LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

|OnE|

Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: luis.live em 27 de Julho de 2011, 14:57
Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 13:33
Alguém sabe onde posso ir reclamar por causa da compra on-line de bilhetes? Loja do sócio ou bilheteira multimédia?

Nunca tive problemas, mas desta vez retiraram-me o dinheiro da conta mas não fiquei com nenhuma encomenda no perfil e o lugar continuou vago.. Isto já foi ontem. Hoje pensei que fizessem alguma actualização mas nada. O mais certo é o bilhete não ter ficado no cartão de sócio... Estou passada!!!


loja do sócio

Obrigada! Já estou mais descansada porque parece que o site não está a actualizar. De qualquer forma tenho que ir mais cedo para resolver tudo.
Já telefonaste para lá?

k1n0

Citação de: luis.live em 27 de Julho de 2011, 14:57
Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 13:33
Alguém sabe onde posso ir reclamar por causa da compra on-line de bilhetes? Loja do sócio ou bilheteira multimédia?

Nunca tive problemas, mas desta vez retiraram-me o dinheiro da conta mas não fiquei com nenhuma encomenda no perfil e o lugar continuou vago.. Isto já foi ontem. Hoje pensei que fizessem alguma actualização mas nada. O mais certo é o bilhete não ter ficado no cartão de sócio... Estou passada!!!


loja do sócio

Sim, é melhor ires à loja do sócio. Se bem que o site tem estado todo marado...e é provável que a encomenda esteja mesmo a ser "enviada".

cumps

k1n0

Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2011, 15:01
Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: luis.live em 27 de Julho de 2011, 14:57
Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 13:33
Alguém sabe onde posso ir reclamar por causa da compra on-line de bilhetes? Loja do sócio ou bilheteira multimédia?

Nunca tive problemas, mas desta vez retiraram-me o dinheiro da conta mas não fiquei com nenhuma encomenda no perfil e o lugar continuou vago.. Isto já foi ontem. Hoje pensei que fizessem alguma actualização mas nada. O mais certo é o bilhete não ter ficado no cartão de sócio... Estou passada!!!


loja do sócio

Obrigada! Já estou mais descansada porque parece que o site não está a actualizar. De qualquer forma tenho que ir mais cedo para resolver tudo.
Já telefonaste para lá?

One, o sistema telefónico é genial! Telefonei para lá na 4a feira passada para saber se ainda podia comprar bilhetes nesse dia para o jogo de apresentação. Como estava a demorar muito tempo a ser atendido, deixei o meu contacto sob a promessa de que me contactariam assim que possível....
.... Telefonaram-me ontem...uma semana depois!

(é melhor ir lá pessoalmente...ou aguentar ao telefone para ser atendido)

angimfm

|OnE|, liguei logo ontem para a Linha Benfica e depois de várias tentativas desisti... Entretanto liguei para o 1820... A senhora foi muito simpática, tivemos bastante tempo ao telefone, mas quando ela já tinha todos os dados fiquei sem dinheiro. Lol. Achei melhor acabar com a brincadeira porque gastei mais dinheiro em telefone do que no próprio bilhete.

Hoje vou mais cedo para ter a certeza que o bilhete "está" no cartão de sócio.

Red Bullet

Citação de: k1n0 em 27 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2011, 15:01
Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: luis.live em 27 de Julho de 2011, 14:57
Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 13:33
Alguém sabe onde posso ir reclamar por causa da compra on-line de bilhetes? Loja do sócio ou bilheteira multimédia?

Nunca tive problemas, mas desta vez retiraram-me o dinheiro da conta mas não fiquei com nenhuma encomenda no perfil e o lugar continuou vago.. Isto já foi ontem. Hoje pensei que fizessem alguma actualização mas nada. O mais certo é o bilhete não ter ficado no cartão de sócio... Estou passada!!!


loja do sócio

Obrigada! Já estou mais descansada porque parece que o site não está a actualizar. De qualquer forma tenho que ir mais cedo para resolver tudo.
Já telefonaste para lá?

One, o sistema telefónico é genial! Telefonei para lá na 4a feira passada para saber se ainda podia comprar bilhetes nesse dia para o jogo de apresentação. Como estava a demorar muito tempo a ser atendido, deixei o meu contacto sob a promessa de que me contactariam assim que possível....
.... Telefonaram-me ontem...uma semana depois!

(é melhor ir lá pessoalmente...ou aguentar ao telefone para ser atendido)
bem vindo a Portugal...

Bleach

lá estarei , espero uma vitória sem golos sofridos :) carrega slbbbbb

|OnE|

Digo para ligar porque pode ser preciso levar alguma coisa... comprovativo de pagamento ou assim.

mrfalcon

infelizmente acho que está criado um ambiente adverso à volta da equipa e passo a explicar porquê:

1.º - o pessoal está ainda escaldado da época passada onde, no início, parecia que tinhamos tudo pra ganhar outra vez e perdemos quase tudo para o fcp, vimo-los acabarem invictos no campeonato (igualando algo só conseguido pelo Benfica) e a ultrapassarem-nos em títulos oficiais (segundo alguns pasquins);

2.º - o fcp manteve os jogadores e reforçou-se muito bem (kléber, iturbe... danilo e alex sandro pra mais tarde) o que cria no íntimo da maioria dos Benfiquistas (nos quais eu me incluo) de que será muito difícil evitar que o fcp volte a ser campeão;

3.º - a aura criada à volta do scp que, de facto, tem um plantel muito melhor que na época passada mas que, na minha opinião, ainda está a anos-luz do nosso. mas isso é suficente para que muitos Benfiquistas (nos quais eu não me incluo) vejam no scp uma ameaça;

4.º - os camiões de jogadores que contratámos... já ouvi a muita gente dizer que ter tantos jogadores, principalmente do meio-campo para a frente, vai dar merda... eu cá acho que até nem são demais se nos mantivermos nas 4 frentes até ao fim (como na época passada). aquilo que eu já tenho dúvidas é se o JJ tem mãos para o plantel!!! mas vamos lá ver... espero que me surpreenda pela positiva!

julgo que isto tudo explica um pouco a mediana assistência que se espera no estádio. hoje infelizmente não poderei lá estar... mas na próxima semana comprarei o meu redpass para gritar pelo nosso clube, que todos amamos, na esperança de uma época de vitórias e conquistas! que comece bem já hoje...

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!   

angimfm

Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2011, 15:09
Digo para ligar porque pode ser preciso levar alguma coisa... comprovativo de pagamento ou assim.

Eu tenho a uma mensagem que comprova. O pagamento foi por MB phone.
Obrigada!

Red Bullet

Citação de: mrfalcon em 27 de Julho de 2011, 15:10
infelizmente acho que está criado um ambiente adverso à volta da equipa e passo a explicar porquê:

1.º - o pessoal está ainda escaldado da época passada onde, no início, parecia que tinhamos tudo pra ganhar outra vez e perdemos quase tudo para o fcp, vimo-los acabarem invictos no campeonato (igualando algo só conseguido pelo Benfica) e a ultrapassarem-nos em títulos oficiais (segundo alguns pasquins);

2.º - o fcp manteve os jogadores e reforçou-se muito bem (kléber, iturbe... danilo e alex sandro pra mais tarde) o que cria no íntimo da maioria dos Benfiquistas (nos quais eu me incluo) de que será muito difícil evitar que o fcp volte a ser campeão;

3.º - a aura criada à volta do scp que, de facto, tem um plantel muito melhor que na época passada mas que, na minha opinião, ainda está a anos-luz do nosso. mas isso é suficente para que muitos Benfiquistas (nos quais eu não me incluo) vejam no scp uma ameaça;

4.º - os camiões de jogadores que contratámos... já ouvi a muita gente dizer que ter tantos jogadores, principalmente do meio-campo para a frente, vai dar merda... eu cá acho que até nem são demais se nos mantivermos nas 4 frentes até ao fim (como na época passada). aquilo que eu já tenho dúvidas é se o JJ tem mãos para o plantel!!! mas vamos lá ver... espero que me surpreenda pela positiva!

julgo que isto tudo explica um pouco a mediana assistência que se espera no estádio. hoje infelizmente não poderei lá estar... mas na próxima semana comprarei o meu redpass para gritar pelo nosso clube, que todos amamos, na esperança de uma época de vitórias e conquistas! que comece bem já hoje...

