Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

melo7

Por favor, o gajo que meta o Capdevila!!! Não tem justificação! O homem merece bem mais que o Emerson!!

|-3m1n3m-|

Citação de: Joga Bonito em 05 de Abril de 2012, 12:05
- Chegou a achar que podia cagar na cena que jogava na mesma.
- Esteve até há pouco tempo em péssima forma física
- Não aguenta vários jogos de seguida
- Não aguenta jogos de intensidade elevada.


Qual é a próxima ?

A idade. Ou esqueces-te que estás em Portugal? Tem mais de 30 anos, logo já não pode jogar.

Redady

Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nao exagerem pá, o Ramires ontem pecou por falhar um golo cantado, em que passou por todos e outras vezes viu-se claramente que tirou o pé do acelerador.
Capdevila é bom, sabe pisar o relvado sabe falar com o árbitro e dá muita experiência, isso é indiscutível e logicamente causa estranheza ter sido tão pouco utilizado.
meu caro...Capedevila não é o melhor lateral esquerdo do Benfica...Capedvila é o melhor LATERAL do Benfica!
É sim senhor, concordo em absoluto.

sagan1976

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 13:47
Se o JJ o meter no banco na segunda... Eu parto esta merda toda.
Então deixa-me só... afastar as loiças...ora, aí está... pronto, força!

*Crow*


Zé Amaral

Como é possível ter sido suplente do Emerson a época toda!

Miguel Gouveia

Melhor defesa esquerdo do Benfica.

fil85


SLBCARLOS

Como é possível ter sido suplente do Emerson a época toda!
----------------------------------------------------------------------

pergunta ao Queiroz

Meddler


E_PluribusUnum

Titular 2ª feira pff

Maldini


Devemos contar com a estupida teimosia do JJ ...

Jogou meia dúzia de jogos e foi sempre dos melhores ... mas cada jogo que faz JJ não recebe a comissão ...

Freddy_Adu

É absolutamente incrivel este homem não ser titular, só mesmo na cabeça do JJ.

Bola7

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nao exagerem pá, o Ramires ontem pecou por falhar um golo cantado, em que passou por todos e outras vezes viu-se claramente que tirou o pé do acelerador.
Capdevila é bom, sabe pisar o relvado sabe falar com o árbitro e dá muita experiência, isso é indiscutível e logicamente causa estranheza ter sido tão pouco utilizado.
meu caro...Capedevila não é o melhor lateral esquerdo do Benfica...Capedvila é o melhor LATERAL do Benfica!
Cum crl, escreve duas vezes o nome do jogador, as duas diferente e em nenhuma delas acerta....é obra!  :bow2:
:2funny:
e se fossem cagar?..mas não para dentro...

ccm

Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nao exagerem pá, o Ramires ontem pecou por falhar um golo cantado, em que passou por todos e outras vezes viu-se claramente que tirou o pé do acelerador.
Capdevila é bom, sabe pisar o relvado sabe falar com o árbitro e dá muita experiência, isso é indiscutível e logicamente causa estranheza ter sido tão pouco utilizado.
meu caro...Capedevila não é o melhor lateral esquerdo do Benfica...Capedvila é o melhor LATERAL do Benfica!
É sim senhor, concordo em absoluto.

Mas o Maxi, top 3 mundial... coiso...  :whistle2: