Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Então mas quando é que vem? A bola ja o dava por contratado a dois dias, e nada! Ainda não chegou! E nos precisamos urgentemente de um DE! Já era pa ontem pa!

diableimage

Citação de: Wake Up em 18 de Julho de 2011, 18:55
Este é o elo mais fraco da selecção espanhola. Nunca o achei grande lateral, e com 33 anos muito menos. Preferia que ficasse o Carole e o Emerson uma vez que o Ansaldi é muito difícil contratar.

Se fosse o elo mais forte estávamos nós bem :2funny:

El Chouriçon


Luisao4


david_slb

Já está quase quase quase!!

Aposto que vai ser uma das capas de amanha.

ismo


thysen

Capdevila, Emerson e Eduardo, são para apresentar no dia 20 no jogo contra o Touluse

Dana_Skully

A 9 dias do 1º jogo oficial  era um excelente contratação. Muito experiente, concerteza não iria ter dificuldade de entrosamento.


nikas

Citação de: thysen em 18 de Julho de 2011, 19:55
Capdevila, Emerson e Eduardo, são para apresentar no dia 20 no jogo contra o Touluse

Não da para vir só o Cap?  :drunk:

smjagol

Citação de: nikas em 18 de Julho de 2011, 20:08
Citação de: thysen em 18 de Julho de 2011, 19:55
Capdevila, Emerson e Eduardo, são para apresentar no dia 20 no jogo contra o Touluse

Não da para vir só o Cap?  :drunk:

:clap1:


GGG

Citação de: Pablo10SLB em 18 de Julho de 2011, 20:00
Citação de: ismo em 18 de Julho de 2011, 19:48
Só falta assinar!  :whistle2:

Não falta não!!!  :drunk:

Já está certo?? E quem é o defesa direito que o Benfica quer??

pauletadias


_JonasThern_

Não é o tipo de contratação que eu quero. É do estilo da do Angulo, pese o facto do Capdevila ser titular da Selecção espanhola, sendo que este ainda é o facto que me faz aceita-la como boa contratação.

Quanto ao vir, parece-me praticamente garantido. O próprio Jesus não se inibiu a falar dele ontem, no final do Torneio do Guadiana, bem como do Emerson e do Eduardo. Parecem-me estar os 3 garantidos.