LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Duda34


Red Eyes

Se me falassem num resultado de 2-0 antes do jogo, assinava logo por baixo...

AkRo

Ficaram 2 penaltis por marcar

aos 13 sobre Cardozo acho eu
e depois a mão clara em frente ao arbitro

E também não sei como e que o defesa central deles conseguiu acabar o jogo...

Rolo Compressor

Vai ao multimedia rips do dfernandes a 1ª parte já esta disponivel.


the.lowlight


Duda34

ou seja, nós nao podemos calhar com arsenal, bayern, villarreal ou lyon certo? Dos que ja estao nos play off, apenas podemos calhar com a udinese, é isso? E podemos calhar com estas equipas que estao a jogar a eliminatoria, certo?

BlankFile

Citação de: the.lowlight em 28 de Julho de 2011, 02:48
E os golos anulados deles, foram bem ajuizados?

O que deixa mais dúvidas é o primeiro golo anulado deles. Penso que está ligeiramente adiantado. Quanto ao outro na minha óptica foi bem anulado.


AkRo

Citação de: Duda34 em 28 de Julho de 2011, 02:51
ou seja, nós nao podemos calhar com arsenal, bayern, villarreal ou lyon certo? Dos que ja estao nos play off, apenas podemos calhar com a udinese, é isso? E podemos calhar com estas equipas que estao a jogar a eliminatoria, certo?

O pior que nos pode calhar e  Udinense

BlankFile

Citação de: Duda34 em 28 de Julho de 2011, 02:51
ou seja, nós nao podemos calhar com arsenal, bayern, villarreal ou lyon certo? Dos que ja estao nos play off, apenas podemos calhar com a udinese, é isso? E podemos calhar com estas equipas que estao a jogar a eliminatoria, certo?

O Benfica se passar o Trabzonspor, pode calhar somente com a Udinese desse lote que tu referiste, porque seremos cabeças de série juntamente com essa equipas. A excepção é mesmo a Udinese que não tem coeficiente para ser cabeça de série, logo podemos calhar com os italianos.

Shoky

Citação de: Red Eyes em 28 de Julho de 2011, 02:44
Se me falassem num resultado de 2-0 antes do jogo, assinava logo por baixo...

Como é evidente.
O 1-0 agradava-me.

sbremoved_28408

Citação de: AkRo em 28 de Julho de 2011, 02:53
Citação de: Duda34 em 28 de Julho de 2011, 02:51
ou seja, nós nao podemos calhar com arsenal, bayern, villarreal ou lyon certo? Dos que ja estao nos play off, apenas podemos calhar com a udinese, é isso? E podemos calhar com estas equipas que estao a jogar a eliminatoria, certo?

O pior que nos pode calhar e  Udinense
Nao acho. Perderam os tres melhores jogadores dos tres sectores: Zapata,Inler e Alexis Sanchez. E as equipas italianas no inicio das epocas estão cansadas por causa das cargas durissimas das pre epocas ( o exemplo da fiorentina que á uns anos com um fraco sporting,se andou a arrastar nos dois jogos).
Para mim,o mais complicado saira do D.Kiev-Rubin Kazan

AkRo

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2011, 02:53
Citação de: Duda34 em 28 de Julho de 2011, 02:51
ou seja, nós nao podemos calhar com arsenal, bayern, villarreal ou lyon certo? Dos que ja estao nos play off, apenas podemos calhar com a udinese, é isso? E podemos calhar com estas equipas que estao a jogar a eliminatoria, certo?

O Benfica se passar o Trabzonspor, pode calhar somente com a Udinese desse lote que tu referiste, porque seremos cabeças de série juntamente com essa equipas. A excepção é mesmo a Udinese que não tem coeficiente para ser cabeça de série, logo podemos calhar com os italianos.

Tambem pode calhar com outra equipa da qualificação

Tiagodm29

Tive finalmente a oportunidade de ir pela primeira vez ao estádio ver o MAIOR e só posso dizer OBRIGADO BENFICA.

Gostei das exibições do Luisão, Garay e Nolito. Golaço de Gaitán.

AkRo

Uma ideia para o próximo jogo  :

             Artur
Maxi Garay Luisao Emerson 
          Javi Witsel
Enzo      Gaitan     Nolito
               Jara