Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MONTÁQUI_1904

Citação de: bgardo em 20 de Março de 2012, 13:52
Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 13:48
Desejo-lhe boa sorte, ainda que ache que colocar um jogador sem ritmo num jogo destes e ainda por cima contra um jogador que baseia todo o seu futebol na capacidade de explosão... é no mínimo arriscado.



quem diz que sera ele a jogar? =D pode haver uma surpresa....





talvez aquele miudo que algumas pessoas (nao se percebe como) ja disseram ser de novel mundial e inclusive melhor que luisao. smh....
Cá está o senhor anti-Miguel Vitor... espero que não tenhas razão e que não jogue, porque nessa posição terás razão, é mediocre (nunca o vi mas penso que sim)

abar85

Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2012, 13:46
Se joga é porque joga...se não joga é porque não joga  :estrelas: decidam-se!?

Sim, sim tem que ser tudo ou nada, condicionalismos não devem existir...por favor!!!


trainmaniac

Nos últimos dois jogos que fez, fez exibições muito mais seguras que o outro gajo que veio de França. Que seja para continuar.

BenficaSetsFire

Fácil:partir uma perna ao bixo verde ou ao Moutinho. Não se perde nada com o castigo e sempre faz algo de útil.

nfgl

Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 13:55
Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2012, 13:46
Se joga é porque joga...se não joga é porque não joga  :estrelas: decidam-se!?

Sim, sim tem que ser tudo ou nada, condicionalismos não devem existir...por favor!!!



É normal. Quando tens 3 laterais esquerdos que não valem por um, é normal que exista indecisão.

bgardo

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Março de 2012, 13:54
Citação de: bgardo em 20 de Março de 2012, 13:52
Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 13:48
Desejo-lhe boa sorte, ainda que ache que colocar um jogador sem ritmo num jogo destes e ainda por cima contra um jogador que baseia todo o seu futebol na capacidade de explosão... é no mínimo arriscado.



quem diz que sera ele a jogar? =D pode haver uma surpresa....





talvez aquele miudo que algumas pessoas (nao se percebe como) ja disseram ser de novel mundial e inclusive melhor que luisao. smh....
Cá está o senhor anti-Miguel Vitor... espero que não tenhas razão e que não jogue, porque nessa posição terás razão, é mediocre (nunca o vi mas penso que sim)

nao sou anti miguel vitor, mas ha gente aqui no forum que acho que o tem num patamar onde ele nao esta. creio que se trata de um bom jogador, disso nao me restam grandes duvidas. mas nao me parece que seja como alguns dizem jogador capaz de lutar pela titularidade no benfica. e mete me confusao que haja ate que va mais longe e diga que ele podia mm ser titular no lugar de um garay ou luisao. confesso que percebo isso de querer ver alguem da nossa formacao a titular e no topo do nosso futebol, mas o miguel nao é, e arrisco a dizer que nao será um jogador para um dia estar no nosso 11 sem ser de forma pontual. e sim a esquerda tal como a direita perde muito, nao tem velocidade para jogar nas alas.

TacuaraCardoso

Citação de: trainmaniac em 20 de Março de 2012, 13:56
Nos últimos dois jogos que fez, fez exibições muito mais seguras que o outro gajo que veio de França. Que seja para continuar.
Já eu não vi isso. Acho que o Cap ainda é pior que o Emerson. Espero hoje NÃO ter razão

Javi Garcia

tou com um feeling que vai marcar um golinho hoje contra os porcos

Bola7

Citação de: Javi Garcia em 20 de Março de 2012, 13:59
tou com um feeling que vai marcar um golinho hoje contra os porcos
gd orgasmo

MONTÁQUI_1904

#14769
Citação de: bgardo em 20 de Março de 2012, 13:57
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Março de 2012, 13:54
Citação de: bgardo em 20 de Março de 2012, 13:52
Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 13:48
Desejo-lhe boa sorte, ainda que ache que colocar um jogador sem ritmo num jogo destes e ainda por cima contra um jogador que baseia todo o seu futebol na capacidade de explosão... é no mínimo arriscado.



quem diz que sera ele a jogar? =D pode haver uma surpresa....





talvez aquele miudo que algumas pessoas (nao se percebe como) ja disseram ser de novel mundial e inclusive melhor que luisao. smh....
Cá está o senhor anti-Miguel Vitor... espero que não tenhas razão e que não jogue, porque nessa posição terás razão, é mediocre (nunca o vi mas penso que sim)

nao sou anti miguel vitor, mas ha gente aqui no forum que acho que o tem num patamar onde ele nao esta. creio que se trata de um bom jogador, disso nao me restam grandes duvidas. mas nao me parece que seja como alguns dizem jogador capaz de lutar pela titularidade no benfica. e mete me confusao que haja ate que va mais longe e diga que ele podia mm ser titular no lugar de um garay ou luisao. confesso que percebo isso de querer ver alguem da nossa formacao a titular e no topo do nosso futebol, mas o miguel nao é, e arrisco a dizer que nao será um jogador para um dia estar no nosso 11 sem ser de forma pontual. e sim a esquerda tal como a direita perde muito, nao tem velocidade para jogar nas alas.
Pronto, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha, daqui a uns anos se ainda estivermos aqui os 2 no forum podemos falar nisso... mas nunca disse que que ele tirava lugar a Luisão ou Garay, digo sim, que com oportunidades e ao fim de uns tempos pode chegar a esse nivel. E espero que não jogue hoje nesse lugar de DE mas com um senhor que gosta de inventar com é o JJ nada é impossivel

MONTÁQUI_1904


trainmaniac

Em jogos como os de hoje, é mais importante ter meia dúzia de neurónios do que aguentar 90 minutos a correr à balda.
Não garante que o Capdevila faça um bom jogo, mas a probabilidade é maior do que se jogasse o outro xerife.

J.P.

Isto até pode já ser embirração minha para com o Emerson mas fosga-se, que jogue o Cap que o meu coração sobressalta-se menos a ver os jogos!

Keiroxes

Espero que faça um bom jogo, vai ter que puxar da sua experiência para não se deixar ultrapassar muitas vezes pelo ulqui.

Beduas

Jogar este ou jogar o Emerson por mim é igual.