Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Reimão

Custa muito falar mal do Lisboa...Mas se não tem condições para liderar a equipa que se encontre outra solução...Chega desta VERGONHA!!!

TMMSLB

O SLB23 e o cristão também não estão por ai hoje?

Bethinho

mais da mesma merda hoje? É para continuar a por paninhos quentes nesta vergonha?

Walter Morgan

Se tiver vergonha na cara demite-se hoje. Caso contrário confirma-se que está colado ao tacho.

joao tavares

Walter Morgan

TMMSLB

Parece que hoje não está cá nem o cristão nem o SLB23. Uma pena, quando vim aqui criticar este '' treinador '' quando ainda ganhávamos e jogávamos pessimamente caíram me em cima, curiosamente quando fazemos exibições vergonhosas não estão aqui para defender este '' treinador''

joao12soares

Terceira....Repito T E R C E I R A derrota seguida contra o porco, não estará na altura de interiorizar e perceber a realidade?

RED_1904

Não há muito a dizer...

A hipótese de sair, só se colocará, quando perder um campeonato para o Porto.

Geovanni95

O que vais dizer agora?? O Resultado é normal???

A maneira como esta equipa defende é que não é normal.

No fim de época fazes o favor de pedir a demissão mesmo se ganhares a Taça e o Campeonato. Sais pela porta grande e fim de conversa

BlankFile

BlankFile

Citação de: TMMSLB em 13 de Março de 2016, 16:25
O SLB23 e o cristão também não estão por ai hoje?

Estou eu que também defendo o Carlos Lisboa. E então? Está tudo porreiro? Já festejaste a vitória na Taça de Portugal de Voleibol? Mais uma para o nosso palmarés.  O0

Eu dou o corpo às balas. Não sou nenhum cobarde, nem rato de esgoto. Para mim o Carlos Lisboa continua a ser uma LENDA do Benfica, embora tenha as suas limitações como treinador e sei reconhecer e perceber isso, apesar dos "Benfos" desta vida terem as suas palas nos olhos e pensarem que nasci ontem e que só comecei a ver Basquetebol há uns dias.

Em relação ao Carlos Lisboa e ao momento da equipa... não há muito mais a dizer a não ser criticar as más exibições e exigir MUITO mais da equipa. E podem começar a redimir-se já na Taça de Portugal se vencerem o troféu como TODOS o exigimos.