LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

cacetadas

Citação de: fabioLupi em 27 de Julho de 2011, 22:30
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:28
JJ não abras os olhos não...mestre da tactica deixa-me rir, todo o mundo viu que precisava de mexer no meio campo ao intervalo e mesmo assim faz entrar um enzo lesionado e um aimar desinspirado, e só mexe porque enzo quase pede para sair. Eu que sempre o defendi já tou farto deste gajo que não sabe que o futebol não é ganho so com extremos e sem um meio campo que saiba tambem defender....pira-te pá
Não entendo como não viu tanto desiquilibrio no meio campo. Witsel tem de jogar.
Tem uma obsessão pelo saviola/aimar que não entendo.

ao intervalo estava a pedir que entrasse nolito e witsel...e nada...só ganha o jogo quando estes entram, tava na cara que era preciso mexer na equipa pois estava amorfa...tal como ele. Não sabe ler o que se passa em campo.

Rikhart

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 22:29
Jara? Lol. Num jogo em que vamos precisar de um fisico forte vamos tirar o cardozo e meter o Jara...  O0

O cardozo é grande, mas não ganha um único lance. Tu já viste o Jara a jogar? Parece um trinco de ataque :D Nem vamos falar da velocidade.

cacetadas

Citação de: SLB1994 em 27 de Julho de 2011, 22:32
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:28
JJ não abras os olhos não...mestre da tactica deixa-me rir, todo o mundo viu que precisava de mexer no meio campo ao intervalo e mesmo assim faz entrar um enzo lesionado e um aimar desinspirado, e só mexe porque enzo quase pede para sair. Eu que sempre o defendi já tou farto deste gajo que não sabe que o futebol não é ganho so com extremos e sem um meio campo que saiba tambem defender....pira-te pá

Já cá faltava.

faltava o que? então quando se ganha não se pode criticar. se estas satisfeito com a merda de jogo parabens tens o benfica que mereces

MxPxFx

Meu 11 para a Turquia seria este (repito: MEU onze):

----------------------------------ARTUR-----------------------------------
--MAXI------------LUISÃO----------------GARAY-------------CAPDE--
-----------------------------------JAVI-------------------------------------
--------------------WITSEL-----------------GAITÁN----------------------
---URRETA----------------------JARA--------------------------NOLITO--

Um 11 super rápido e super móvel... deixaria os Turcos completamente abananados em casa.

Patrick_slb

Citação de: Zé Bio em 27 de Julho de 2011, 22:34
Citação de: Andy_CooL em 27 de Julho de 2011, 20:35
o Gaitan ta.me a meter uma puta de um nojo fdxxxxxxxxxxxxxxxxx

E agora?
Não gostei do jogo que fez. Marcou mas não vou nessa conversa, que quando um gajo marca podemos esquecer todo o resto.

Rikhart

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Julho de 2011, 22:34
Meu 11 para a Turquia seria este (repito: MEU onze):

----------------------------------ARTUR-----------------------------------
--MAXI------------LUISÃO----------------GARAY-------------CAPDE--
-----------------------------------JAVI-------------------------------------
--------------------WITSEL-----------------GAITÁN----------------------
---URRETA----------------------JARA--------------------------NOLITO--

Um 11 super rápido e super móvel... deixaria os Turcos completamente abananados em casa.

Com esses 3 na frente, os turcos nem saíam da área.

Roenin

Patrick_slb

Citação de: JNF em 27 de Julho de 2011, 22:34
Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2011, 22:29
Preferiam 4-1 ou 2-0?
2-0
Como?!?!?!?!

Desde quando é que um 2-0 é melhor que um 4-1?!?!?!

o 4-1 é melhor que um 2-0 quando uma equipa perde por 3 golos e com um resultado maior que 4-1. De resto é idêntico.

rocky

ui ui fui dar uma volta ao forum dabola e do rascord , os turcos do lidl e do ladrao estao com uma azia