Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

com um treinador de futebol tinhamos tido menos um problema na lateral esquerda :-X

crslb

com este gajo no plantel, e andamos com emersons na esquerda o ano inteiro, fdx

Bola7

Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2012, 10:22
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nem o Capdevila viu... era demasiada rapidez...
bebe menos pah

L@udrup

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:28
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não tinha inscrito na champions

E como é que tu sabes isso? Eu não sei.

O único facto que conheço é que foi a época toda suplente de alguém 500 vezes inferior, o que pode ter comprometido o título.

tudo dito...  O0

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:28
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso? Que esteve metade da época numa forma miserável?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não o tinha inscrito na champions e jogava o Luis Martins.

E dar constantes cambalhotas a mudar a argumentação, é bom ?

NN_SLB

A 5 jornadas do fim talvez Jesus tenha visto que temos lateral esquerdo...

É lento, mas sabe posicionar-se de maneira a conseguir parar os extremos, para mim contra o Sporting devia ser ele o DE

Red skin

Paulatinamente vai estando melhor... isso é inegável...

Joga Bonito

- Chegou a achar que podia cagar na cena que jogava na mesma.
- Esteve até há pouco tempo em péssima forma física
- Não aguenta vários jogos de seguida
- Não aguenta jogos de intensidade elevada.


Qual é a próxima ?

MiTica

Citação de: Joga Bonito em 05 de Abril de 2012, 12:05
- Chegou a achar que podia cagar na cena que jogava na mesma.
- Esteve até há pouco tempo em péssima forma física
- Não aguenta vários jogos de seguida
- Não aguenta jogos de intensidade elevada.


Qual é a próxima ?

:-X

God LetKo

Citação de: Joga Bonito em 05 de Abril de 2012, 12:05
- Chegou a achar que podia cagar na cena que jogava na mesma.
- Esteve até há pouco tempo em péssima forma física
- Não aguenta vários jogos de seguida
- Não aguenta jogos de intensidade elevada.


Qual é a próxima ?

A próxima é que o Emerson é melhor.

Bola7

Citação de: Joga Bonito em 05 de Abril de 2012, 12:05
- Chegou a achar que podia cagar na cena que jogava na mesma.
- Esteve até há pouco tempo em péssima forma física
- Não aguenta vários jogos de seguida
- Não aguenta jogos de intensidade elevada.


Qual é a próxima ?
é maricas

MiTica

acima de tudo está provado que é um pessimo profissional

campeao do mundo e aceitou ficar uma epoca no banco tapado por um gajo que sinceramente nem vale a pena comentar, sem nunca agitar o barco, mostrar descontentamento. pelo contrario ainda foi dar o apoio ao emerson

e se no inicio estava a cagar pra esta merda, depois do que lhe fizeram agora entao ainda tinha uma diarreia, mas em vez disso mostrou o que sabe

as criticas aqui devem ir pro Jesus e nao pro jogador, pra mim está mais que provado

Redady

Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nao exagerem pá, o Ramires ontem pecou por falhar um golo cantado, em que passou por todos e outras vezes viu-se claramente que tirou o pé do acelerador.
Capdevila é bom, sabe pisar o relvado sabe falar com o árbitro e dá muita experiência, isso é indiscutível e logicamente causa estranheza ter sido tão pouco utilizado.

Bola7

Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nao exagerem pá, o Ramires ontem pecou por falhar um golo cantado, em que passou por todos e outras vezes viu-se claramente que tirou o pé do acelerador.
Capdevila é bom, sabe pisar o relvado sabe falar com o árbitro e dá muita experiência, isso é indiscutível e logicamente causa estranheza ter sido tão pouco utilizado.
meu caro...Capedevila não é o melhor lateral esquerdo do Benfica...Capedvila é o melhor LATERAL do Benfica!

kirdord

Mostrou que podemos contar com ele e para o resto da época em grande!!!!

Estou farto de ter ataques cardíacos cada vez que as outras equipas vão pra cima do Emerson... bem como cada vez que o Emerson sai com a bola no pé....

JJ mete o CAP... o meu cardiologista agradece...