LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

iSLBenfica

Mas será possível que nós disputamos sempre a merda do 1º jogo em casa e o 2º fora? Já o ano passado na Liga Europa foi sempre assim até às meias-finais, este ano mal começamos é assim. Tou para ver no play-off
Sorte nenhuma

Meddler

É cilindrar em casa para depois irmos sem stresses para a Turquia.

_Benfiquista_

Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2011, 01:46
Mas será possível que nós disputamos sempre a merda do 1º jogo em casa e o 2º fora? Já o ano passado na Liga Europa foi sempre assim até às meias-finais, este ano mal começamos é assim. Tou para ver no play-off
Sorte nenhuma
Pois pelo que vejo jogamos sempre primeiro em casa.O que sinceramente não me agrada.E se ainda tivessemos ganho um dia, para jogarmos no dia 27...mas nem isso...

jase25

jase25

A tradição diz que ao minuto 61 é garantida festa nas bancadas do Hüseyin Avni Aker, o estádio do Trabzonspor. Porquê? 61 é o indicativo da cidade de Trabzon, o número das matrículas dos carros, e transformou-se num símbolo de identidade. Essa é uma das características do adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, forte orgulho regional. Junte-se a isso espírito competitivo e um treinador que faz parte da casa.

diableimage

Panchito7

Pelo que tenho visto até agora, jogaria assim do meio-campo para a frente (já que a defesa será sempre uma incógnita):

Javi (ou Matic se o espanhol for central), Witsel, Aimar (ou Gaitan), Nolito, Gaitan (Jara) e Cardozo

E com estes podemos ter uma táctica híbrida, com o Witsel a jogar descaído à direita, como fazia o Ramires, mas a fechar por dentro e com o Gaitan ou o Aimar a compensar na direita tanto defensivamente como ofensivamente.

E ainda ficamos com o Jara, Saviola, Bruno César e Perez para o banco. Um luxo.

O pior é mesmo a defesa...

Sherman

Citação de: Panchito7 em 16 de Julho de 2011, 02:16

Javi (ou Matic se o espanhol for central), Witsel, Aimar (ou Gaitan), Nolito, Gaitan (Jara) e Cardozo

This.  Vamos passar com relativa facilidade.

Mordred

Tinha de calhar logo um clube suspeito de corrupção...Isto é cá uma sina...

david_slb

Citação de: Pedro Marques em 16 de Julho de 2011, 02:05
Citação de: Almeida92 em 16 de Julho de 2011, 02:03
Citação de: jase25 em 16 de Julho de 2011, 02:01
Quero é ver a cena que eles fazem ao minuto 61...
Que cena?

Celebram ao minuto 61, porque é um código qualquer do trânsito... :s

Pelo que percebi, todas as cidades têm um numero. Deve ser tipo um código postal, não sei.
O deles é o 61...

:estrelas: