LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Beduas


fluorescente

os turcos andam cheios de moral nas redes sociais para este jogo, vamos ver se depois não vão para a caminha com um galo do tamanho do Alvalade XiXi

alsei

Ola pessoal, alguem aqui no forum sabe em que canal aqui em França vao passar o  jogo de hoje?

rambo

Citação de: PablitoAimar em 27 de Julho de 2011, 14:36
Citação de: Blitz em 27 de Julho de 2011, 14:34
Por enquanto ainda nem 40.000 espectadores estão garantidos..
Mas pronto, ainda falta umas valentes horas. Aliás, as mais decisivas nas vendas de bilhetes.

Força BENFICA!
o rambo disse que a venda do site estava desactualizada e vao estar 50 mil

Foi o que me disse a supervisora das bilheteiras.
E eu acardito que sim!

Alento

Estou com um frio na barriga...

Li o post anterior que fala dos receios Benfiquiastas para está época. Eu também os sinto todos e animicamente ver o porco roubar-nos mais um jogador, é sempre algo que me leva a auto-estima a baixo.

Tirando isso, mesmo assim o Benfica têm matéria humana mais que suficiente para discutir este campeonato e penso que o Sbordeng também o vai fazer.

Vai ser interessante, espero eu, também espero que olhemos mais para nós e não tanto para os outros e que cresçamos como equipa de modo a tornar tudo possivel, inclusive o 33º.

Boa sorte Benfica, para cima deles...até os COMEMOS!

jnobre

Vamos começar a nossa caminhada para a Liga do Campeões, lugar onde devemos estar todos os anos. Espero muitos Benfiquistas no Inferno da Luz, a empurrar a equipa para a frente, e que a equipa corresponda de melhor forma a esse apoio.

O Nosso Destino é o de Vencer....  :slb2: :slb2: :slb2:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

the.one

Vamos lá Benfica, hoje temos que começar a escrever um novo capítulo da nossa História.

Temos que vencer e convencer!

|OnE|

Citação de: rambo em 27 de Julho de 2011, 15:24
Citação de: PablitoAimar em 27 de Julho de 2011, 14:36
Citação de: Blitz em 27 de Julho de 2011, 14:34
Por enquanto ainda nem 40.000 espectadores estão garantidos..
Mas pronto, ainda falta umas valentes horas. Aliás, as mais decisivas nas vendas de bilhetes.

Força BENFICA!
o rambo disse que a venda do site estava desactualizada e vao estar 50 mil

Foi o que me disse a supervisora das bilheteiras.
E eu acardito que sim!
E ela tinha aspecto de quem sabia contar?

maxi04

Portugal nem está numa crise financeira nem nada.
Acima de 40/45 mil,  considero uma boa casa.

10hayato10

se eu fosse o Jesus mexia o menos possivel na equipa. Força SLB  :slb2:

|OnE|

Citação de: maxi04 em 27 de Julho de 2011, 15:26
Portugal nem está numa crise financeira nem nada.
Acima de 40/45 mil,  considero uma boa casa.
Crise financeira? Conta-me outra.
É só pessoal com altas carrões e a gastar dinheiro nos shoppings.
A malta até passa fome para poder gastar dinheiro.
Eu próprio não como há meio ano para poder ir à Luz este ano.(lol)

ana_lopes2009


tugafabio90

Citação de: jfsbrito em 27 de Julho de 2011, 14:41
Faz me muita impressão criticarem por o estádio não estar cheio...

Muita gente deve pensar que o dinheiro cai do céu...

Eu também gostava de ir ver o jogo, mas uma brincadeira destas fica muito cara para quem é de longe... Se ao menos o combustível fosse mais barato e se esses xulos acabassem com portagens e scuts, ai a conversa já era outra.

não critico quem está longe, so agredeco a qualquer um que venha na mesma. Eu sou emigrante, tou agora em Lisboa e vou la hoje. Mas o que não consigo meter na cebeça, é como é que é possivel, numa cidade com 3 milhões de habitantes, não ha 65.000 benfiquistas??pelos vistos não há e o argumento da crise pouco conta, porque haja crise ou não, as cafés, bares e discotecas tão sempre cheias.
A mentalidade de só ir quando se ganha é que é uma merda e adeptos desses não são precisos e bem podem ficar em casa hoje tambem.

tamose

50 mil não era nada mau para uma pre-eliminatoria da LC em Agosto! Esperemos que sim.

Mesmo assim acho que o preço dos bilhetes continuam muito puxados por o momento que o país está a atravessar e da forma como a época correu o ano passada. Entre as quotas, o cativo, e mais 15-20€ para cada jogo extra ... começa a ser demasiado puxado para muito pessoal.

S-Line

A crise é só para quando interessa.
Vais 20 metros ao lado , no shopping é gente que nao se importa de pegar em 10 15 euros pos pessoa quando teem no mínimo 4 elementos da família , comer porcarias e gastar os últimos trocos em maquinas de jogos .