LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Il Capitano

Estou ansioso...

Que saudades de ver o meu Benfica jogar em jogos a contar !

jnobre

Diz num jornal que são esperados 35 mil, tenho muita pena, queria uma verdadeira enchente, um verdadeiro Inferno da Luz. Uns 50 mil era muito bom, que ainda esteja indeciso não hesite, todos a Luz apoiar o nosso Benfica, empurrar o nosso Benfica para a frente. 

red_eyes_mafia

Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2011, 11:02
Diz num jornal que são esperados 35 mil, tenho muita pena, queria uma verdadeira enchente, um verdadeiro Inferno da Luz. Uns 50 mil era muito bom, que ainda esteja indeciso não hesite, todos a Luz apoiar o nosso Benfica, empurrar o nosso Benfica para a frente. 
Quando faltarem 10 jornadas para o fim se o Benfica estiver em primeiro.... ou se calhar Real Madrid ou Man United, ou outro assim na champions...

O mais grave?! é que com o Arsenal vai estar mais gente do que hoje.

k1n0

Receita para hoje?

Alma!
Dedicação!
Coragem!
Força!
Vontade!
Suor!
Raça!
4X3X3? 4X4X2? 4X2X3X2? NÃO! BENFICA BENFICA BENFICA!

ADN: http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc

red_eyes_mafia

Citação de: k1n0 em 27 de Julho de 2011, 11:08
Receita para hoje?

Alma!
Dedicação!
Coragem!
Força!
Vontade!
Suor!
Raça!
4X3X3? 4X4X2? 4X2X3X2? NÃO! BENFICA BENFICA BENFICA!

ADN: http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc
Como diria o cantona.. 1x1x8

goncalves79

Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2011, 11:02
Diz num jornal que são esperados 35 mil, tenho muita pena, queria uma verdadeira enchente, um verdadeiro Inferno da Luz. Uns 50 mil era muito bom, que ainda esteja indeciso não hesite, todos a Luz apoiar o nosso Benfica, empurrar o nosso Benfica para a frente.

Para que ? Para ver uma frente de ataque com Cardozo e Saviola, não obrigado.

Já estou arrependido de ter comprado Red Pass

joan carles

Citação de: B.Verissimo em 27 de Julho de 2011, 11:01
Citação de: Bela Guttmann link=topic=44516.msg1071155441#msg1071155441 date=1311759673
quote author=SonicYouth link=topic=44516.msg1071155432#msg1071155432 date=1311759532]
Acredito que o Witsel seja titular.
Também tenho esse feeling. Talvez JJ abdique do Aimar.

Acho um grande erro abdicar de Aimar para pôr o Witsel neste momento.
[/quote]


Seria um ENORME erro

k1n0

Citação de: goncalves79 em 27 de Julho de 2011, 11:18
Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2011, 11:02
Diz num jornal que são esperados 35 mil, tenho muita pena, queria uma verdadeira enchente, um verdadeiro Inferno da Luz. Uns 50 mil era muito bom, que ainda esteja indeciso não hesite, todos a Luz apoiar o nosso Benfica, empurrar o nosso Benfica para a frente.

Para que ? Para ver uma frente de ataque com Cardozo e Saviola, não obrigado.

Já estou arrependido de ter comprado Red Pass

Mas tu vais ao estádio pelos jogadores? Vais ao estádio pelo treinador? Vais ao estádio pelo presidente? Vais ao estádio pelo adversário? Vais ao estádio para ver espectáculo?

Eu vou ao Estádio AJUDAR (até ao limite das minhas forças) o BENFICA! Vou ver o BENFICA! BENFICA só Às vezes? NÃO! SEMPRE!

Anistruk


Bela Guttmann

Citação de: goncalves79 em 27 de Julho de 2011, 11:18
Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2011, 11:02
Diz num jornal que são esperados 35 mil, tenho muita pena, queria uma verdadeira enchente, um verdadeiro Inferno da Luz. Uns 50 mil era muito bom, que ainda esteja indeciso não hesite, todos a Luz apoiar o nosso Benfica, empurrar o nosso Benfica para a frente.

Para que ? Para ver uma frente de ataque com Cardozo e Saviola, não obrigado.

Já estou arrependido de ter comprado Red Pass
Claro, postiga e rubio é que são!

subLiminar

5 Argentinos, 3 Brasileiros, 1 Paraguaio, 1 Uruguaio e 1 espanhol a lutarem pelo MAIOR!

BOA SORTE!

SimpSLB

Vou a casa de um amigo meu, por isso não sei se vejo o jogo todo, mas acho que dá para ver... Ele é portista, por isso, Benfica, ganha por nós  :D

rambo

Vim de lá agora mesmo .
Bastante movimento, TMN e MEO praticamente esgotado. (só há Sagres e Coca Cola).
Espera-se uma casa a rondar os 50.000.

O resultado?
Isso já tinha dito aqui: 3-0
:slb2:

PS - Já estou com uns nervos do crl! >:(
Como sempre acontece nestas alturas, os meus volumosos timtins parecem ervilhas ... :ashamed:

manager2013


Slb23

É para ganhar de por onde der crl! Somos Benfica e vamos vencer!