LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

cachecolglorioso

Cada vez mais me convenço que o Jesus não teve qualquer influencia em todas estas contratações.

Vejamos o onze base é quase idêntico ao onze base de há duas épocas, naturalmente com excepção, das posições que eram ocupadas por David Luiz, Fábio Coentrão, Ramires e Di Maria e ainda pelo Guarda Redes.

Penso que é um erro o Jesus insistir em alguns jogadores, nomeadamente no triângulo Aimar, Saviola e Cardozo, são jogadores que individualmente até aprecio imenso, no entanto é visível a cada vez maior lentidão que em conjunto dão ao ataque do Benfica, porque não Nolito no lugar do Saviola ?

E apesar de todas estas contratações continuamos sem alternativa ao Cardozo...

www.cachecolglorioso.com

MALU15

Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2011, 03:40
então onde andam aqueles useres que SABIAM que iamos ser eleminados e aquele que TINHA A CERTEZA que o Emerson era um jogador do nível do César Peixoto? Adorava ver o que esses visionários do futebol teem a ensinar-nos.
Muitos desses, alguns novatos, já emigraram para norte...

Il Capitano

Porra pensava que depois deste eliminação era logo a fase de grupos mas estou a ver que ainda há playoffs a seguir...

Já se sabe contra quem podemos jogar ou é sorteio ?

Mr.Costa

Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2011, 07:43
Porra pensava que depois deste eliminação era logo a fase de grupos mas estou a ver que ainda há playoffs a seguir...

Já se sabe contra quem podemos jogar ou é sorteio ?

Pior é a udinese. o resto acho que nem é muito complicado

anderson_c

Para mim do jogo de ontem pela negativa tenho q destacar 2 jogadores: Saviola e Cardozo ... o Saviola dizem que ele abre espaços, eu disso n percebo, n sei analisar o jogo dessa maneira mas n gostei de o ver, o Cardozo esteve mal na minha opinião ... na positiva mts, mas destaco o Emerson ja q esta a "substituir" um "insubstituível"

pipi

Witsel e Nolito tem claramente que entrar no onze titular desta equipa.

Da defesa para a frente temos que jogar assim:

                                                       Javi


                                           Witsel

Enzo                                         
                                            GAitan                            Nolito

                                               
                                             CArdozo

Vibe

Citação de: Mr.Costa em 28 de Julho de 2011, 08:05
Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2011, 07:43
Porra pensava que depois deste eliminação era logo a fase de grupos mas estou a ver que ainda há playoffs a seguir...

Já se sabe contra quem podemos jogar ou é sorteio ?

Pior é a udinese. o resto acho que nem é muito complicado

Sim, se por acaso passarmos e apanharmos o Rubin Kazan são favas contadas.

Lord_MerlliN

Citação de: cachecolglorioso em 28 de Julho de 2011, 07:39
Cada vez mais me convenço que o Jesus não teve qualquer influencia em todas estas contratações.

Vejamos o onze base é quase idêntico ao onze base de há duas épocas, naturalmente com excepção, das posições que eram ocupadas por David Luiz, Fábio Coentrão, Ramires e Di Maria e ainda pelo Guarda Redes.

Penso que é um erro o Jesus insistir em alguns jogadores, nomeadamente no triângulo Aimar, Saviola e Cardozo, são jogadores que individualmente até aprecio imenso, no entanto é visível a cada vez maior lentidão que em conjunto dão ao ataque do Benfica, porque não Nolito no lugar do Saviola ?

E apesar de todas estas contratações continuamos sem alternativa ao Cardozo...

www.cachecolglorioso.com

Não concordo com a tua opinião.
O proprio Jesus afirmou que a intenção dele foi tentar fazer uma equipa com omáximo de jogadores do ano passado, porque esses já estãomais entrosados.
Os outros levam o seu tempo.

MALU15

Citação de: Vibe em 28 de Julho de 2011, 08:50
Citação de: Mr.Costa em 28 de Julho de 2011, 08:05
Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2011, 07:43
Porra pensava que depois deste eliminação era logo a fase de grupos mas estou a ver que ainda há playoffs a seguir...

Já se sabe contra quem podemos jogar ou é sorteio ?

Pior é a udinese. o resto acho que nem é muito complicado

Sim, se por acaso passarmos e apanharmos o Rubin Kazan são favas contadas.
Considerando os resultados verificados na 1ª mão, e pela lógica o nosso adversáio dos Play-off sairá do lote: Udinese, Rubin Kazan, Panathinaikos, Zurick e Twente.

Mustafa

O Benfica tem plantel para um 4x3x3 bem aberto e pressionante... Contratou bons alas, contratou bons médios box-to-box.

A insistência do Jesus neste sistema táctico do 4x4x2 losango e em alguns jogadores titulares, revela uma grande teimosia e inflexibilidade.

Pela boca morre o peixe.

diabo maiato

Bom jogo do Benfica!!!!Árbitro péssimo, prejudicou muito o Benfica!!!Artur, Garay e Emerson muito bem!!!Nolito e Witzel (devia ter entrado mais cedo) muito bons, grandes reforços!!!!!Nico Gaitan que grande jogador (em tempos falei que não ia ficar  atrás do Di María, embora lugares algo diferentes, mas marca mais golos!!)Enzo algo em baixo (mas também se lesionou...). Saviola e Cardozo têm que começar a dar o lugar....Aimar bem enquanto durou, falhanço incrível antes do 1-0, penso que o Witzel lhe vai tirar o lugar, assim como o Nolito devia tirar  lugar o Saviola (aquela atracção pelos postes....) e o Cardozo devia ir para o banco, Jara e mesmo mais tarde o Nelson Oliveira deviam ter mais chances......Matic e Bruno César ficam para uma próxima vez............. :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mr.Costa

Citação de: Vibe em 28 de Julho de 2011, 08:50
Citação de: Mr.Costa em 28 de Julho de 2011, 08:05
Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2011, 07:43
Porra pensava que depois deste eliminação era logo a fase de grupos mas estou a ver que ainda há playoffs a seguir...

Já se sabe contra quem podemos jogar ou é sorteio ?

Pior é a udinese. o resto acho que nem é muito complicado

Sim, se por acaso passarmos e apanharmos o Rubin Kazan são favas contadas.

prefiro rubin à udinese

Mustafa

  Este é o onze para o SLB este ano.... Acho eu.                                                       

                                                    Artur

                              Luisão                                Garay
Maxi                                                                                                   Capdevilla

                                                                 Javi

                                            Witsel
                                           (Amorim)
                                                                           Gaitán

Enzo Pérez                                                                                         Nolito

                                                      Cardozo

Vibe

Citação de: Mr.Costa em 28 de Julho de 2011, 09:18
Citação de: Vibe em 28 de Julho de 2011, 08:50
Citação de: Mr.Costa em 28 de Julho de 2011, 08:05
Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2011, 07:43
Porra pensava que depois deste eliminação era logo a fase de grupos mas estou a ver que ainda há playoffs a seguir...

Já se sabe contra quem podemos jogar ou é sorteio ?

Pior é a udinese. o resto acho que nem é muito complicado

Sim, se por acaso passarmos e apanharmos o Rubin Kazan são favas contadas.

prefiro rubin à udinese

A questão aqui é a afirmação de que o resto nem é muito complicado...não é preferir A ao B...

Dizer que o Rubin Kazan não é complicado...