LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Manuel8

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2011, 17:29
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Julho de 2011, 16:31
Eu acho que o Ruben estando em condições...serve perfeitamente como concorrente ao Maxi para o lado direito...

x2.

Eu não diria "concorrente", mas para suplente sem dúvida, principalmente porque na Uefa não temos espaço para andar a comprar mais jogadores estrangeiros. Acreditando nos jornais, o Jardel já ficou de fora da Uefa (eu ainda pensei que tivesse sido o B.César, mas como custou 5M...), se com o M.Vitor lesionado, sobrando só Garay e Luisão e o fabuloso Faria, não há espaço para o Jardel, também não há para um defesa direito.

Comprar alguém para ser suplente só no campeonato\taça para mim n faz sentido, o Rúben pode não ser o Maxi, aliás, eu nem gosto NADA do Rúben como defesa direito, na Supertaça do ano passado chamei-lhe tudo e mais alguma coisa pela auto-estrada que deixou ao Varela, mas se o Rúben não chegar para jogar contra a maioria das equipas do nosso campeonato, então algo estará muito mal, basta olhar para os corruptos que foram campeão sem derrotas e ganharam a Liga Europa tendo como titular o fantástico, inigualável, possivelmente melhor lateral do mundo...Sapunaru!

andereberna


Johnny|SLB


aasp


4ever Red Devil

Citação de: aasp em 24 de Julho de 2011, 20:26

Banco com Saviola, Jara, Nolito, B. César, Matic, etc.

Jorge Jesus é o único que não consegue ver esse onze.

4ever Red Devil

Além do mais, daria mais um possível lugar ao seu Maticzinho.

FR

Esse etc. não conheço, mas os outros parecem-me ser boas opções

Johnny|SLB


aasp

Citação de: FR em 24 de Julho de 2011, 20:29
Esse etc. não conheço, mas os outros parecem-me ser boas opções
O etc deve ser o F. Faria e o Eduardo, já que não há outros.

FR

Citação de: aasp em 24 de Julho de 2011, 20:38
Citação de: FR em 24 de Julho de 2011, 20:29
Esse etc. não conheço, mas os outros parecem-me ser boas opções
O etc deve ser o F. Faria e o Eduardo, já que não há outros.
:coolsmiley:

Lúcio Gomes

O Cardozo a jogar sozinho na frente não se "safava" isto é a minha opinião.

aasp

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Julho de 2011, 20:51
O Cardozo a jogar sozinho na frente não se "safava" isto é a minha opinião.
Os três médios, mas sobretudo o Gaitan podiam, em algumas situações de jogo, subir e fazer de segundo avançado.

Partizan

Em casa é para jogar com dois avançados, imo. Temos que marcar mais que um golo.

Lá estarei, claro.

The Prophet

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Julho de 2011, 20:28
Citação de: aasp em 24 de Julho de 2011, 20:26

Banco com Saviola, Jara, Nolito, B. César, Matic, etc.

Jorge Jesus é o único que não consegue ver esse onze.

o jesus e eu. troquem o cardozo pelo falcao e aí sim pode ser.

FaNNatic10

O Jesus não vai prescindir de jogar com 2 avançados. É teimoso.