matches and make new friendships between fans. And we also told you "Everywhere Trabzon for Us" :) Best regards.

We're happy to talk with you guys, as long as you don't insult us, either here or on our facebook. Tell your friends to be nice and you will be accepted.

Good luck to the game. :)