LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Trabcelona


|OnE|



iker_slb

http://www.youtube.com/watch?v=I9Vz1ZgjSIA&feature=related

Até vão borrar a cueca maganos do caraças !


(espero bem é que os nossos jogadores não borrem as suas)

S-Line

Ainda andamos nisto?

He pah, isto é assim: Eu nao tenho nada contra outros adeptos de outros clubes, mas ontem encharcaram o FB do Benfica, encharcaram o SerBenfiquista , muitos nao vieram dizer olá , simplesmente vieram arrumar confusão e acima de tudo dar a imagem que tanto gostam para o mundo : "há e tal somos maus cuidado connosco somos isto e aquilo, cobras e lagartos".
Entraram por ofensas morais até na história de conquistas e tudo pegaram.
Eu pergunto: Afinal eles estão é espera de que? Qua a gente se encolha de medo?

Ho pá por amor da santa...NÓS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA. Nao comparem o incomparável.
Isto para mim já nem é uma questão de jogo, para mim já vai ser uma questão de orgulho. Dadas as ofensas e as exibições que fomos alvo desde ontem aqui, só me interessa mostrar a esta gente que de humildes nao teem nada.

Nao peço goleadas, só peço uma lição bem dada.Lançar foguetes antes da festa é giro, mas estou sedento que no fim vejam as figuras de ursos que andaram aqui a fazer.

Nao há um filho da P# de um video de exibicionismo que meta medo caralh#.

Mas nós tamos aonde em Marte?
Ponham lá a cauda entre as pernas , que sejam civilizados , que isto nao é o templo da macaca.

Se uma padeira deu conta de 3 ou 4 , nos dias que correm um Português bem azedo vira a cabeça para o cu em 3 tempos.

Tenham mas é lá calma os alguidares . Ainda nem joguei contra eles já tou azedo.



JoséTorres

No jogo da primeira mão, ao minuto 61 lá vamos Иós fazer uma homenagem ao clube adversário.


S-Line

A minha .... é maior que a vossa.
É só nisto que aqui andam.

Isto é num dia boa disposição.
http://www.youtube.com/watch?v=VSYAGio-zHY