LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

israelhcl

Artur
                      Luisão                       Garay
Maxi                                                                           Emerson

Javi

Witsel

Aimar
Enzo                                                                          Gaitán

Cardozo     

este era o sistema a utilizar, mas penso que vai continua com o 4-1-3-2

STORM_13

nao era para dizer isto..mas estou pouco confiante..e sofreremos 1 golo

smjagol

Citação de: STORM_13 em 27 de Julho de 2011, 16:39
se sforer-mos 1 golo k seja fico fdd
acho k ate prefiro um 0-0 a um 2-1 lol

S-Line

Quarta - Feira , 27 de Julho de 2011

Benfica vai alinhar na baliza com Artur , seguindo-se da defesa que vai ser composta por Emerson do lado esquerdo, Maxi do lado direito . Garay e Luisao vao formar a nova dupla de centrais.
O meio campo vai ter apoio defensivo de Javi Garcia, acompanhado por Enzo Perez no meio do terreno com clara missão de ajudar os ataques do lado direito, á semelhança de Ramires na época 2009/2010. Maio campo esse que será de resto preenchido por Gaitán , encostado á linha esquerda, como fez na maioria das vezes na época passada , fechando esta posição de campo por Aimar que será o maestro das transições de ataque.

A linha avançada além de ser ajudada pelo meio campo nas transições de ataque , através de Gaitán e Perez, esta será completa pelo experiente avançado móvel Saviola e o matador Cardozo , mais como ponta de lança fixo , para alvejar a baliza turca.

--------------Artur-----------------
Maxi----Gary--Luisao----Emerson
----------Javi Garcia---------------
Enzo------------------------Gaitán
-------------Aimar------------------
--------Saviola---------------------
----------------Cardozo------------

Este será o onze oficial para o jogo de logo á noite a contar para a 1ªMão da LC , 3ª Pré- SL Benfica - Trabzonspor, 27 Julho Quarta-feira , 19h45.

JFSLB

Ás 17h e 30m vou sair para o estádio, confesso que já tenho saudades do meu lugar, pois na apresentação estava fora.

Espero um 2-0

:slb2: :slb2:

Saudações Benfiquistas

Red Bullet

Amigos, q os Deuses do futebol estejam connosco. N se esqueçam de apoiar a equipe, independentemente de se gostar ou n do jogador A ou B. Um abraço.

iloy

Gonzalex

Eu apostava num sistema igual ao de quando fomos campeões. Com Witsel a fazer de Ramires

Mustafa

Citação de: smjagol em 27 de Julho de 2011, 16:42
Citação de: STORM_13 em 27 de Julho de 2011, 16:39
se sforer-mos 1 golo k seja fico fdd
acho k ate prefiro um 0-0 a um 2-1 lol

Eu um 2-1... Em caso de empate a zero fora passamos... E se eles em casa deles marcarem um golo, tanto passam perdendo na luz 2-1 como empatando a zero.

persus

ASMor

aquela cena da Geração Benfica no preço dos bilhetes aplica-se a quem? é os miúdos que jogam na escola do Benfica? ou todos os miúdos dos 3 aos 13?

Patrick_slb

aguia imperial

pensar em utilizar o Maxi diz tudo da boa gestao no que toca a contrataçoes .......