LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

flavioslb


Solid


andres10

A equipa do Benfica é tão facil de fazer. Artur, Maxi, Garay, Luisao, Cap, Javi, Aimar, Nico, Enzo, Saviola, Cardozo.

Para este jogo deve ser isto.

maxi04

Não faço a puta da ideia do 11 que o Jesus vai apresentar...
Paulinho , se vires isto, já sabes :)

Devil1

Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 22:53
A equipa do Benfica é tão facil de fazer. Artur, Maxi, Garay, Luisao, Cap, Javi, Aimar, Nico, Enzo, Saviola, Cardozo.

Para este jogo deve ser isto.

Do meio campo para a frente é isso quase de certeza, mas tenho duvidas relativamente à linha defensiva.

Winger


andres10

Citação de: Devil1 em 24 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 22:53
A equipa do Benfica é tão facil de fazer. Artur, Maxi, Garay, Luisao, Cap, Javi, Aimar, Nico, Enzo, Saviola, Cardozo.

Para este jogo deve ser isto.

Do meio campo para a frente é isso quase de certeza, mas tenho duvidas relativamente à linha defensiva.

Achas que o Maxi não chega a tempo?

Roronoa

                                                            Artur


Amorim                             Luisao                     Garay                         Emerson


                                                     Javi Garcia

                 Enzo                                                                         Gaitan

                                                      Aimar

                                   Saviola                              Cardozo


Eduardo
Jardel
Witsel
Matic
Nolito
B. Cesar
Jara

Devil1

Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 23:02
Citação de: Devil1 em 24 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 22:53
A equipa do Benfica é tão facil de fazer. Artur, Maxi, Garay, Luisao, Cap, Javi, Aimar, Nico, Enzo, Saviola, Cardozo.

Para este jogo deve ser isto.

Do meio campo para a frente é isso quase de certeza, mas tenho duvidas relativamente à linha defensiva.

Achas que o Maxi não chega a tempo?

Maxi é muito pouco provável, na direita deve ser o andré almeia ou o Amorim.

Em relação ao Capdevila, só começou a treinar no sábado e o jogo é já na quarta-feira... não sei. Se o Emerson for titular também não ficaria surpreendido.

Em principio a dupla de centrais será Luisão-Garay, penso que não há duvidas em relação a isso. Mesmo que Luisão não esteja a 100%, o JJ em principio coloca-o em jogo.


Red Men

Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 23:02
Citação de: Devil1 em 24 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 22:53
A equipa do Benfica é tão facil de fazer. Artur, Maxi, Garay, Luisao, Cap, Javi, Aimar, Nico, Enzo, Saviola, Cardozo.

Para este jogo deve ser isto.

Do meio campo para a frente é isso quase de certeza, mas tenho duvidas relativamente à linha defensiva.

Achas que o Maxi não chega a tempo?

Com as ganas que tem em jogar, acho que só não joga se não o deixarem,

T1n0_SLB

O MAXI ESTÁ CASTIGADO PARA ESTE JOGO, METAM ISTO NAS VOSSAS CABEÇAS!

ptn277

"Benfica - Trabzonspor: Acreditações até 2.ª feira

O Sport Lisboa e Benfica informa que estarão disponíveis acreditações até à próxima 2.ª feira, dia 25 de Julho, para o jogo Benfica – Trabzonspor.

As acreditações deverão ser solicitadas através do media center do Site Oficial do Clube.

É de recordar que o encontro da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões será no próximo dia 27 de Julho, pelas 19h45, no Estádio da Luz."

                                                                               www.slbenfica.pt

Alguem sabe ao certo o que isto quer dizer? :confused:

fabioLupi

Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 22:53
A equipa do Benfica é tão facil de fazer. Artur, Maxi, Garay, Luisao, Cap, Javi, Aimar, Nico, Enzo, Saviola, Cardozo.

Para este jogo deve ser isto.
Eu nunca jogaria com esta equipa, apesar de acreditar que o JJ vai fazer isso. E lá vamos nós sofrer o golo da praxe.
Para mim saía saviola ou aimar para jogar o witsel. E não sei se não colocaria o nolito a jogar.

iSLBenfica

Duvido que o Jesus coloque o Witsel no banco como alguns dos onzes aqui fazem parecer. Agora que finalmente temos um box to box de grande qualidade capaz de dar equilíbrio e apoio no meio-campo, deixa-lo de fora? Não faz sentido
E o mesmo digo sobre o Nolito