Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

Eu acredito que isto não seja nada mais que um amuo do JJ. Ele queria o Eliseu (inclusive confirmado pelo jogador que diz ter falado com o JJ), o RC arranjou-lhe o Cap, e o JJ casmurro como é e só porque não lhe fizeram a vontade, não o mete a jogar

MiTica

como disseram aqui: PENA!

mafd

Citação de: Thunderboy em 07 de Outubro de 2011, 10:08
Acho que esta proscrito pelo Jesus desde que chegou.
acho que ainda nao tinha chegado e ja estava!

mojo_j0jo

depois de tanto tempo continuo sem perceber pq praticamente na calça

Kreuzberg

até ao momento, temos, ao nível dos jogadores espanhóis no glorioso:
  - bem sucedidos
        marchena, javi garcia
  - a caminho de ser bem sucedido
        nolito
  - esperança
        rodrigo
  - esforçado (e regular, apesar de em final de carreira e numa equipa à deriva)
        chano
  - fracasso (os 2 primeiros, desportivo; o terceiro, de gestão)
        tote, roberto, capdevila

é isto?

Pilar

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:39
Isso é simples.

Os títulos não jogam.

mas pesam. Até para o JJ, nem que seja pelo saber que ele tem que pesam para muita gente (não sei se já disse isto aqui, mas sei que já pensei muitas vezes), porque se não pesassem MESMO ele nunca tinha tinha referido que o passado não conta, tinha-se limitado a dizer que jogava o jogador Y e não iria jogar o jogador X, quando questionado.

Eu só me lembro deste jogador quando vos leio falando nele.  :-X
Muito embora até tenha ficado entusiasmada quando ouvi dizer que ele vinha.

SLBaco

Mas será que um Campeão Europeu e Mundial não pode sequer fazer uns minutos para descansar o Emerson... ou será que não quer passar por essa situação, porque fica mal no curriculo?

Não sabendo mais sobre o que se passa, por mim estou com o JJ... joga quem mais merece e não quem já fez muito.

Aloutre

Citação de: Thunderboy em 07 de Outubro de 2011, 10:08
Acho que esta proscrito pelo Jesus desde que chegou.
Ainda antes de chegar, cheira-me...

pec

Já nem me preocupo muito com isto, que venha Janeiro que facilmente se arranja um clube espanhol ou italiano para ele ir jogar e é menos um salário para pagar.

luis___alex

Del Bosque sempre contou com Capdevila. Herdou-o de Luis Aragonés, com quem ganhou o Euro-2008 e desde o primeiro dia em que tomou conta da selecção sempre o manteve como titular indiscutível a ponto de ter quase 60 internacionalizações e ter sido um dos poucos que jogaram todos os minutos no Campeonato do Mundo da África do Sul, onde a Espanha se sagrou campeã em 2010.

luis___alex

Citação de: Monraigon em 07 de Outubro de 2011, 03:36
O melhor L.Esquerdo do Benfica.

A não ser que tantos anos depois,tenha desaprendido ou virado mau profissional.
acreditar que um jogador que sabe que se jogar voltará á titularidade na sua selecção não se esforça no benfica é de loucos
o homem quando sair em janeiro vão ver o seu valor que continua intacto, no clube que ele ai representar e vão ver o seu regresso á titularidade da selecção espanhola

e ai queor ver se continuam a dizer que ele é mau profissional

brankinho_gaspar

nokas7

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2011, 11:20
Citação de: Monraigon em 07 de Outubro de 2011, 03:36
O melhor L.Esquerdo do Benfica.

A não ser que tantos anos depois,tenha desaprendido ou virado mau profissional.
acreditar que um jogador que sabe que se jogar voltará á titularidade na sua selecção não se esforça no benfica é de loucos
o homem quando sair em janeiro vão ver o seu valor que continua intacto, no clube que ele ai representar e vão ver o seu regresso á titularidade da selecção espanhola

e ai queor ver se continuam a dizer que ele é mau profissional

Se ele for mau profissional, por muito bom que seja e/ou já tenha provado ser, para mim não deve calçar..

magoslb

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Outubro de 2011, 11:21

A diferença de frescura física entre esse momento e a forma como chegou ao Benfica,é abismal!

tjbc

Porra, nem que seja para dar descanso ao Emerson, este podia pelo menos fazer uns jogitos...