Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Rui SLB Pedro

nightcrowler

Citação de: Theroux em 01 de Fevereiro de 2015, 18:48
3.5 épocas <----------> 13 troféus

Nada mais a acrescentar.

seja como jogador ou como treinador, fica muito vincadamente na história do basket português. para não falar no Benfica claro

JP.

Penso que já não tem o recorde. Foi batido este ano.

Lycaon

Dá-me vontade de rir este "treinador".

Hilariante a falta de ideias de equipa nos últimos minutos do quarto período, que se arrastou em parte para os prolongamentos.

Devem ser cá uns treinos.

JM21

Apesar de não gostar nada dele como treinador, de o achar super limitado, foi mais um Taça de Portugal para o Museu.

4/5.

Fica a faltar o Campeonato. Parabéns, Carlos!

jo3l

Citação de: Lycaon em 22 de Março de 2015, 18:44
Dá-me vontade de rir este "treinador".

Hilariante a falta de ideias de equipa nos últimos minutos do quarto período, que se arrastou em parte para os prolongamentos.

Devem ser cá uns treinos.

nem todos os dias correm bem...felizmente ganharmos e apenas falta 1 para ganhar tudo.

joao tavares

É um treinador muito muito muito fraquinho e limitado que vai passando pelos pingos da chuva pela diferença de qualidade que existe entre o Benfica e o resto.
Hoje voltámos a não perder por pura sorte porque o Barcelos teve várias vezes o jogo na mão e apenas por falta de discerinimento não nos matou. Para mim um treinador do Benfica não pode chegar a um timeout e dizer que a jogada para o prolongamento vai ser fazer Iso no Slay no poste baixo. É rídiculo e não é digno de um treinador de 1ªdivisão. E vimos bem o resultado disso, no primeiro ataque resultou mas nos dois seguintes deu turnover.
Já tivemos vários sustos esta temporada que me levam a acreditar que é demasiado fácil de ganhar a esta equipa. Hoje o Barcelos com uma equipa de trocos com base sobretudo na organização tática e em muito espirito de sacrificio conseguiu em certos momentos de jogo envergonhar os nossos jogadores.
É preciso muito cuidado com esta secção, vamos voltar a ganhar tudo este ano mas estamos com uma equipa bastante envelhecida. Temos 5 jogadores(Carreira, Jobey, Carlos, Seth, Gentry) com mais de 35 anos e 7(Carreira, Mário, Jobey,Carlos, Seth, Slay, Gentry) com mais de 30 e para o ano o Porto vai chegar com uma equipa muito bem orientada pelo Moncho e que já joga junta há 2 anos e com 1/2 contratações estrangeiras de qualidade conseguem facilmente chegar ao nosso nível.

jgbg91

por muito respeito que tenho pelo Carlos Lisboa, para treinador não serve. Não se nota trabalho

Bethinho

está a anos luz como treinador do que foi como jogador.

O_Glorioso

É o rosto do Benfica amador. É pena, pois era seu fã e agora começo a ter-lhe um pó, ainda que o maior culpado disto tudo seja a fraude.

JP.