Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redboy666/6

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Julho de 2011, 00:35
Citação de: PB em 19 de Julho de 2011, 00:10
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Julho de 2011, 00:00
Reparas-te numa cena que ele falou da possibilidade de vir mais um medio ofensivo?...
Desculpa desiludir-te, amigo. Ele falou em 2 jogadores por posição, exceptuando médio ofensivo e pivô defensivo, estava-se a referir ao David Simão e Nuno Coelho, respectivamente.

Olha que deve vir mais um gajo la pa frente...

Soriano?

TERO

Citação de: Magnusson em 19 de Julho de 2011, 00:52
No futebol não ganham os mais rápidos, ganham os mais inteligentes.

Diz isso ao nosso treinador

Tapion

Citação de: Magnusson em 19 de Julho de 2011, 00:52
No futebol não ganham os mais rápidos, ganham os mais inteligentes.

pec

Citação de: TERO em 19 de Julho de 2011, 00:56
Citação de: Magnusson em 19 de Julho de 2011, 00:52
No futebol não ganham os mais rápidos, ganham os mais inteligentes.

Diz isso ao nosso treinador

Pois...


Pablo10SLB

Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2011, 22:38
Citação de: Redady em 18 de Julho de 2011, 22:33
Citação de: Rawkzter em 18 de Julho de 2011, 21:39
Será a contratação mais acertada para este ano.
Será, seria ou é ... as coisas não estão fáceis. O Barcelona acena com 2,3M€ limpos ano, por muito que se pague "um custo Zero alto" de início, por ano damos bem menos. O melhor é esperar, eu também acho que é jogador para ir até aos 35!

Aliás podem ler aqui:

http://www.sportyou.es/blog/futbol/2011/07/13/los-33-anos-de-joan-capdevila-345475.html
Se o Barcelona também o quer...não acredito que venha!

Tanta informação falsa.
O Barcelona vai abrir uma reservatório de laterais esquerdos.

LOL

Pablo10SLB

Citação de: Blitz em 18 de Julho de 2011, 22:38
Já assinou? Não falem do que não sabem.

Já, o que esteve a prender a negociação mesmo depois de assinado o pre acordo pelo jogador foi uma única clausula já liberada pelo Villareal.

P∑T∑7

Eu sabia que a questão física/idade iria ser um dos principais temas de cima da mesa.

Só pergunto uma coisa: lembram-se de um dos melhores laterais esquerdos que passou pelo Benfica nos últimos anos, brasileiro, que fazia corar de inveja meninos de 20 anos?

Pois é...

Esta contratação seria muito boa em vários aspectos. Primeiro, porque obviamente nos falta um lateral esquerdo, segundo porque o Capdevilla é um jogador muito experiente, um jogador feito e que defende muito bem, terceiro, caramba, é titular da selecção campeã da Europa e do Mundo. (não, p.f. não vão buscar o Polga que eu rio-me).


iSLBenfica

Nem sempre, mas ao dizerem isso até parece que o Capdevila não é minimamente rápido. Tratam um gajo de 33 anos como se de um idoso com uma bengalinha fosse, coitado do homem

Pablo10SLB

Citação de: BC em 19 de Julho de 2011, 00:09
Citação de: Red_Soul em 19 de Julho de 2011, 00:07
Citação de: BC em 19 de Julho de 2011, 00:06
Shoky vou-te dar uma novidade, o Urreta vai ficar e vai ser convocado para a pré-Champions.  :)
E o Mora?
O Mora é como o Shoky disse. Está fora. Mas... o Urreta é uma questão de lógica. Wass e André Almeida estão fora certo? Pois bem, suplente de Maxi? Amorim. Roberto e Júlio César estão fora, certo? Quem entrou? Eduardo. Ou seja, tudo para que Urreta consiga ficar. É uma questão de contar os jogadores todos.

Só há um problema. Caso chegue Danilo... Urreta sairá fora. Digo eu...


Esquece o Danilo

Niggalhao

O Capdevila vai responder aos que ainda têm dúvidas...


P∑T∑7

Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2011, 01:11
Nem sempre, mas ao dizerem isso até parece que o Capdevila não é minimamente rápido. Tratam um gajo de 33 anos como se de um idoso com uma bengalinha fosse, coitado do homem

Em Portugal há uma paranóia com as idades dos jogadores, se estás a chegar aos 30, estás a ficar velho. Enfim, uma estúpida paranóia!

Shoky

Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2011, 01:11
Nem sempre, mas ao dizerem isso até parece que o Capdevila não é minimamente rápido. Tratam um gajo de 33 anos como se de um idoso com uma bengalinha fosse, coitado do homem

Típica portuguesice bacoca...

BC

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 01:11
Citação de: BC em 19 de Julho de 2011, 00:09
Citação de: Red_Soul em 19 de Julho de 2011, 00:07
Citação de: BC em 19 de Julho de 2011, 00:06
Shoky vou-te dar uma novidade, o Urreta vai ficar e vai ser convocado para a pré-Champions.  :)
E o Mora?
O Mora é como o Shoky disse. Está fora. Mas... o Urreta é uma questão de lógica. Wass e André Almeida estão fora certo? Pois bem, suplente de Maxi? Amorim. Roberto e Júlio César estão fora, certo? Quem entrou? Eduardo. Ou seja, tudo para que Urreta consiga ficar. É uma questão de contar os jogadores todos.

Só há um problema. Caso chegue Danilo... Urreta sairá fora. Digo eu...


Esquece o Danilo

Já esqueci, lol

Van Hooijdonk

Que idade tem aquele jovem lateral titular da selecção argentina e do Inter Milão?

MSAM

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 01:11
Citação de: BC em 19 de Julho de 2011, 00:09
Citação de: Red_Soul em 19 de Julho de 2011, 00:07
Citação de: BC em 19 de Julho de 2011, 00:06
Shoky vou-te dar uma novidade, o Urreta vai ficar e vai ser convocado para a pré-Champions.  :)
E o Mora?
O Mora é como o Shoky disse. Está fora. Mas... o Urreta é uma questão de lógica. Wass e André Almeida estão fora certo? Pois bem, suplente de Maxi? Amorim. Roberto e Júlio César estão fora, certo? Quem entrou? Eduardo. Ou seja, tudo para que Urreta consiga ficar. É uma questão de contar os jogadores todos.

Só há um problema. Caso chegue Danilo... Urreta sairá fora. Digo eu...


Esquece o Danilo

Então com os dois laterais esq. e o Dudu para a baliza fecha-se a tasca