Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

casr26

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:19
isso aplica-se a muitas situações, inclusive aos adeptos que querem sempre cromos novos.

...quando se recebe muito refugo tenta-se escolher algo... infelizmente aparece muito mais quantidade do que qualidade... e com o dinheiro que se vai gastando na quantidade poderia ter aparecido (por exemplo no ano passado) mais qualidade... digo eu...

lonstrup

se não se sente a necessidade de apostar no que se tem, por via de achar que se pode sempre comprar cromos novos, vamos estar a amargar a fava. até porque o constante gastar guita em cromos novos leva a que se tenha de gastar o dinheiro em vários jogadores.

casr26

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:28
se não se sente a necessidade de apostar no que se tem, por via de achar que se pode sempre comprar cromos novos, vamos estar a amargar a fava. até porque o constante gastar guita em cromos novos leva a que se tenha de gastar o dinheiro em vários jogadores.

touché... partilhamos a mesma opinião.. a ver vamos o que o futebol de formação nos reserva nos próximos tempos...

46Rossi

Citação de: G10 em 22 de Dezembro de 2011, 01:14
Maykon é alternativa caso Capdevila saia

Brasileiro que representava a União de Leiria está livre

O brasileiro Maykon, ex-União de Leiria, é um dos jogadores que o Benfica tem debaixo de olho para a reabertura de mercado em Janeiro. Os encarnados estão a estudar propostas para a mais que provável saída de Capdevila e como tal procuram também substitutos e nesse sentido, sabe o DN, o lateral esquerdo brasileiro, que também joga a médio, é uma das alternativas.

realmente era só o que faltava este Maykon  :2funny:

Trezeguet

rlaranjeiro

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2011, 08:13
Citação de: delduin em 22 de Dezembro de 2011, 03:33
Citação de: Joga Bonito em 22 de Dezembro de 2011, 03:32
Não foi por estar gordo que o Cap não jogou.
Eu não sei porque não jogou, mas do que mostrou era inferior ao Emerson.

Mas vocês tocam-se? Como é que podem avaliar um jogador pelos dois primeiros jogos no Benfica, um deles em que estava completamente fora de forma?

Só mesmo com este jogador é que fazem isso. A Bruno César, por exemplo, foi dado tempo para ficar em forma.

É óbvio que Capdevila é infinitamente superior a Emerson, só quem hibernou estes anos todos pode dizer o contrário.

Suponho que estejas a falar do período em que muita gente aqui no fórum dizia que o Bruno César estava gordo e nem conseguia correr. Depois mostrou que tem um dos arranques mais fortes do plantel e marcou vários golos seguidos e curiosamente deixei de ouvir essa opinião...

delduin

Mas vocês tocam-se? Como é que podem avaliar um jogador pelos dois primeiros jogos no Benfica, um deles em que estava completamente fora de forma?

Só mesmo com este jogador é que fazem isso. A Bruno César, por exemplo, foi dado tempo para ficar em forma.

É óbvio que Capdevila é infinitamente superior a Emerson, só quem hibernou estes anos todos pode dizer o contrário.
Bem, o Capdevila ficou mais velho ao longo "destes anos todos" e as questões físicas notam-se. Capdevila nunca foi um lateral brilhante... Sempre o achei competente, mas nunca à imagem do que é um Coentrão, um Marcelo, Ashley Cole, etc.

Nos tais primeiros jogos que jogou, um foi contra um modesto Portimonense, clube esse que estava em último na Orangina. Ora se o Capdevila nem contra esses foi competente, alguma vez tinha estaleca para o que quer que seja?

luis___alex

se se confirmar a sua saida espero que demonstre a todos aqui o grande profissional e jogador que é
que jogue muito e recupere o seu lugar na selecção
se ele sair que o benfica contrate um lateral esquerdo titular porque sinceramente, custa-me muito ver um emerson titular do benfica

uezor

gostava que lhe tivessem dado mais oportunidades.

Joga Bonito

Não preciso.

E não disse que foi por causa dos 2 primeiros jogos que ele não calça.

Flirt4ever

Citação de: Joga Bonito em 22 de Dezembro de 2011, 12:50

Não preciso.

E não disse que foi por causa dos 2 primeiros jogos que ele não calça.

Já agora, esclarece o resto da malta :drunk:

SimpSLB

Mas vocês acham que o JJ só avalia os jogadores pelos jogos? Os treinos não servem para nada disso?

Bekambol

é um jogador em que sempre acreditei, mas opções são opções, e nenhum jogador é melhor nem pior por razão nenhuma a não ser por jogar e nos ser útil.

Aloutre

Muito entusiasmo me trouxe quando foi anunciada a sua contratação, pena que nunca tenha sido opção

costa costa

Vai ser complicado descalçar esta bota.