Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mellamotom

GTtdi_SLB

eu nem queria acreditar quando vi essa foto do ronaldo fenómeno...deus ma livre de ser "fenómeno" aos 16 anos e com 30 estar deformado dessa forma. Parece que tem alguma doença ou o crl...que balão.

Diablo

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Dezembro de 2011, 22:39
eu nem queria acreditar quando vi essa foto do ronaldo fenómeno...deus ma livre de ser "fenómeno" aos 16 anos e com 30 estar deformado dessa forma. Parece que tem alguma doença ou o crl...que balão.

E tem.

Edit: Se bem que não justifica todo o peso que tem a mais.

pauletadias

Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Dezembro de 2011, 22:32
Gastar uma pipa de massa neste gajo para andar em sorteios de seleções e jogar jogos de solidariedade...
Para não falar na atitude que teve no trânsito no final do jogo com os lagartos na zona da loja do cidadão em que segundo o visado o Cap lhe chamou "português de merda".

Era mesmo isso que vinha aqui dizer... acho que o Benfica ja nao quer saber dele mesmo, e para nao haver problemas facilitam nestas coisas...

JoRiMaPi

Se realmente não joga pelo que (não) faz nos treinos, não há de ser assim tão difícil por o homem a trabalhar mais de forma a poder ser titular.

Lúcio Gomes

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 19:06
O Pedro Henriques disse aquilo que eu já suspeitava à imenso, que o Cap não tem a intensidade que o JJ exige aos seus jogadores durante os treinos. O nosso treinador pode ter muitos defeitos, mas se existe coisa que não admite é que durante a semana se ande a brincar.

Provavelmente o Cap, pensou que poderia não ter que se aplicar a 100% nos treinos, que o seu estatuto poderia lhe garantir as portas da titularidade. Se calhar quando se apercebeu que JJ não vai nesse tipo de cantigas, já seria tarde demais e com isso perdeu o comboio!
Gostava de saber se essa exigencia se aplica a todos.

Rawkzter

E o Pedro Henriques sabe isso como?

GGG

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Dezembro de 2011, 22:51
O Pedro Henriques disse aquilo que eu já suspeitava à imenso, que o Cap não tem a intensidade que o JJ exige aos seus jogadores durante os treinos. O nosso treinador pode ter muitos defeitos, mas se existe coisa que não admite é que durante a semana se ande a brincar.

Provavelmente o Cap, pensou que poderia não ter que se aplicar a 100% nos treinos, que o seu estatuto poderia lhe garantir as portas da titularidade. Se calhar quando se apercebeu que JJ não vai nesse tipo de cantigas, já seria tarde demais e com isso perdeu o comboio!

Neste caso JJ é implacável! Ele sempre quer exigência durante os treinos, e são vários os exemplos de jogadores que foram treinados por ele no Estrela, Belenenses, Braga e Setúbal que o dizem. Treino com JJ não é para andar a brincar ou não se esforçar.

GGG

Citação de: Rawkzter em 13 de Dezembro de 2011, 23:00

Talvez porque está na area do desporto, conhece muita gente que ainda está no activo. Que é amigo de jogadores, dirigentes que estão no Benfica actualmente. E que inclusivamente trabalhou com o nosso actual preparador físico o Mário Monteiro e quiçá fala com ele de vez em quando, digo eu....

Rawkzter

Ou seja, tanto pode saber, como pode não saber nada.

RP89

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Dezembro de 2011, 22:51

Felipe Menezes e intensidade. Ainda me estou a rir só de pensar nisso.

GGG

Citação de: Rawkzter em 13 de Dezembro de 2011, 23:23
Ou seja, tanto pode saber, como pode não saber nada.

Claro. Mas isso só ele poderá confirmar o que sabe. Mas lá que ele começou com essa conversa durante o jogou começou.

Além disso não acham estranho nunca ninguém ter feito mais alarido o porque de um campeão mundial e europeu não ter mais utilização? É que a comunicação social pouco relevo faz sobre o assunto, o que me leva a crer que eles, para quem acompanha de perto o dia a dia dos clubes, que sabem perfeitamente o que se passa.

nokas7

Citação de: Rawkzter em 13 de Dezembro de 2011, 23:00

Há tanta gente (dessa) que sabe tanta coisa, que eu já nem me questiono sobre isso..

PésDeCoentrão

HAMBURGUER all-stars ??

:D

g13

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Dezembro de 2011, 23:54
HAMBURGUER all-stars ??

:D

Sim o clube chama-se Hamburger Sport-Verein