LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

JPSilva

Pôr Ruben deixa-me mais preocupado do que por Maxi. É que o Ruben nem 1 minuto calçou nos ultimos 6 meses.


CkM


smjagol

vamos la pessoal, pode ser que:
Saviola volte a ser o Saviola da 1ª epóca.
Cardozo acorde
Amorim esteja em forma
Enzo seja de facto 1 ajuda ao Javi
Emerson seja bom.

eu ACRATIDO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


ignisdivine

a defesa era esperada... pelo menos para mim. Agr questiono-me como estará o rúben.

Agr... acho mal o enzo entrar no 11 em detrimento do witsel.

e andamos uma pré época td a jogar com o javi central para depois o mandar pó meio.

MELHOR JOGADOR DA PRÉ ÉPOCA A AQUECER  BANCO. MATIC!!!

Darkboy

Vou confiar no Jorge Jesus, ainda que discorde de algumas opções (utilizaria Maxi e Witsel). É o primeiro jogo, deixem-me sonhar que vai correr bem.

As últimas épocas não começaram bem, hoje espero um arranque oficial com categoria. 2-0 e um certo domínio do jogo.

Força Benfica!

neuer

não interessa com quem vamos, até podiam ir os juniores.. quero é ver turcos a afundar!!!!

fatpapas

Já aqui prevendo o inevitavel , quem acham que vai substituir o JJ no Benfica?

força Benfica

Citação de: ignisdivine em 27 de Julho de 2011, 18:58
a defesa era esperada... pelo menos para mim. Agr questiono-me como estará o rúben.

Agr... acho mal o enzo entrar no 11 em detrimento do witsel.

e andamos uma pré época td a jogar com o javi central para depois o mandar pó meio.

MELHOR JOGADOR DA PRÉ ÉPOCA A AQUECER  BANCO. MATIC!!!

nem no banco vai estar...

ana_lopes2009


força Benfica


jnobre

O jj disse que ia dar prioridade aos do ano passado, era de esperar este onze. Espero que façam um grande jogo.

bonga10

Se realmente o Ruben treina á mais de 8 dias sem limitações acho muito bem que lhe seja dada a titularidade, não faz sentido o Maxi ser titular hoje