Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

linus

assina por dois anos e dentro de dois anos temos o fabio de volta

PB

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 21:19
Citação de: PB em 18 de Julho de 2011, 21:16
Olho para o Capdevilla como a garantia que necessitávamos, no imediato, tanto para o jogo da Champions como também, para esquecer o Coentrão.
E olhas bem. E acredito perfeitamente que neste 2 próximos anos, vamos ter a lateral-esquerda bem preenchida.
Não terás um craque que se irá destingir. Terás duas soluções que se equivalem.
Fosse assim para todas as posições...

Luisao4

#1292
Realmente quando o JJ fala dum reforço em particular acaba por vir, tem sido com todos, espero que continue, pelo menos o Eduardo e o Emerson parece que vêm mesmo

Capdevila no Benfica era tão :smitten:

BC

Concordo PB... e ainda bem.

Mas se fosse um craque... valia 30 Coentrão Milhões! Tal como disse o Jesus, LOL.

JMMC_NORTENHO


FtRaven

#1295
Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 21:18
Raven... sim ele disse isso, e mostrou que ao falar assim o jogador estava assegurado, mas sabes como é o Jesus com o português, certo? LOL  ;D

Já agora, perguntaram-lhe pelo Eduardo, e ele também o "confirmou" ou seja disse "O Eduardo vem ajudar o Benfica a poder contar com mais um não formado, sem estar esse não formado preenchido na baliza." LOL confirmou também o Eduardo.

Mas os 3 jogadores estão certos, não há dúvidas disso.  O0
Se assim for, Emerson e Eduardo já desde o dia de ontem que havia certeza absoluta que viriam, o jornal a Bola acertou em cheio! Referindo os 3 jogadores como certos, e não falhou...

No entanto, deixa-me cá continuar com as minhas reservas, que Hleb e Tomasson também estavam certos.........

Quanto ao portugues do JJ, é absolutamente divinal! Ele e o quaresma deviam manter um dialogo bem interessante...Ups...Não quero com isto alimentar a utopia de alguns users!

Rawkzter

Será a contratação mais acertada para este ano.

Niggalhao

A Agéncia Lusa, diz que o Benfica já iniciou as negociações para a contratação segundo a Agência Lusa.

"O Benfica já iniciou as conversações com o Villarreal para a contratação do defesa esquerdo espanhol Joan Capdevilla, segundo fontes em Lisboa contactadas pela agência EFE"


_JonasThern_

Citação de: Forçabenfica em 18 de Julho de 2011, 21:05
Acho incrivel como há pessoal que acha o Capdevilla uma má contratação.... Isto só pode ser para rir, e a gargalhada....

É apenas e só o lateral esq da seleção campeã da EUROPA e do MUNDO!!!!!!


Gosto da experiência que pode trazer para o Benfica e gosto do facto dessa experiência se basear em títulos. O que ponho em causa é o fulgor e a disponibilidade que apresentará no Benfica. O facto de dizer que quer vir para cá porque assim terá mais oportunidades de ir ao Euro 2012 é um bom indício, mas também pode ser apenas de boca.

Johnny|SLB

Acho estranho que o JJ fale dele sem ele estar confirmado.. Isso não teria lógica nenhuma..a ver vamos.

Por mim, era dificil uma contrataçao melhor. Experiente, com muito futebol para dar e um jogador fantastico.

ELITE

gostava de estar tão motivado como vocês para este jogador.... oxalá estejam voces correctos

pauletadias

Mas se ha uma acordo qualquer que pode sair a custo 0 nao sei o que e que o Benfica tem a tratar com o Villareal

Johnny|SLB

Acho estranho é não estar motivado pela contratação do lateral esquerdo titular da melhor selecção do Mundo, actual campeã Mundial e Europeia.

Mas pronto, são gostos.

Eterno

os gostos é por causa da idd.....pk aqui tudo que tenha mais de 30 ja n presta...

Redady

Citação de: Rawkzter em 18 de Julho de 2011, 21:39
Será a contratação mais acertada para este ano.
Será, seria ou é ... as coisas não estão fáceis. O Barcelona acena com 2,3M€ limpos ano, por muito que se pague "um custo Zero alto" de início, por ano damos bem menos. O melhor é esperar, eu também acho que é jogador para ir até aos 35!

Aliás podem ler aqui:

http://www.sportyou.es/blog/futbol/2011/07/13/los-33-anos-de-joan-capdevila-345475.html