LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

iSLBenfica

Isso, o nosso único box to box puro não cabe neste sistema. Essa é de bradar aos céus

cheio

O witsel em duplo pivot com o javi caía que nem ginja. É uma alternativa muito viável ao degastado 4-1-3-2 do Jesus.

Beduas

Mas porque é que esse "sacana" do Witsel não cabe no lado direito? Até parece que o Ramires era um Di Maria do lado direito...

Bekambol

Citação de: LECN em 23 de Julho de 2011, 15:20
A equipa mais forte neste momento é:

Artur
A.Almeida(visto que Maxi chega ca todo rebentado,especialmente se ganhar)
Luisão
Garay
Capdevila
Javi
Enzo
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Banco:
Eduardo
Emerson
Jardel
Matic
Witsel
Nolito
Franco Jara

concordo contigo...

Ludwig van

Witsel não ser titular é um atestado de estupidez que o JJ passava a si próprio.

Um sistema táctico deve ser escolhido em função dos jogadores, não os jogadores em função do sistema.

A par do Javi é para mim o único jogador com lugar de caras no meio campo.

Honestamente, nem me passa pela cabeça que o JJ o relegue para o banco.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2011, 17:04
Witsel não ser titular é um atestado de estupidez que o JJ passava a si próprio.

Um sistema táctico deve ser escolhido em função dos jogadores, não os jogadores em função do sistema.

A par do Javi é para mim o único jogador com lugar de caras no meio campo.

Honestamente, nem me passa pela cabeça que o JJ o relegue para o banco.

Subscrevo tudo.

EPluribusUnum

Porque não um trio no meio-campo formado por Javi, Witsel e Aimar?

Na frente Cardozo + 2 (Gaitán, Saviola, Nolito, Jara...)

Jonny-Venezuela

Nao ganhes nao.... esta merda, JJ. Que a tu vida vai ficar Negra! Nem o teu amiguinho LFV te vai safar.

goldharbor

eu vejo plantel para 4-2-3-1 ou 4-3-3 e há muito jogador para isto.... mas JJ deve meter com quase toda a certeza 4-1-3-2

4ever Red Devil

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Julho de 2011, 17:08
Porque não um trio no meio-campo formado por Javi, Witsel e Aimar?

Na frente Cardozo + 2 (Gaitán, Saviola, Nolito, Jara...)

Estás a pedir ao treinador que pense, em vez de usar o seu sistemazinho Javi contra o mundo?

Isai@sReis

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2011, 17:04
Witsel não ser titular é um atestado de estupidez que o JJ passava a si próprio.

Um sistema táctico deve ser escolhido em função dos jogadores, não os jogadores em função do sistema.

A par do Javi é para mim o único jogador com lugar de caras no meio campo.

Honestamente, nem me passa pela cabeça que o JJ o relegue para o banco.

Subscrevo por completo!

Por mim é:

                                                                   Javi


                   AXEL                                                                                    Nolito/Nico


                                                                  Pablo
                                                                 

soul_addon

Citação de: trainmaniac em 23 de Julho de 2011, 17:06
Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2011, 17:04
Witsel não ser titular é um atestado de estupidez que o JJ passava a si próprio.

Um sistema táctico deve ser escolhido em função dos jogadores, não os jogadores em função do sistema.

A par do Javi é para mim o único jogador com lugar de caras no meio campo.

Honestamente, nem me passa pela cabeça que o JJ o relegue para o banco.

Subscrevo tudo.

A sério? Viram jogos diferentes dele nesta pré-época do resto da malta? Ou ao fim -de-semana viam futebol belga pela parabólica? :drool:

LECN

Os turcos vem jogar completamente "á retranca" e voces querem que joguemos com dois médios mais de contenção..para mim faz todo o sentido lançar dois alas..como o Enzo e o Gaitan(Nolito entrar na segunda parte se tivermos a ganhar) e o Witsel tambem para segurar a vantagem..

Alem disso nestes jogos iniciais convem jogar com a base do ano passado..Nolito,Witsel têm muito tempo para serem titulares..jogos nao irão faltar

trainmaniac

Mas jogar com mais médios não significa atacar menos.
Aliás neste sistema suicida do JJ já tivemos N jogos com pouquíssimas oportunidades criadas, e lá ofensivo é ele. Assim de cabeça, consigo logo falar do último jogo de apresentação.

EPluribusUnum

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Julho de 2011, 17:13
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Julho de 2011, 17:08
Porque não um trio no meio-campo formado por Javi, Witsel e Aimar?

Na frente Cardozo + 2 (Gaitán, Saviola, Nolito, Jara...)

Estás a pedir ao treinador que pense, em vez de usar o seu sistemazinho Javi contra o mundo?

Estou. Ainda acredito que ele tenha alguma coisa dentro da caixa craniana ^-^