Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: pabloelmago em 18 de Novembro de 2011, 23:42
Se eu fosse presidente do Benfica e neste momento me oferecessem o Evaldo, eu acho que aceitava. :-X
:confused:

GGG

Eu acho engraçado virem-se desculpar sempre daquilo que está à vista de todos, que é a incapacidade fisica do espanhol, com a questão do Emerson ter ou nao qualidade!!

Este tópico é do Cap!! E sendo assim temos somente que fazer 1 analise:

- Tem condições para ser titular? Sim ou não?

No meu entender claramente não tem!!

Rawkzter

Começou mal mas depois atinou.

Stanic

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Novembro de 2011, 23:41
Citação de: Chama-Imensa em 18 de Novembro de 2011, 23:32
Os nossos defesas esquerdos todos juntos não fazem um! Precisamos de um DE em janeiro sem falta!!!
dificilmente virá alguém em janeiro, parece-me.
Sepsi  :-X

Dixi

Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2011, 23:34
Desconversar é fixe. O Emerson pode ser um tronco a atacar mas a defender não abre auto-estradas.

É papado por jogadores habilidosos mas isso qualquer Coentrão é. São mitos.

E se há posição em que a capacidade atlética é fundamental para mim é a de defesa lateral.

E mais uma vez, contra alguns mitos, o ritmo de jogo não torna um jogador mais rápido.

Concordo. Às vezes não sabemos valorizar o que temos. O nosso titular o ano passado foi campeão Francês com 8 pontos de avanço, actualmente o seu clube sem ele está em 3.º/4.º lugar do campeonato e em último lugar na Champions.

Far(away)

Não abre auto-estradas o Emerson?

É só ir rever os últimos jogos.

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2011, 23:39
Citação de: luis___alex em 18 de Novembro de 2011, 23:38
a questão é simples
o que vimos de emerson é o MÁXIMO que ele sabe
o cap sabe muito mais e se tiver a confiança de jesus para fazer 3 jogos seguidos veriamos o melhor cap. que é muitissimo superior a emerson

O Cap não só não terá essa confiança como já está com a cabeça a milhas daqui (para uns compreensivelmente, para outros não.. pouco importa). Não vale a pena insistir. Nem nele nem no outro.

É óbvio que não está já cá com a cabeça. E não é a questão de ser bom ou mau profissional.  Ao contrário do que muito do pessoal parece aqui pensar os jogadores não são máquinas. Nos vossos trabalhos se forem preterido por alguém quero ver se produzem mais e não começam a desconfiar da vossa valia ou falta dela. Quanto ao jogo não me pareceu mal (nem bem).  Com estas condições aliás não dava para muito ... Mas isso sou eu que não ouço um comentador que só porque diz que vê muitos jogos pensa que percebe de futebol e que antes de alguém tocar na bola já estava a dizer mal do espanhol. Quanto a Carole, embora ache que para o que ficámos mais valia ele ter continuado, também me parece ser fraco principalmente a DEFENDER, que continua a ser a principal qualidade lateral. Quanto a Emerson chega para jogar nos jogos supostamente mais acessiveis(mas lá está... para isso mais valia o Carole).

Slb23

Se o Emerson abre auto-estradas, este abre o quê? O nosso lado esquerdo se não fosse o Garay era uma cratera.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 19 de Novembro de 2011, 00:00
Se o Emerson abre auto-estradas, este abre o quê? O nosso lado esquerdo se não fosse o Garay era uma cratera.

Mas isso é um procedimento normal, cobrir os laterais.

Tanta vez que o David Luís fez o mesmo com o Coentrão.

Chefe

Este abre auto-estradas. O Emerson abre pistas de aviação.

Toronto_SLB

Nao vi o jogo.  Mas pelos comentarios aqui parece que nao jogou muito bem?

Slb23

Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2011, 00:01

Verdade, mas nunca desta forma. O David cobria o Coentrão pois ele ia atacar, o Garay teve de cobrir este porquê ele ficava nas covas.

Rawkzter

Emerson - lateral mais defensivo
Capdevilla - lateral mais ofensivo

Palavras do nosso treinador.

Não de que sei o que estavam à espera.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 19 de Novembro de 2011, 00:03
Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2011, 00:01

Verdade, mas nunca desta forma. O David cobria o Coentrão pois ele ia atacar, o Garay teve de cobrir este porquê ele ficava nas covas.

Eu vi uma primeira parte razoável do Cap e um segundo tempo menos bom.

_kossak_

Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2011, 23:58
Não abre auto-estradas o Emerson?

É só ir rever os últimos jogos.

A mim ficou-me na memória o jogo na Choupana. Que terror