LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

patriarca

Começa hoje, o Sonho.
Sempre que o Benfica inicia uma època ou um simples jogo, faz-me sonhar acordado, que coisas lindas vão acontecer dali por diante, de há anos a esta parte, os meus sonhos têm sido muito "prolongados" e só de vez enquando Acordo, mas logo a seguir adormeço e sonho novamente e gostava imenso que esta época que HOJE Começa, eu não tivesse tempo de dormir e muito menos de sonhar, porque só assim a realidade vencia a incerteza, as angustias dos sonhos, porque sempre que um homem sonha o Benfica não ganha, porque os sonhos ACORDADOS são a pior terapeuta para um coração que nasceu e há-de morrer Benfiquista, mas só aqui pode acontecer o sonho.
Lá estarei logo para Apoiar o Gliorioso, não a sonhar, mas activo como sempre.

patriarca disse.

Krovinovas

Leio por aqui cada comentário. Benfiquistas com bilhete e sem vontade de ir? Por amor de Deus. Quantos benfiquistas gostariam de estar hoje na Luz, mas não podem? Eu sou um deles, moro a mais de 200km da Luz, se tivesse possibilidade estaria em todos os jogos do Benfica, mas assim não se sucede. Quando ainda nem carta de condução tenho sequer. Mas sempre que arranjo boleia, lá estou eu na Luz. Mas hoje estarei a sofrer pela televisão, como sempre o faço, quando não estou no estádio. Já vão mais de 4 anos em que não perco um único jogo do Benfica, seja pela tv, ou no estádio. Faltei a jantares, aniversários, festas, etc, e continuarei a faltar só para ver o Benfica jogar.

Carrega Benfica

Nordeste Glorioso

mesmo sendo verão, o principal motivo da fraca casa é a falta de confiança e entusiasmo.

diabinho_in_love

S-Line

casa fraca? normal portanto.
o que mais temos é adeptos das vitórias.somos muitos mas em qualidade nem tantos.
é duro e injusto dizer isto, mas tem que ser dito.

nem a crise justifica tudo.

|OnE|

Citação de: S-Line em 27 de Julho de 2011, 14:45
casa fraca? normal portanto.
o que mais temos é adeptos das vitórias.somos muitos mas em qualidade nem tantos.
é duro e injusto dizer isto, mas tem que ser dito.

nem a crise justifica tudo.
Que novidade....
Mas pelos vistos o rambo disse que iam estar bem mais que meia casa.

Pontus

Infelizmente estou a trabalhar longe de Lisboa senão ia como sempre ao estádio da Luz.
Espero que quem vá, faça o que eu sempre fiz, corressem as coisas bem ou mal: APOIAR o BENFICA!!!!!!!!!

Resta-me estar como o Diabinho, frente à rtp1!!!!!!!

:flagglorioso:

Nordeste Glorioso

mesmo sendo verão, o principal motivo da fraca casa é a falta de confiança e entusiasmo.

BENFIKA

Tendo em conta os tempos que correm, acho que se tivermos uma casa de 40/45 mil já será um bom número.
Apesar de ser um adversário complicado, a generalidade dos adeptos acha que é um jogo fácil porque o adversario tem um nome esquisito e preferem ir ver um jogo contra um oponente mais "sonante".

Acima de tudo o que importa é ganhar!

flsb

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Julho de 2011, 14:48

Eu chamo-lhe outra coisa : comodismo !

Johnny|SLB

A mim enoja-me que haja pessoal a viver em lisboa, com possibilidade de ir ao jogo e que "nao lhes apetece"..

Se nao morasse a 300km da Luz estava la batidinho jogo sim, jogo sim... Enfim.

S-Line

Contra o Arsenal, já se empurram para ver o jogo, muitos vao reclamar o seu lugar e muitos teme os seus bilhetes debaixo da mesa....triste.

Em jogo esta um valente 0