Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Juvelacio

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:25
Citação de: followthedevil em 21 de Março de 2012, 03:23
Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:22
São uns dois maus... Quem me dera que o Coentrão fizesse um final de epoca horrivel para voltar para o ano eheheh sonhar é de borla
Se o Mourinho saísse era logo posto à venda.

então vams todos rezar acreditemos ou não. Mas para ele jogar muito mal, ter esse menino hoje em dia era meeeel

E vinha tanto para o Benfica como o Villas-Boas regressava ao FCP. Noção please.

followthedevil

Citação de: Juvelacio em 21 de Março de 2012, 03:43
Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:25
Citação de: followthedevil em 21 de Março de 2012, 03:23
Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 03:22
São uns dois maus... Quem me dera que o Coentrão fizesse um final de epoca horrivel para voltar para o ano eheheh sonhar é de borla
Se o Mourinho saísse era logo posto à venda.

então vams todos rezar acreditemos ou não. Mas para ele jogar muito mal, ter esse menino hoje em dia era meeeel

E vinha tanto para o Benfica como o Villas-Boas regressava ao FCP. Noção please.
Bem sei disso, que nós não temos dinheiro essa transferência, mas incluido num negócio de um jogador nosso que eles tivessem interesse, já acho possivel.

Faroleiro

Quanto mais jogos jogar melhor. Seria óptimo jogar contra o Olhanense e ver se ganha ainda mais ritmo de jogo. Contudo receio que isso não vai acontecer e que na sexta irei mais uma vez esmurrar a mesa cada vez que vir o Emerson a fazer porcaria. >:(

AmazingSLB

Citação de: Faroleiro em 21 de Março de 2012, 06:17
Quanto mais jogos jogar melhor. Seria óptimo jogar contra o Olhanense e ver se ganha ainda mais ritmo de jogo. Contudo receio que isso não vai acontecer e que na sexta irei mais uma vez esmurrar a mesa cada vez que vir o Emerson a fazer porcaria. >:(

Já somos 2   >:(

Faroleiro

Citação de: AmazingSLB em 21 de Março de 2012, 06:20
Citação de: Faroleiro em 21 de Março de 2012, 06:17
Quanto mais jogos jogar melhor. Seria óptimo jogar contra o Olhanense e ver se ganha ainda mais ritmo de jogo. Contudo receio que isso não vai acontecer e que na sexta irei mais uma vez esmurrar a mesa cada vez que vir o Emerson a fazer porcaria. >:(

Já somos 2   >:(
Ainda ontem esmurrei a mesa após o golo do M@ng@alh0 e por engano ainda acertei um pouco no computador >:(

Ainda bem que computador continua bem vivo

Sparrow

Ontem jogamos com um jogador a lateral esquerdo. Sem ritmo e não sei que mais...mas um jogador...ao contrário do que quando está o Emerson.
O hulk foi zero...algum mérito tem. E comparado com o que espero do seu "rival" de posição...arrisco-me até a dizer que o cap este muito bem.

Espero que de uma vez por todas a aposta no espanhol seja contínua...

Dejavu_Text

Parabéns Cap com a tua idade conseguis te colocar um sinal STOP num dos jogadores mais fortes da nossa liga,isto para um jogador sem muito ritmo competitivo ja demonstra que foi uma exibição muito boa mesmo.

Offspring

este nao inventa tanto e nao se esquecam que ta com 34 anos prai e nao tem jogado... nao ha muita diferença mas penso que a experiencia e simplicidade de jogar do cap é mais importante.

Dejavu_Text

Eu tenho que concordar contigo Offspring acho o mesmo,alias acho que aqui o Cap pode ser um Joker para o resto da época assim Jorge Jesus lhe de uma chance e podemos ter uma surpresa no nosso sector esquerdo.Aqui o Cap custou a acertar o passo,mas depois que o acertou fez muito valer da sua experiência e secou o Hulk,mesmo quando entrou o James este também pouco desequilibrou por ali,alias vê mos um lance em que Cap leva um amarelo,mas não deixa o James depois de sair do drible partir para cima dos nossos centrais.

Seven Red

NEGATIVO
Capdevila
Desde a saída de Fábio Coentrão que o lugar de lateral-esquerdo é o ponto fraco do Benfica. Ontem, Jesus deu mais uma oportunidade a Capdevila e o espanhol foi uma presa fácil para Hulk e Sapunaru.

fil85

No inicio do jogo teve muitas dificuldades..com o tempo conseguiu segurar o flanco dele e fez um bom jogo. Inacreditável a diferença de qualidade para com o Emerson. É gritante mesmo..

Trezeguet

entre este e o emerson venha o diabo e escolha.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2012, 09:01
entre este e o emerson venha o diabo e escolha.
Juizo na cabeça...gajo de 34 anos sem rtitmo entra num jogo destes contra um gajo terrivel...o Hulk...começa hesitante..na 2ª parte mete o brasuca no bolos e é igual ao emersão...bah...td serve para justificar as teimosias do JJ...

Special_Red

Espero que continue a ser aposta.

Chefe

Citação de: Seven Red em 21 de Março de 2012, 08:46
NEGATIVO
Capdevila
Desde a saída de Fábio Coentrão que o lugar de lateral-esquerdo é o ponto fraco do Benfica. Ontem, Jesus deu mais uma oportunidade a Capdevila e o espanhol foi uma presa fácil para Hulk e Sapunaru.
:2funny: