Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nem o Capdevila viu... era demasiada rapidez...

Trezeguet

fez bom jogo mas precisamos de 1 LE para próxima época.

helderrocha

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Abril de 2012, 10:15
Seria mais fácil se o Jesus não comprometesse todas as épocas com apostas absurdas (Roberto, Emerson)? Seria pois...mas não era a mesma coisa...

Pergunto-me onde estariamos se o Capdevila tivesse jogado a titular desde o inicio de época? A equipa tem outra segurança com o Capdevila a jogar, garante experiência e qualidade técnica e táctica na posição. A falta de velocidade é totalmente compensada com a experiência que tem..

e dá outra circulação de bola quando a recebe! com o emerson ou vai para o defesa central, ou para um jogador que esta marcado por um ou varios adversários! isto sem falar nos cruzamentos!

Batistuta

#16788
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso? Que esteve metade da época numa forma miserável?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não o tinha inscrito na champions e jogava o Luis Martins.

nandao

Bom jogo de Cap.
Penso que na Segunda-Feira deve ser ele o lateral esquerdo.

4ever Red Devil

Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:28
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não tinha inscrito na champions

E como é que tu sabes isso? Eu não sei.

O único facto que conheço é que foi a época toda suplente de alguém 500 vezes inferior, o que pode ter comprometido o título.

Batistuta

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:28
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não tinha inscrito na champions

E como é que tu sabes isso? Eu não sei.

O único facto que conheço é que foi a época toda suplente de alguém 500 vezes inferior, o que pode ter comprometido o título.

jogos da taça em que mal se mexia.

SeventyOne

Esteve, mais uma vez, bem.

Sparrow

Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:28
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso? Que esteve metade da época numa forma miserável?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não o tinha inscrito na champions e jogava o Luis Martins.
Inventei tanto eu quando disse que o Jesus o queimou e continuará a queimar porque o cap não tinha sido indicado por ele...como inventaste tu quando disseste que ele pensava que não precisava de se esforçar nos treinos...

nandao

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:28
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não tinha inscrito na champions

E como é que tu sabes isso? Eu não sei.

O único facto que conheço é que foi a época toda suplente de alguém 500 vezes inferior, o que pode ter comprometido o título.

Também se fala que o Espanhol chegou cá a Portugal com 5kg a mais.
O Cap também podia ter jogado mais, é certo, mas dizerem que o Emerson poderá ser o respnsável por não ganharmos o título é demasiado ofensivo.

tanktobank

Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:28
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não tinha inscrito na champions

E como é que tu sabes isso? Eu não sei.

O único facto que conheço é que foi a época toda suplente de alguém 500 vezes inferior, o que pode ter comprometido o título.

jogos da taça em que mal se mexia.
Não estou a dizer que devia ter jogado de início mas o que é que uma má forma física aos 34 anos, de quem não fez pre-época e jogava esporadicamente tem a ver com o empenho nos treinos.


Batistuta

Citação de: Sparrow em 05 de Abril de 2012, 10:35
Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2012, 10:28
É assim tão dificil admitir que o Capdevila veio para o Benfica a pensar que não precisava de se esforçar nos treinos e que foi encostado por isso? Que esteve metade da época numa forma miserável?

É preciso estar sempre a inventar que o treinador não gosta dele? Se fosse assim não o tinha inscrito na champions e jogava o Luis Martins.
Inventei tanto eu quando disse que o Jesus o queimou e continuará a queimar porque o cap não tinha sido indicado por ele...como inventaste tu quando disseste que ele pensava que não precisava de se esforçar nos treinos...

Parto do princicpio que um jogador que só quer saber se é titular ou não - palavras e atitudes do empresário dele - pouca importancia dá aos treinos.

hcr

Deixar de lado o Cap depois dos ultimos jogos q fez (quero lembrar q foram contra corruptos, braga e chelsea) é dar tiros nos pés. O Cap foi encostado desde o inicio da epoca e lutou pelas poucas oportunidades q lhe foram dadas. Só um grande profissional chega a esta fase da epoca onde foi simplesmente posto de parte no nivel q o Cap apresenta neste momento! Não é só pelo Cap, falo mais pelo grupo de trabalho q é o q mais interessa. Q imagem passa ao grupo deixar o Cap de fora depois deste empenho durante todo o ano, onde foi um exemplo pra jogadores mais jovem de q nunca devem desistir e q se lutarem e fizerem um trabalho sério podem ter uma oportunidade!! Qualquer jogador do plantel vai sentir um sentimento de injustiça se o casmurro do miste chegar ha hora de dizer a equipa e deixar o Cap de fora. E assim se perdem jogos!!! Até o Emerson se deve sentir mal...
Vamos aproveitar esta onda de entusiasmo e n vamos ser nós a criar os problemas!!! É simples mister... joga quem está melhor e quem está melhor neste momento n resta sombra de duvidas!!!

slbfuckfcp

Sempre a melhorar... o Leo tb era velhote e dava cabo daquilo tudo... força CAP

rr_25

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Abril de 2012, 10:53
Sempre a melhorar... o Leo tb era velhote e dava cabo daquilo tudo... força CAP
e não era campeão mundial, imagina se fosse.