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!   
Isto é o q MAIS me preocupa...

|OnE|

Citação de: angimfm em 27 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2011, 15:09
Digo para ligar porque pode ser preciso levar alguma coisa... comprovativo de pagamento ou assim.

Eu tenho a uma mensagem que comprova. O pagamento foi por MB phone.
Obrigada!
Sendo assim eles que se desenrasquem. O máximo que pode acontecer é não teres lugar onde reservaste.
Em último recursos atiça-lhes o Bola7 e eles até te arranjam um lugar no camarote.

Mjölnir


fluorescente

Citação de: Djamb3 em 27 de Julho de 2011, 14:59
Citação de: S-Line em 27 de Julho de 2011, 14:45
casa fraca? normal portanto.
o que mais temos é adeptos das vitórias.somos muitos mas em qualidade nem tantos.
é duro e injusto dizer isto, mas tem que ser dito.

nem a crise justifica tudo.

A época mais vergonhosa de sempre já justifica..

O facto de a época passada ter sido má só poderia justificar ainda mais a nossa presença no jogo de hoje.
Mas isto há Benfiquistas e "benfas"quistas...

Força Benfica, rumo à vitória. Seremos poucos mas bons! Antes 30mil com a equipa que 60mil contra ela.

mrfalcon

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2011, 15:13
Citação de: mrfalcon em 27 de Julho de 2011, 15:10
infelizmente acho que está criado um ambiente adverso à volta da equipa e passo a explicar porquê:

1.º - o pessoal está ainda escaldado da época passada onde, no início, parecia que tinhamos tudo pra ganhar outra vez e perdemos quase tudo para o fcp, vimo-los acabarem invictos no campeonato (igualando algo só conseguido pelo Benfica) e a ultrapassarem-nos em títulos oficiais (segundo alguns pasquins);

2.º - o fcp manteve os jogadores e reforçou-se muito bem (kléber, iturbe... danilo e alex sandro pra mais tarde) o que cria no íntimo da maioria dos Benfiquistas (nos quais eu me incluo) de que será muito difícil evitar que o fcp volte a ser campeão;

3.º - a aura criada à volta do scp que, de facto, tem um plantel muito melhor que na época passada mas que, na minha opinião, ainda está a anos-luz do nosso. mas isso é suficente para que muitos Benfiquistas (nos quais eu não me incluo) vejam no scp uma ameaça;

4.º - os camiões de jogadores que contratámos... já ouvi a muita gente dizer que ter tantos jogadores, principalmente do meio-campo para a frente, vai dar merda... eu cá acho que até nem são demais se nos mantivermos nas 4 frentes até ao fim (como na época passada). aquilo que eu já tenho dúvidas é se o JJ tem mãos para o plantel!!! mas vamos lá ver... espero que me surpreenda pela positiva!

julgo que isto tudo explica um pouco a mediana assistência que se espera no estádio. hoje infelizmente não poderei lá estar... mas na próxima semana comprarei o meu redpass para gritar pelo nosso clube, que todos amamos, na esperança de uma época de vitórias e conquistas! que comece bem já hoje...

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!   
Isto é o q MAIS me preocupa...

e a mim também! porque os outros "problemas" as nossas vitórias resolvem...

Alento

Citação de: Mjolnir em 27 de Julho de 2011, 15:15
Ganhar isto e mandar os turcos para a "cesta do mastro mais alto"

http://somesaidukes.blogspot.com/2010/06/caralho.html
;D ;D

De facto compreende-se o enraizamento do termo num povo de marinheiros...