LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Fidags

O Benfica enviou uma lista incompleta acho eu...li no jornal ontem

Lord_MerlliN

Uma vez que jogamos em casa, jogava assim:

Uma vez que não acredito que o Maxi venha a tempo e não sei a condição do amorim, a alternativa será o almeida.

Rigters

O meu onze só tem três dúvidas:

Mas não acredito muito que o Jesus ponha o Gáitan na esquerda...

ANTI OSGAS

Citação de: rambo em 25 de Julho de 2011, 11:10
Citação de: Zé Lusitano em 25 de Julho de 2011, 09:57
Mais de metade deste forum ficaria satisfeita com derrota....
É uma vergonha....

Lagartos ou Porcos, sim!
Verdadeiros Benfiquistas, não!

Nem mais!!!

Um BENFIQUISTA jamais poderá desejar a derrota do GLORIOSO. Este GRANDIOSO CLUBE está acima de todos os BENFIQUISTAS, é muito mais importante que a "vontade" individual dos seus ADEPTOS, SIMPATIZANTES E SÓCIOS.

jonyc90

Citação de: Fidags em 25 de Julho de 2011, 11:15
O Benfica enviou uma lista incompleta acho eu...li no jornal ontem
o SLBenfica teve que enviar a lista completa ate dia 21, e ate amanha ainda pode fazer a alteraçao de um jogador... mas o benfica tb disse que nao ia divulgar... mas podia ser que conseguisse descrotinar as inscriçoes, onde algumas se encontram no site da uefa.

joni10

Citação de: flsb em 25 de Julho de 2011, 11:08
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2011, 10:54
Citação de: joni10 em 25 de Julho de 2011, 10:52
Alguém me sabe dizer a que horas fecham as bilheteiras da Luz e os preços dos bilhetes?
http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/TabelaPrecos_Trabzonspor.pdf

Fecham às 19h creio.

As bilheteiras da Megastore creio que fecham ás 23 h.
Obrigado aos 2. Saio às 18h do trabalho e creio que conseguirei estar na Luz antes das 19h. Caso contrário, experimento na Megastore.

MiTica

sammer

Citação de: Capitao Moura em 25 de Julho de 2011, 11:40
Até gosto

Tem soluções ofensivas e equilíbrios defensivos. Em ambas as faixas. Perez também ajuda muito a defender.

daviddgc

Luisão deveria estar era no banco. Isto num clube com princípios, claro.
Este ano é o Luisão, para o ano é o mesmo ou outro. E é assim, um clube sem mão nos jogadores. Disse o que lhe apeteceu, chega cá e joga.