Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zerocool

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."
As avaliações realizadas pelos jornais servem muitas vezes outros interesses, portanto valem o que valem...

Red skin

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."
no Jogo tem a mesma nota... dizendo basicamente o mesmo...

Pilar

Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:47
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."

Meu deus, e há gente paga para escrever estas coisas :2funny:
É só gente incompetente por todo o lado. Valha-nos o sb ;D

Até o título é sugestivo. Mal-amados dá nisto, o bola7 é que diz que é do vinho.

Edu

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:49
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:47
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."

Meu deus, e há gente paga para escrever estas coisas :2funny:
É só gente incompetente por todo o lado. Valha-nos o sb ;D

Por mim, jornalistas e advogados... bom, não é nada pessoal contra ninguém daqui que o seja.
Por aqui também estamos mal servidos de advogados... :/

PAslb

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.
Esse é o maior problema, comenta-se sem ver os jogos e baseando-se em relatos (radiofônicos ou outros), eu nunca disse que o Cap é um fora-de-serie ou que ontem esteve fantástico, que foi imbatível, etc. Apenas disse que é melhor do que o Emerson e que tem tido poucas oportunidades e ainda que se jogasse com maior regularidade podia ser ainda melhor. Quanto ao Emerson, já não dá mais do que aquilo!

ednilson

Para colocar lá o James...train?

Far(away)

Realizou uma exibição positiva. Embora nos primeiros 15 minutos tenha entrado mal, depois foi corrigindo posicionamentos defensivos, e subiu de produção.

Diogo Silva

Inteligência ele tem, pernas é que... Além da falta de ritmo notória, a idade já começa a pesar. O Hulk anda numa má forma mas mesmo assim o Cap não deixou de fazer um jogo aceitável. O Nolito também ajudou bastante, estava sempre pronto a dobrar.

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 16:48
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."
cagando e andando...bom mesmo era o David Luiz a ataca-lo e vê-lo ir...há gente muita calhau...um jogador como o hulk quer sempre o defesa o ataque porque ele põe a bola nas usas costas e com o poder físico que tem vai embora...e detesta qd o defesa lhe diz...anda cá e fica a olhar para ele...um gajo como o hulk que não tem o drible do Chalana parado nada faz...enfim...perder o meu tempo com jornalistas fedelhos e ranhosos...

X2

A partir da meia hora de jogo o Cap deixou de subir...e o Hulk...PUFF

Pilar

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:48
O ulqui depois do minito 29 não passou uma única vez por ele!

Eu só não dou mais mérito ao Cap e faço reverências porque acho que o ulqui é quase como o sporten, não contam.
Mas sim, foi isso, T1n0.  :metal:

Edu

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 16:50
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."
no Jogo tem a mesma nota... dizendo basicamente o mesmo...
Nem sei até quanto é a pontuação no jogo, sequer. Não compro esse jornal nem o record. Mas, já agora, alguém sabe o que diz o record?

MONTÁQUI_1904

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Edu em 21 de Março de 2012, 16:45
Só por curiosidade, também não costumo ligar muito a isto mas fica aqui a nota no jornal A Bola: 5

"Com os olhinhos não vale

Cortou alguns lances, entre eles um aos pés de james que entrava com perigo na área, mas soube a pouco, muito pouco para o que se pede a um defesa do Benfica. Com hulk nunca se entendeu e marcou sempre de longe o brasileiro, com os olhos, nunca pressionando e dando-lhe o espaço que ele não deveria ter. No ataque, bem... no ataque nunca esteve."

Meu deus, e há gente paga para escrever estas coisas :2funny:
O Cap não é jogador para o Benfica ter a titular na lateral esquerda, até ontem achava que nem sequer para tirar o lugar ao pessimo Emerson servia e isto pelo que vi contra o Paços. Desde o fim do jogo de ontem acho que deu para perceber que sendo mau (para o Benfica) é o melhor que temos, e se na primeira parte esteve deplorável na segunda, e incrivelmente, não existiram problemas nenhuns pelo seu lado... bem sabemos que Hulk não é o que a imprensa vende e que tamanha traquilidade por aquele lado possa ter sido tambem por demérito do Huhuhu e por isso espero ver mais de Cap até ao final da época porque se não existem boas hipoteses (porque não as há) então nesta fase decisiva devemo-nos ficar pela menos má, e uma coisa é certa, ontem a bola não "queimava" na lateral esquerda

Ultra_SLB

É melhor do que o Emersom, tal como eu, ou como a minha tia, ou como o cão do meu vizinho de cima.

Toda a gente é melhor que o Emerson.

Não percebo porque não joga.

T1n0_SLB

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 16:49
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:48
O ulqui depois do minito 29 não passou uma única vez por ele!
então as 510 ultrapassagens que ele fez ao cap foram antes? :confused:

É rever os primeiros 29 minutos e conta-las. Epa a sério, durante o jogo pelo que os pelermas da antena1 estavam a dizer, passei a primeira parte inteira  a pensar " o ulqui está a destruir o nosso lado esquerdo, mas o Ricardo vai provar por A+B que ele é um merdas que só sabe correr e chutar" É que só ouvindo mesmo,  no lance do golo eu imaginei aquele lance com o David Luiz nos 5-0, pela forma como relataram parecia que o palhaço fintou todos e colocou o Lucho na cara do golo, quando isso foi uma situação de recurso porque ele não tinha como progredir e o golo foi obra do acaso, provavelmente  a bola nem iria para a baliza.

PAslb


Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2012, 16:36
O pessoal que fala nos lances do ulqui deve ter ouvido apenas o relato, eu segui o jogo pela antena1 e e pelo relato dava a entender que o ulqui tinha enrrabado forte e feio o Capdevilla e que no 1º primeiro golo deles ele tinha fntada meia equipa do Benfica e entregado o golo ao Lucho, vendo o jogo depois verifiquei que o 1º golo deles foi uma vaca monumental e que o boneco verde não fez grande coisa.
Esse é o maior problema, comenta-se sem ver os jogos e baseando-se em relatos (radiofônicos ou outros), eu nunca disse que o Cap é um fora-de-serie ou que ontem esteve fantástico, que foi imbatível, etc. Apenas disse que é melhor do que o Emerson e que tem tido poucas oportunidades e ainda que se jogasse com maior regularidade podia ser ainda melhor. Quanto ao Emerson, já não dá mais do que aquilo!