Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Partouze

tem pézinhos, não tem tacos.
é isto JJ...

caTPeter10

ainda é pior que o merson?

ontem jogámos com um DE a sério

Trezeguet

Polaco

Ainda não consegui distinguir na tv se o culpado do golo do magala é dele ou do Jardel, não consigo distinguir bem.
Se é dele, trata-se de uma mancha muito grande, se não, tem direito a suficiente mais-bom menos.

mojo_j0jo

por mim seria titular nos jogos em casa

nunovc

Por mim alternaria mais vezes com o Emerson, já que pelo que vi estão a um nível parecido. Se depois, com mais jogos em cima, melhorasse substancialmente então poderia ocupar o lugar. Mas com a época no último terço, e os jogos decisivos a aproximarem-se, acho que o JJ vai usar o Emerson em todos os jogos daqui para frente.

fpais

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:38
Citação de: Gonzalex em 21 de Março de 2012, 11:38
Eu sinceramnete acho que ontem provou, que apesar da idade, é o melhor DE que temos. E este ao menos não tem medo de passar a linha de meio campo, e quando passa a mesma, não lhe dá bloqueios mentais...
e sabe fazer lançamentos de linha lateral..

aqui está aguém que pensa como eu, o outro nem lançamentos sabe fazer, eu costumo que nem á mão ele é bom quanto mais com os pés. Posso dizer que ontem estrava tão farto de ouvir a m..da do comenmtador da SIC que tireio som da tv e só o liguei para ouvir a azia deles no fim, o homem estava a cascar no cap até dizer chega mas o que eu me ri mais foi ele dizer que o Gaitam defende melhor e mais que o nolito este rita é de morte....

slutsky

Citação de: Polaco em 21 de Março de 2012, 11:46
Ainda não consegui distinguir na tv se o culpado do golo do magala é dele ou do Jardel, não consigo distinguir bem.
Se é dele, trata-se de uma mancha muito grande, se não, tem direito a suficiente mais-bom menos.

Foi o Jardel! Por acaso fiz questão de ver que não saltou!

SeventyOne

Não há grande diferença para com o Emerson. isto em capacidade global. Acho que teria sido muito útil em casa, contra equipas menos ofensivas. Não engasgava o ataque e aparece melhor a cruzar.

slutsky

Para quem está sem competir à quase um ano, ser colocado no 2ª jogo ao nível do Emerson, quererá dizer que é seguramente melhor! Também é a minha opinião!

De Julho a Março juntando as férias é quase um ano!  :smokin:

Meddler

Titular até ao fim da época.

Vieri

Não me lixem.
O Cap é hoje meio jogador.
Não passa de meio campo e mesmo assim não tem pernas nem rins a defender.

O Emerson é mais limitado tecnicamente, mas é um jogador inteiro, que faz o corredor todo 90 min, dando opções de passe ao ataque.

Mais, com o Cap o Nolito nunca recebe a bola onde é realmente perigoso, porque tem que vir buscá-la antes do meio campo e tem sempre o lateral em cima que só o tem a ele a como referência para marcar.

joao_manike

Cometeu alguns erros, mas a equipa esteve bem a não o deixar sozinho com o Hulk, e ele próprio venceu bastantes duelos contra ele. Com jogos nas pernas seria muito interessante ver Cap neste Benfica. É uma lufada de ar fresco, ver alguém naquela posição que saiba o que é uma bola e o com jeito para praticar este desporto que engloba jogar a mesma.

Eric Cartman

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2012, 12:40
Não me lixem.
O Cap é hoje meio jogador.
Não passa de meio campo e mesmo assim não tem pernas nem rins a defender.

O Emerson é mais limitado tecnicamente, mas é um jogador inteiro, que faz o corredor todo 90 min, dando opções de passe ao ataque.

Mais, com o Cap o Nolito nunca recebe a bola onde é realmente perigoso, porque tem que vir buscá-la antes do meio campo e tem sempre o lateral em cima que só o tem a ele a como referência para marcar.

Pois. Convém ver o quadro todo em vez de só uma parte.

Repito: para mim, os 3 não fazem 1.

H2M

Não arranjem um lateral esquerdo que não é preciso.