LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Niggalhao

Citação de: Red Bullet em 26 de Julho de 2011, 23:41
Nem consigo arriscar um onze para amanhã... espero q JJ n se ponha a inventar e aposte na equipa mais entrosada. Uma pergunta: Capdevila está a 100% ou está lesionado?
Certamente não está a 100%, mas não está lesionado.

Não foi possível inscrevê-lo a tempo na Champions

Wach Wíinik

Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:43
Citação de: Red Bullet em 26 de Julho de 2011, 23:41
Nem consigo arriscar um onze para amanhã... espero q JJ n se ponha a inventar e aposte na equipa mais entrosada. Uma pergunta: Capdevila está a 100% ou está lesionado?
Certamente não está a 100%, mas não está lesionado.

Não foi possível inscrevê-lo a tempo na Champions

Na champions como assim? nesta eliminatória queres tu dizer...

Niggalhao

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Julho de 2011, 23:46
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:43
Citação de: Red Bullet em 26 de Julho de 2011, 23:41
Nem consigo arriscar um onze para amanhã... espero q JJ n se ponha a inventar e aposte na equipa mais entrosada. Uma pergunta: Capdevila está a 100% ou está lesionado?
Certamente não está a 100%, mas não está lesionado.

Não foi possível inscrevê-lo a tempo na Champions

Na champions como assim? nesta eliminatória queres tu dizer...
Sim, peço desculpa por não ter sido explícito  O0

Palmeirinha

Citação de: Ricky_7 em 26 de Julho de 2011, 23:26
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: Ricky_7 em 26 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:09
Face ás declarações de grande motivação Turca e após esta invasão turca aqui dos adeptos do Tranzaefode, algo me diz que vai haver tombo e lição.

Sendo assim , acabei de apostar 23 euros na vitória do Benfica. O que eu ganhar e se der para levantar o acumulado, darei a uma instituição quando estiver em Portugal.

Deus nao dorme...

S-line costumes apostar a onde? se posso preguntar :)
Na Bwin.Claro que podes.

Okay :) somos dois ;D 
Tento cumprir duas permissas nas apostas. 1.ª nunca apostar no meu clube em futebol, 2.ª nunca apostar em campeonatos sul americanos de futebol... mas confesso q às vezes não resisto a quebrar a primeira

enerp8

Para já estou contente que não haja um onze indiscutível, isto por bons motivos, claro.

S-Line

Citação de: Palmeirinha em 26 de Julho de 2011, 23:47
Citação de: Ricky_7 em 26 de Julho de 2011, 23:26
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: Ricky_7 em 26 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:09
Face ás declarações de grande motivação Turca e após esta invasão turca aqui dos adeptos do Tranzaefode, algo me diz que vai haver tombo e lição.

Sendo assim , acabei de apostar 23 euros na vitória do Benfica. O que eu ganhar e se der para levantar o acumulado, darei a uma instituição quando estiver em Portugal.

Deus nao dorme...

S-line costumes apostar a onde? se posso preguntar :)
Na Bwin.Claro que podes.

Okay :) somos dois ;D 
Tento cumprir duas permissas nas apostas. 1.ª nunca apostar no meu clube em futebol, 2.ª nunca apostar em campeonatos sul americanos de futebol... mas confesso q às vezes não resisto a quebrar a primeira
eu é mais a segunda.
secalhar é a 2da vez na minha vida que aposto no meu clube.
vai-se sempre pelo coração....arrisca-se



Palmeirinha

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:48
Citação de: Palmeirinha em 26 de Julho de 2011, 23:47
Tento cumprir duas permissas nas apostas. 1.ª nunca apostar no meu clube em futebol, 2.ª nunca apostar em campeonatos sul americanos de futebol... mas confesso q às vezes não resisto a quebrar a primeira
eu é mais a segunda.
secalhar é a 2da vez na minha vida que aposto no meu clube.
vai-se sempre pelo coração....arrisca-se
é exactamente para me prevenir contra esses impulsos do coração que fico sempre fora... mas não resisti a um ou outro "over" no ano do ultimo titulo.
Amanha tenho mt receio da defesa que vai jogar, mas lá estarei na bancada ;)

pexim

Parece que estou a ver a cabecinha do JJ a iluminar-se com esta ideia para amanhã:


                                                      Dudu
Amorim                     Luisão                           Garay                         Emerson

                                                      Javi

                  Gaitan                          Aimar                      B. César

                                Saviola 

                                                         Cardozo


Medo!!!!!


dfernandes

Citação de: pexim em 26 de Julho de 2011, 23:57
Parece que estou a ver a cabecinha do JJ a iluminar-se com esta ideia para amanhã:


                                                      Dudu
Amorim                     Luisão                           Garay                         Emerson

                                                      Javi

                  Gaitan                          Aimar                      B. César

                                Saviola 

                                                         Cardozo


Medo!!!!!

Medo porquê?

É assim tão má só porque tem um jogador que já entrou em modo assador?

fmb

Estou com algum receio do jogo de amanhã... pelo adversário difícil, pela importância do jogo, pela necessidade urgente de ver a equipa começar bem uma época tão importante...
Enfim, é um jogo decisivo. Espero que os jogadores tenham essa noção e que amanhã tenhamos um grande Benfica!!!
A por ellos!!! :metal:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: pexim em 26 de Julho de 2011, 23:57
Parece que estou a ver a cabecinha do JJ a iluminar-se com esta ideia para amanhã:


                                                      Dudu
Amorim                     Luisão                           Garay                         Emerson

                                                      Javi

                  Gaitan                          Aimar                      B. César

                                Saviola 

                                                         Cardozo


Medo!!!!!

Medo porquê?

É assim tão má só porque tem um jogador que já entrou em modo assador?
;D

maxi04

Saviola e Cardozo na frente, depois da época miserável que ambos fizeram, vamos lá ver que resposta dão...
Não sei bem o que esperar da equipa,muito sinceramente.