Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rosapinto

Far(away)

Citação de: AncientOne em 13 de Dezembro de 2011, 10:48

totalmente de acordo.... o Luis Martins deveria ser a aposta para crescer.
Já que temos de conviver com o coração nas mãos com o Emerson a titular, mais vale sofrer o mesmo mas fazer o sacrifício pelo puto... acredito que seríamos recompensados em pouco tempo.
A atacar é muito difícil o L.Martins fazer pior que o Emerson...

Mas realmente dá a ideia que o JJ gosta do que o Emerson mostra e fica satisfeito...

Passar o resto da época assim é que não pode ser!

Mas gostaria de ver o Cap calçar em breve... para tira-teimas

Deve calçar mas não é no Benfica...

Javiercubre

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 18:03
Titular hoje no jogo contra a pobreza.... maravilha....

Um golito, boa!!

:)

P.S: O Pedro Henriques descaiu-se um pouco sobre a situação do Cap no relato do jogo...

O que é que ele disse? Acho inadmissível ele ter estado no sorteio do Euro e neste jogo ao invés de estar no Seixal, como ontem...

GGG

O Pedro Henriques disse aquilo que eu já suspeitava à imenso, que o Cap não tem a intensidade que o JJ exige aos seus jogadores durante os treinos. O nosso treinador pode ter muitos defeitos, mas se existe coisa que não admite é que durante a semana se ande a brincar.

Provavelmente o Cap, pensou que poderia não ter que se aplicar a 100% nos treinos, que o seu estatuto poderia lhe garantir as portas da titularidade. Se calhar quando se apercebeu que JJ não vai nesse tipo de cantigas, já seria tarde demais e com isso perdeu o comboio!

Javiercubre

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 19:06
O Pedro Henriques disse aquilo que eu já suspeitava à imenso, que o Cap não tem a intensidade que o JJ exige aos seus jogadores durante os treinos. O nosso treinador pode ter muitos defeitos, mas se existe coisa que não admite é que durante a semana se ande a brincar.

Provavelmente o Cap, pensou que poderia não ter que se aplicar a 100% nos treinos, que o seu estatuto poderia lhe garantir as portas da titularidade. Se calhar quando se apercebeu que JJ não vai nesse tipo de cantigas, já seria tarde demais e com isso perdeu o comboio!

Então se assim é, o JJ está cheio de razão.

The_Riggs

UI , se o porco pedro henriques disse isso ...

GGG

Citação de: cmartins17 em 13 de Dezembro de 2011, 21:17

O rapaz deve saber algumas coisas, afinal trabalha na área do desporto, foi jogador profissional, tem amigos no futebol. Trabalhou com o actual preparador físico do Benfica e nem sei se não terá sido ainda treinado por JJ também.

PésDeCoentrão

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 21:45
Citação de: cmartins17 em 13 de Dezembro de 2011, 21:17

O rapaz deve saber algumas coisas, afinal trabalha na área do desporto, foi jogador profissional, tem amigos no futebol. Trabalhou com o actual preparador físico do Benfica e nem sei se não terá sido ainda treinado por JJ também.

E é também faccioso a roçar o vómito. Tachos pós-futebol.

FR

FR

Trezeguet

em vez andar treinar com sua team anda com zidane's? Rescisão justa causa

EPluribusUnum

Bela barriguita que tem o Ronaldo. Saudades de o ver jogar...

ForçadoBloqueio

Como peixe na água no seu habitat natural!

Fundamentalista SLB

Gastar uma pipa de massa neste gajo para andar em sorteios de seleções e jogar jogos de solidariedade...
Para não falar na atitude que teve no trânsito no final do jogo com os lagartos na zona da loja do cidadão em que segundo o visado o Cap lhe chamou "português de merda".