Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tujo

ou entao percebes pouco de bola

Tbosspt

Não percebo como existe pessoas que querem este gajo como titular. Nulidade o jogo inteiro.Ao menos o emersão corre..

banbino

cap tem vindo a mostrar que mesmo sem ritmo de jogo, está no mínimo ao nível do emerson

imaginem que se ele tivesse mais jogos nas pernas

tiagoterceira

epa...entre Cap e Emerson a coisa é renhida...são ambos fracos
talvez o Cap seja melhor qq coisa

banbino

Citação de: tiagoterceira em 21 de Março de 2012, 03:03
epa...entre Cap e Emerson a coisa é renhida...são ambos fracos
talvez o Cap seja melhor qq coisa

a coisa é muito simples.. para o emerson já nao há desculpas, tem feito a maioria dos jogos..

quanto ao cap, por enquanto o q sabemos é que em espanha jogava e aqui até ao momento tem jogado meia duzia de jogos sendo que mesmo assim consegue estar ao nível de emerson

followthedevil

Em jogos grandes prefiro o Capdevila que é mais posicional do que o Emerson. Quando se treina bem recupera-se o ritmo depressa, no próximo jogo jogava o Emerson e na Champions o Capdevila.

okultoSLB

São uns dois maus... Quem me dera que o Coentrão fizesse um final de epoca horrivel para voltar para o ano eheheh sonhar é de borla

followthedevil

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:22
São uns dois maus... Quem me dera que o Coentrão fizesse um final de epoca horrivel para voltar para o ano eheheh sonhar é de borla
Se o Mourinho saísse era logo posto à venda.

okultoSLB

Citação de: followthedevil em 21 de Março de 2012, 03:23

então vams todos rezar acreditemos ou não. Mas para ele jogar muito mal, ter esse menino hoje em dia era meeeel

Toronto_SLB

Nao foi assim tao mau como o pintam.  Acho que fez um jogo razoavel.

Juvelacio

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:25

então vams todos rezar acreditemos ou não. Mas para ele jogar muito mal, ter esse menino hoje em dia era meeeel

E vinha tanto para o Benfica como o Villas-Boas regressava ao FCP. Noção please.

followthedevil

Citação de: Juvelacio em 21 de Março de 2012, 03:43
Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:25

E vinha tanto para o Benfica como o Villas-Boas regressava ao FCP. Noção please.
Bem sei disso, que nós não temos dinheiro essa transferência, mas incluido num negócio de um jogador nosso que eles tivessem interesse, já acho possivel.

Faroleiro

Quanto mais jogos jogar melhor. Seria óptimo jogar contra o Olhanense e ver se ganha ainda mais ritmo de jogo. Contudo receio que isso não vai acontecer e que na sexta irei mais uma vez esmurrar a mesa cada vez que vir o Emerson a fazer porcaria. >:(

AmazingSLB

Citação de: Faroleiro em 21 de Março de 2012, 06:17
Quanto mais jogos jogar melhor. Seria óptimo jogar contra o Olhanense e ver se ganha ainda mais ritmo de jogo. Contudo receio que isso não vai acontecer e que na sexta irei mais uma vez esmurrar a mesa cada vez que vir o Emerson a fazer porcaria. >:(

Já somos 2   >:(

Faroleiro

Citação de: AmazingSLB em 21 de Março de 2012, 06:20
Citação de: Faroleiro em 21 de Março de 2012, 06:17

Já somos 2   >:(
Ainda ontem esmurrei a mesa após o golo do M@ng@alh0 e por engano ainda acertei um pouco no computador >:(

Ainda bem que computador continua bem vivo