Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

e o misterio dos escolhidos/afilhados.
quer mostrar que as escolhas dele sao melhores que as do clube.

quando a prioridade devia ser jogar os melhores primeiro esta o Benfica.

se ficar para o ano(espero que seja so se for campeao), o Benfica tem que cortar ainda mais a "corda" ao JJ.  o clube contrata os jogadores, e ele treina.

assim nao a novelas como aconteceu no seu 1 ano no clube. e aonde foi o melhor JJ desde que chegou ao Benfica.

Freddy_Adu

O Hulk jogou alguma coisa de jeito hoje? E no jogo do campeonato? Tirem as vossas conclusões sendo que com isto não estou a dizer que o Cap é titular para o Benfica, apenas estou a dizer que ainda assim é melhor que o Emerson.

SLBCARLOS

Citação de: Freddy_Adu em 21 de Março de 2012, 02:35
O Hulk jogou alguma coisa de jeito hoje? E no jogo do campeonato? Tirem as vossas conclusões sendo que com isto não estou a dizer que o Cap é titular para o Benfica, apenas estou a dizer que ainda assim é melhor que o Emerson.
o emerson e talvez um dos piores LE da liga tuga.

Rolha_L_Rum

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 02:34
e o misterio dos escolhidos/afilhados.
quer mostrar que as escolhas dele sao melhores que as do clube.

quando a prioridade devia ser jogar os melhores primeiro esta o Benfica.

se ficar para o ano(espero que seja so se for campeao), o Benfica tem que cortar ainda mais a "corda" ao JJ.  o clube contrata os jogadores, e ele treina.

assim nao a novelas como aconteceu no seu 1 ano no clube. e aonde foi o melhor JJ desde que chegou ao Benfica.

isto.

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 02:34
e o misterio dos escolhidos/afilhados.
quer mostrar que as escolhas dele sao melhores que as do clube.

quando a prioridade devia ser jogar os melhores primeiro esta o Benfica.

se ficar para o ano(espero que seja so se for campeao), o Benfica tem que cortar ainda mais a "corda" ao JJ.  o clube contrata os jogadores, e ele treina.

assim nao a novelas como aconteceu no seu 1 ano no clube. e aonde foi o melhor JJ desde que chegou ao Benfica.

ehehe slbcarlos no seu melhor  :dance: :dance: :dance:

tujo

ou entao percebes pouco de bola

Tbosspt

Não percebo como existe pessoas que querem este gajo como titular. Nulidade o jogo inteiro.Ao menos o emersão corre..

banbino

cap tem vindo a mostrar que mesmo sem ritmo de jogo, está no mínimo ao nível do emerson

imaginem que se ele tivesse mais jogos nas pernas

tiagoterceira

epa...entre Cap e Emerson a coisa é renhida...são ambos fracos
talvez o Cap seja melhor qq coisa

banbino

Citação de: tiagoterceira em 21 de Março de 2012, 03:03
epa...entre Cap e Emerson a coisa é renhida...são ambos fracos
talvez o Cap seja melhor qq coisa

a coisa é muito simples.. para o emerson já nao há desculpas, tem feito a maioria dos jogos..

quanto ao cap, por enquanto o q sabemos é que em espanha jogava e aqui até ao momento tem jogado meia duzia de jogos sendo que mesmo assim consegue estar ao nível de emerson

followthedevil

Em jogos grandes prefiro o Capdevila que é mais posicional do que o Emerson. Quando se treina bem recupera-se o ritmo depressa, no próximo jogo jogava o Emerson e na Champions o Capdevila.

okultoSLB

São uns dois maus... Quem me dera que o Coentrão fizesse um final de epoca horrivel para voltar para o ano eheheh sonhar é de borla

followthedevil

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:22
São uns dois maus... Quem me dera que o Coentrão fizesse um final de epoca horrivel para voltar para o ano eheheh sonhar é de borla
Se o Mourinho saísse era logo posto à venda.

okultoSLB

Citação de: followthedevil em 21 de Março de 2012, 03:23
Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:22
São uns dois maus... Quem me dera que o Coentrão fizesse um final de epoca horrivel para voltar para o ano eheheh sonhar é de borla
Se o Mourinho saísse era logo posto à venda.

então vams todos rezar acreditemos ou não. Mas para ele jogar muito mal, ter esse menino hoje em dia era meeeel

Toronto_SLB

Nao foi assim tao mau como o pintam.  Acho que fez um jogo razoavel.