LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Trezeguet

Phant

Quando é que esta eliminatória acaba? Já estou a ficar farto da invasão turca ao fórum. Eheh. ;D

uther20

Não ia cair neste jogo de imagens, mas não vou deixar um pandaturco ter a última palavra.

daviddgc

Quem dera o jogo. Amanhã vai dar para ver do que o Benfica é capaz de fazer esta época.

FR

Depois desta invasão turca cá ao fórum, a nosso viagem lá vai ter de ser do estilo das cruzadas

VodkaBoy

Foi realmente das piores equipas que podia ter calhado, mas acho que o escandalo de corrupcao na Turquia (onde varios elementos do Trabzonspor estao envolvidos) podera afectar a equipa turca e permitir ao Benfica, que jogando o primeiro jogo em casa, possa pressionar (e aqui o papel dos adeptos vai ser fundamental) na procura de uma vantagem confortavel para o jogo da proxima semana.
Porque nao tenhamos ilusoes, na Turquia vamos sofrer muitissimo com uma vantagem magra.

O meu palpite para este jogo sera um 3-1 com golos do inevitavel Cardozo (2) e do Gaitan.
A defesa continua a ser a maior dor de cabeca. Nao sabemos se Maxi ou Capdevilla jogam (nao devem jogar parece-me) ou como vai estar Luisao. Javi a central sera uma opcao de recurso que podera ser explorada pelo turcos...

rdr10

Citação de: VodkaBoy em 26 de Julho de 2011, 09:53
Foi realmente das piores equipas que podia ter calhado, mas acho que o escandalo de corrupcao na Turquia (onde varios elementos do Trabzonspor estao envolvidos) podera afectar a equipa turca e permitir ao Benfica, que jogando o primeiro jogo em casa, possa pressionar (e aqui o papel dos adeptos vai ser fundamental) na procura de uma vantagem confortavel para o jogo da proxima semana.
Porque nao tenhamos ilusoes, na Turquia vamos sofrer muitissimo com uma vantagem magra.

O meu palpite para este jogo sera um 3-1 com golos do inevitavel Cardozo (2) e do Gaitan.
A defesa continua a ser a maior dor de cabeca. Nao sabemos se Maxi ou Capdevilla jogam (nao devem jogar parece-me) ou como vai estar Luisao. Javi a central sera uma opcao de recurso que podera ser explorada pelo turcos...

O nosso efeito publico está horrivel! Enquanto eles esperam levar 40.000 pessoas de uma cidade para outra (q fica nada mais nada menos a 2h de avião) nós em casa não conseguimos por mais de 30.000 lol
Cada vez acho mais q alguns Benfiquistas merecem o Benfica que têm já q só apoiam qd ganhamos..

S-Line

ó amigo, nao tens outras imagens? é que é engraçado pores aqui as curvas cheias , quando o resto do estádio tá ás moscas....
de 85.000 essa imagem reduz-se a 30 mil 40 mil.

a mim medo mete-me pouco.

goncalves79

Para amanhã aqui fica o meu onze:

Artur
Maxi             Luisao                 Garay            Capdvilla

Javi
                 Witsel
                                               Aimar

Enzo                                                            Gaitan

Nolito

Estou farto do Luisão mas o Benfica é o mais importante.

Gostava de ver Nolito a jogar a avançado bem movel, penso que tem tudo para dar certo e os 4 do meio campo aparecem bem para finalizar.