Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 65 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

goldfrapp

Citação de: Miguelito22 em 08 de Maio de 2021, 20:56
Ter este a treinador ou estar lá uma cadeira é igual.

Alguém que lhe diga que ele não é treinador de basquetebol.

com uma cadeira a treinar, os jogadores jogavam por eles próprios. acredito que seria bastante melhor.

TeamRocket37

A grande piada do dia é:

Se o Benfica tivesse ganho no Basquetebol o Cristão69 vinha aqui a este tópico vinha aqui elogiar o Carlos Lisboa. 

O Benfica ganhou no Dragão Caixa no Hóquei nem aparece no tópico do Alejandro.
Normal para tem acha o Alejandro prio treinador que o Carlos Lisboa.

solee

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2021, 22:11
A grande piada do dia é:

Se o Benfica tivesse ganho no Basquetebol o Cristão69 vinha aqui a este tópico vinha aqui elogiar o Carlos Lisboa. 

O Benfica ganhou no Dragão Caixa no Hóquei nem aparece no tópico do Alejandro.
Normal para tem acha o Alejandro prio treinador que o Carlos Lisboa.
Estás aqui há tempo suficiente para saber o que o Cristão anda aqui a fazer.

Coach_Gouveia

Jogos contra os candidatos ao título desde o regresso do Lisboa:
Oliveirense 8 vitórias e 7 derrotas (3 das derrotas para a final do campeonato de 18/19 e uma outra na final da Taça da Liga de 19/20)
Porto - 7 vitórias e 4 derrotas (sendo que 4 das 7 vitórias foram conseguidas na época de 18/19 e 3 delas são nas meias-finais da Liga)
Sporting - 1 vitória e 5 derrotas.

Ou seja 16 vitórias e 16 derrotas.

Coach_Gouveia

Alguém me arranja a ultima vez que o Benfica perdeu uma eliminatória do play-off sem ganhar jogo nenhum? Sei que deve andar por aqui alguém com os registos da LPB e afins.

SLUG

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Maio de 2021, 11:49
Alguém me arranja a ultima vez que o Benfica perdeu uma eliminatória do play-off sem ganhar jogo nenhum? Sei que deve andar por aqui alguém com os registos da LPB e afins.
Em 07/08 já não participamos, pelo que terá que ser de 06/07 para trás (porque para a frente ganhámos sempre pelo menos 1 jogo). Eu não tenho de cabeça, mas conheço alguém que talvez tenha isso. Se encontrar meto aqui.

Coach_Gouveia

Citação de: SLUG em 09 de Maio de 2021, 13:18
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Maio de 2021, 11:49
Alguém me arranja a ultima vez que o Benfica perdeu uma eliminatória do play-off sem ganhar jogo nenhum? Sei que deve andar por aqui alguém com os registos da LPB e afins.
Em 07/08 já não participamos, pelo que terá que ser de 06/07 para trás (porque para a frente ganhámos sempre pelo menos 1 jogo). Eu não tenho de cabeça, mas conheço alguém que talvez tenha isso. Se encontrar meto aqui.
Eu sei, mas mesmo na época que não participamos, nos play-off da Proliga não houve nenhuma eliminatória em que ficamos a zeros.

SLUG

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Maio de 2021, 13:31
Citação de: SLUG em 09 de Maio de 2021, 13:18
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Maio de 2021, 11:49
Alguém me arranja a ultima vez que o Benfica perdeu uma eliminatória do play-off sem ganhar jogo nenhum? Sei que deve andar por aqui alguém com os registos da LPB e afins.
Em 07/08 já não participamos, pelo que terá que ser de 06/07 para trás (porque para a frente ganhámos sempre pelo menos 1 jogo). Eu não tenho de cabeça, mas conheço alguém que talvez tenha isso. Se encontrar meto aqui.
Eu sei, mas mesmo na época que não participamos, nos play-off da Proliga não houve nenhuma eliminatória em que ficamos a zeros.
Sim, nesse ano levámos 3-1 nas meias.

Acho que encontrei: 2004/2005 nos quartos de final, perdemos 3-0 com a Oliveirense.

Coach_Gouveia

Citação de: SLUG em 09 de Maio de 2021, 13:39
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Maio de 2021, 13:31
Citação de: SLUG em 09 de Maio de 2021, 13:18
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Maio de 2021, 11:49
Alguém me arranja a ultima vez que o Benfica perdeu uma eliminatória do play-off sem ganhar jogo nenhum? Sei que deve andar por aqui alguém com os registos da LPB e afins.
Em 07/08 já não participamos, pelo que terá que ser de 06/07 para trás (porque para a frente ganhámos sempre pelo menos 1 jogo). Eu não tenho de cabeça, mas conheço alguém que talvez tenha isso. Se encontrar meto aqui.
Eu sei, mas mesmo na época que não participamos, nos play-off da Proliga não houve nenhuma eliminatória em que ficamos a zeros.
Sim, nesse ano levámos 3-1 nas meias.

Acho que encontrei: 2004/2005 nos quartos de final, perdemos 3-0 com a Oliveirense.
Obrigado, ou seja se perdermos 3-0 vai ser a primeira vez em 16 anos a acontecer e a ultima vez que aconteceu foi com o Norberto a treinador.

Markov

Gostando ou não gostando é vergonhoso a forma como Lisboa é tratado neste fórum.
Cada um é livre de expressar a sua opinião mas acredito que num fórum para Benfiquistas é muito estranho, a não ser que sejam Benfiquistas com outro perfil que não é o meu.
Saudações Benfiquistas

SLUG

Citação de: Markov em 09 de Maio de 2021, 14:07
Gostando ou não gostando é vergonhoso a forma como Lisboa é tratado neste fórum.
Cada um é livre de expressar a sua opinião mas acredito que num fórum para Benfiquistas é muito estranho, a não ser que sejam Benfiquistas com outro perfil que não é o meu.
Saudações Benfiquistas
Eu preocupo-me é pela forma como o Lisboa trata o Benfica...

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2021, 22:11
A grande piada do dia é:

Se o Benfica tivesse ganho no Basquetebol o Cristão69 vinha aqui a este tópico vinha aqui elogiar o Carlos Lisboa. 

O Benfica ganhou no Dragão Caixa no Hóquei nem aparece no tópico do Alejandro.
Normal para tem acha o Alejandro prio treinador que o Carlos Lisboa.

Normal. Eu também adoro os treinadores incompetentes dos rivais.


FaithNoMore

Citação de: Markov em 09 de Maio de 2021, 14:07
Gostando ou não gostando é vergonhoso a forma como Lisboa é tratado neste fórum.
Cada um é livre de expressar a sua opinião mas acredito que num fórum para Benfiquistas é muito estranho, a não ser que sejam Benfiquistas com outro perfil que não é o meu.
Saudações Benfiquistas

Vergonhosa é a forma como este senhor ainda se mantem no cargo de treinador,eu quero vencer,não quero perder.

FaithNoMore