LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Universo Benfica

Só estrangeiros no 11

Se Maxi Pereira for titular esta noite em vez de Rúben Amorim, Jorge Jesus fará entrar em campo um onze totalmente estrangeiro. Algo que não incomoda minimamente o técnico benfiquista. "Quando o Inter de Milão foi campeão em Itália, não tinha um único jogador italiano no onze titular", começou por sustentar. "Tenho de perceber o mundo em que vivo. Estamos na era da globalização, nada é seguro, todos temos de estar preparados para correr o mundo à procura de trabalho. É uma questão que faz parte do mundo em que vivemos agora", defendeu Jorge Jesus.

tonyapl

Eu nao kero saber se joga o maxi ou o ruben, se o luisao ou o jardel se a ana ou a maria eu quero e que o benfica ganhe por muitos e se poder conciliar com uma grande exibiçao(que eu acredito que sim,temos la materia prima) pode ser o arranque para uma grande epoca. BENFICA SEMPRE E SEMPRE BENFIQUISTA

Blitz


iSLBenfica

O plantel é de tal maneira repleto de qualidade e soluções que ninguém conseguirá prever ao longo da época um 11.

caocomasas

Capa d'Abola: «É PARA FODE-LOS!» e uma foto de uma turca de quatro.

É a minha previsão...


kangaroo



kangaroo

Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2011, 03:09
Citação de: jfsbrito em 27 de Julho de 2011, 03:05
Dos 19, qual vai ficar de fora?

Bruno cesar , nao pode ser outro ...

Isso é o que acho mais lógico, mas eu perguntei porque já sei que o BC vai ficar...
O JJ é casmurro e o Peixoto deste ano vai ser o Bruno César..

Faz-me tanta impressão ver o Urreta de fora...

Qual dos reforços mostrou mais que ele???

jpfluis


SLBCARLOS

depois de ouvir as declaracoes do JJ em que vai meter a equipa tipo do ano passado, MEDO MUITO MEDO.  5 a atacar e 5 a defender.   continuar com saviola, cardozo e gaitan no 11 e continuar a insistir nos erros.

e se calhar ainda levamos com o b.cesar na esquerda.

vai ser a tremideira do custome, la vamos ganhar por 1 golo mas vamos sofrer golos em casa.  e depois vamos ir para a turquia com o coracao na mao.

entao estao a treinar a mais de 1 mes e ainda nao se adaptaram???  mas que desculpa e essa??   quando nos jogos da pre-epoca ja se viu que enzo, nolito e witsel estao mais que prontos para serem titulares.

The_Riggs

Citação de: jfsbrito em 27 de Julho de 2011, 03:11
Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2011, 03:09
Citação de: jfsbrito em 27 de Julho de 2011, 03:05
Dos 19, qual vai ficar de fora?

Bruno cesar , nao pode ser outro ...

Isso é o que acho mais lógico, mas eu perguntei porque já sei que o BC vai ficar...
O JJ é casmurro e o Peixoto deste ano vai ser o Bruno César..

Faz-me tanta impressão ver o Urreta de fora...

Qual dos reforços mostrou mais que ele???

Sim , mas como e obvio o urreta nao entra nas contas para hoje , e tendo o jesus mania ou nao , nao tem outra opçao se nao tirar o bruno cesar.

Defesas e avançados naos ai nenhum , tem de sair um medio .

Javi García, Matic, Ruben Amorim, Witsel, Enzo Pérez, Bruno César, Aimar, Gaitán e Nolito

Nao o vejo a tirar outro ...

-------

E nao meto as maos no fogo , mas tenho a convicção que o witsel joga na direita .

The_Devils_Advocate

Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 02:27
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Julho de 2011, 02:26
Citação de: winteste em 27 de Julho de 2011, 01:42
Citação de: SLB_Champion em 27 de Julho de 2011, 01:24
http://www.facebook.com/video/video.php?v=2105870161174


:bow2:
Coisa mai linda. Fiquei com pés de galinha e vontade de ir para a luz!
pés de galinha?



Btw, que paulo henrique é esse?
Não é o Ganso não te preocupes  :P

eu sabia que ele nao tinha ido para la, mas nao tava a ver mais nenhum paulo henrique que fosse bom ;D

SLBCARLOS

Citação de: jfsbrito em 27 de Julho de 2011, 03:05
Dos 19, qual vai ficar de fora?
jardel e o que faz mais sentido.

ja que o javi andou a jogar a central na pre-epoca. enquanto o jardel ficava no banco.

luisao e garay titulares, caso algum tenha que sair o javi vai para central.