Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2012, 11:39
Vem Del Horno para o ano com el loco
lá se foi o bom estado de espírito..regressou a loucura..
és tu? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3k-ukVCCw8E

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:38
Citação de: Gonzalex em 21 de Março de 2012, 11:38
Eu sinceramnete acho que ontem provou, que apesar da idade, é o melhor DE que temos. E este ao menos não tem medo de passar a linha de meio campo, e quando passa a mesma, não lhe dá bloqueios mentais...
e sabe fazer lançamentos de linha lateral..

X2

Chefe

Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 11:39
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Gonzalex em 21 de Março de 2012, 11:34
Os 1os 20 minutos, após o nosso golo, não esteve bem tal como a equipa toda. Mas depois acho que estabilizou juntamente com a equipa e esteve bem. Não sei se foi graças a ele ou não, mas o Hulk na 2ª parte já não fez niqukles
para muitos foi pq o gigante verde estava com caganeira...
Foi alguma coisa que comeu depois daqueles 20 minutos...

Deve ter sido relva. O calmeirão está sempre no chão.
chorão

MiTica

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2012, 11:39
Vem Del Horno para o ano com el loco

com o el loco até podia vir o Balboa  :metal:


Partouze

tem pézinhos, não tem tacos.
é isto JJ...

caTPeter10

ainda é pior que o merson?

ontem jogámos com um DE a sério


Trezeguet


Polaco

Ainda não consegui distinguir na tv se o culpado do golo do magala é dele ou do Jardel, não consigo distinguir bem.
Se é dele, trata-se de uma mancha muito grande, se não, tem direito a suficiente mais-bom menos.

mojo_j0jo

por mim seria titular nos jogos em casa

nunovc

Por mim alternaria mais vezes com o Emerson, já que pelo que vi estão a um nível parecido. Se depois, com mais jogos em cima, melhorasse substancialmente então poderia ocupar o lugar. Mas com a época no último terço, e os jogos decisivos a aproximarem-se, acho que o JJ vai usar o Emerson em todos os jogos daqui para frente.

fpais

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:38
Citação de: Gonzalex em 21 de Março de 2012, 11:38
Eu sinceramnete acho que ontem provou, que apesar da idade, é o melhor DE que temos. E este ao menos não tem medo de passar a linha de meio campo, e quando passa a mesma, não lhe dá bloqueios mentais...
e sabe fazer lançamentos de linha lateral..

aqui está aguém que pensa como eu, o outro nem lançamentos sabe fazer, eu costumo que nem á mão ele é bom quanto mais com os pés. Posso dizer que ontem estrava tão farto de ouvir a m..da do comenmtador da SIC que tireio som da tv e só o liguei para ouvir a azia deles no fim, o homem estava a cascar no cap até dizer chega mas o que eu me ri mais foi ele dizer que o Gaitam defende melhor e mais que o nolito este rita é de morte....

slutsky

Citação de: Polaco em 21 de Março de 2012, 11:46
Ainda não consegui distinguir na tv se o culpado do golo do magala é dele ou do Jardel, não consigo distinguir bem.
Se é dele, trata-se de uma mancha muito grande, se não, tem direito a suficiente mais-bom menos.

Foi o Jardel! Por acaso fiz questão de ver que não saltou!

SeventyOne

Não há grande diferença para com o Emerson. isto em capacidade global. Acho que teria sido muito útil em casa, contra equipas menos ofensivas. Não engasgava o ataque e aparece melhor a cruzar.

slutsky

Para quem está sem competir à quase um ano, ser colocado no 2ª jogo ao nível do Emerson, quererá dizer que é seguramente melhor! Também é a minha opinião!

De Julho a Março juntando as férias é quase um ano!  :smokin: