Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiaguu

Uma barriga de respeito. O Sidnei andou por Lisboa a jantar no churrascão com o espanhol ?

galito

Com pouca motivação

Deus Aimar

Eu vi Capdevila jogar no Benfica.  :winner:

_Benfiquista_

Não joga, está sem ritmo.É normal.Não há milagres.

trainmaniac

Não entendo como é que um jogador que não conta para o treinador ainda vai jogando estes jogos. Não seria de dar rotinas ao Luís Martins?

Já há uns meses alertei para o perigo de ter jogadores profundamente desmotivados a irem alinhando num ou noutro jogo...

costa costa

Não percebo como é que o Benfica não tenta chegar a um acordo com ele para sair já.

Partouze

Faz lembrar-me jogadores da equipa de futsal de veteranos aqi do bairro.

| João |

O homem precisa de muito tempo para aquecer o motor. So' comecou a jogar la' para os 60'...

costa costa

Citação de: Partouze em 19 de Janeiro de 2012, 01:21
Faz lembrar-me jogadores da equipa de futsal de veteranos aqi do bairro.

Se calhar dava mais jeito na liga futsal empresas.

JackDonaghy

Eu tenho menos barriga do que o Capdevila.

Far(away)

Citação de: JackDonaghy em 19 de Janeiro de 2012, 01:29
Eu tenho menos barriga do que o Capdevila.

E tens mais talento que o Emerson?

Isso é que era preciso.

Star

jogador sem ritmo, sem moral por saber que o treinador nao conta com ele nem sequer o inscreveu na champions, a saber que provavelmente irá sair dentro em pouco...e ser suplente do tropeço do Emerson..nao sei como esperavam que ele estivesse motivado para este jogo..

TMMSLB

Citação de: Star em 19 de Janeiro de 2012, 01:35
jogador sem ritmo, sem moral por saber que o treinador nao conta com ele nem sequer o inscreveu na champions, a saber que provavelmente irá sair dentro em pouco...e ser suplente do tropeço do Emerson..nao sei como esperavam que eles estivesse motivado para este jogo..

não conta com ele e acho muito bem, tem todas as razões e mais algumas.

pica_foices

pode ser impressão minha..

mas desde a última vez que o vi em jogo pareceu-me mais pesado esta quarta... :X

banbino

parafraseando domingos "choramingas" paciência....

é fácil bater no cap

logicamente que um jogador com a idade dele, a jogar pouco como tem jogado, e numa equipa que faz das transiçoes ofensivas o seu forte...