LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

ana_lopes2009


Pkmagiko


ana_lopes2009

Citação de: Pkmagiko em 25 de Julho de 2011, 21:24
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Julho de 2011, 21:23
Tambem vão cair em cima do Cardozo??

:crazy2:

É novidade ?

para mim não.. ja estou a ouvir comentarios ilegais em relação aos jogadores do Benfica :D

ana_lopes2009

O pior é se o homem e ai ja começa a festa Total...  :drool:

Tacuara  :estrelas:

Fanas012slb

Eu vou la estar  :metal: Vamos la pessoal apoiar a equipa contra estes zecas da vida  :victory:

PORTUGUESE_GIANTS

esta eliminatoria é importantissima, tal como o jogo do ano passado para a super taça! Se passarmos com classe acredito numa grande epoca. Caso contrário já vimos o filme!


xeriff

que raio de lista é essa ? 3 avançados apenas ? porque não está o coelho e o urreta ?enquanto o jesus for nosso treinador não prevejo um grande futuro para nós. Na equipa titular ponham o gaitan e o bruno cesar que sao titulares de certeza

flavioslb


B.Verissimo

Riscar o Urreta desta fase é um abuso , fds.

Dos melhores na pré época, para mim era titular na quarta-feira sem dúvidas alguma.

VanBasten

Nesta fase da época, tendo em conta as debilidades que a equipa apresenta, penso que o Benfica deve jogar com duplo pivot, para garantir uma maior solidez. Estou em crer que um golo sofrido na Luz, será a "morte do artista".

BC

Citação de: k1n0 em 25 de Julho de 2011, 21:08
Fui agora ver os lugares disponíveis para o jogo e ... fiquei muito preocupado. Onde estão os Benfiquistas? Foram todos para o Algarve?
Os restantes "benfiquistas das vitórias" só aparecem, como o nome indica, quando existem vitórias.

Até lá estão os do costume.

rochinha

Citação de: VanBasten em 25 de Julho de 2011, 21:49
Nesta fase da época, tendo em conta as debilidades que a equipa apresenta, penso que o Benfica deve jogar com duplo pivot, para garantir uma maior solidez. Estou em crer que um golo sofrido na Luz, será a "morte do artista".
Mais positivismo pah ;)

macnash

Citação de: B.Verissimo em 25 de Julho de 2011, 21:47
Riscar o Urreta desta fase é um abuso , fds.

Dos melhores na pré época, para mim era titular na quarta-feira sem dúvidas alguma.


Titular não diria, porque o Enzo tem vindo a subir de forma e a desequilibrar!!

B.Verissimo

Citação de: macnash em 25 de Julho de 2011, 22:04
Citação de: B.Verissimo em 25 de Julho de 2011, 21:47
Riscar o Urreta desta fase é um abuso , fds.

Dos melhores na pré época, para mim era titular na quarta-feira sem dúvidas alguma.


Titular não diria, porque o Enzo tem vindo a subir de forma e a desequilibrar!!
Mas para mim o Urreta tem mais provas dadas até ao momento .