Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

E segunda-feira, lá vai para a bancada ou banco. Ou não?

Cachatra

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2012, 16:13
O Insúa também é muito bom.

A defender é um buraco autêntico.
Tem 22 anos. Não me importava de o ver no Benfica.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 16:12
Que jogador... para mim, a par de Álvaro Pereira, o melhor do campeonato.
abutre

SLBCARLOS

se isto correr bem, ate final da epoca .

ainda vamos ouvir o JJ a dizer que o que ele fez foi tudo planeado.  quis poupar o cap nos primeiros 2/3 da epoca para agora  estar fresco e a carburar. que era o precisavamos na equipa.

SLB-1904

Então afinal temos defesa esquerdo?!

Para mim temos, tem qualidade, a nível fisico que tanto se criticava, está lá.

É o melhor do mundo? claro que não. Pode errar? claro que sim.

Força Cap.

Mercurio_10

Jesus, por favor, deixa-te de tretas e mete o homem a titular na 2ª feira.

Diablo

Julgo que o Jesus ainda vai a tempo de emendar a mão e colocar para trás das costas o que, muito possivelmente, de muito grave se passou entre ele e o defesa esquerdo (falta de empenho, de atitude nos treinos, desleixo, qualquer coisa). Cap a titular até ao final da época.

ASMor

esteve ali uma altura tempos e tempos a falar com o arbitro, se fosse um gaitan ou um javi por exemplo, levava logo amarelo, mas como é alguém conhecido pronto, por isso é que os clubes que tem grandes nomes são sempre beneficiados, ninguém dá um amarelo a uma messi por exemplo

Becken

Mas que bela exibição do badochita!

Toronto_SLB

Excelente jogo.  Outra vez.

Manpaz1904


Diablo

Citação de: ASMor em 05 de Abril de 2012, 16:49
esteve ali uma altura tempos e tempos a falar com o arbitro, se fosse um gaitan ou um javi por exemplo, levava logo amarelo, mas como é alguém conhecido pronto, por isso é que os clubes que tem grandes nomes são sempre beneficiados, ninguém dá um amarelo a uma messi por exemplo

Pablo Aimar. Até já levou amarelo por ajeitar a bola 15 cm num livre (já não me lembro contra quem é que foi; só me lembro que foi na Luz).

trainmaniac

Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: ASMor em 05 de Abril de 2012, 16:49
esteve ali uma altura tempos e tempos a falar com o arbitro, se fosse um gaitan ou um javi por exemplo, levava logo amarelo, mas como é alguém conhecido pronto, por isso é que os clubes que tem grandes nomes são sempre beneficiados, ninguém dá um amarelo a uma messi por exemplo

Pablo Aimar. Até já levou amarelo por ajeitar a bola 15 cm num livre (já não me lembro contra quem é que foi; só me lembro que foi na Luz).

Em Marselha, aos 93', com este mesmo árbitro.

Edu

Exibição espantosa. Grande jogo.

Toronto_SLB

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: ASMor em 05 de Abril de 2012, 16:49
esteve ali uma altura tempos e tempos a falar com o arbitro, se fosse um gaitan ou um javi por exemplo, levava logo amarelo, mas como é alguém conhecido pronto, por isso é que os clubes que tem grandes nomes são sempre beneficiados, ninguém dá um amarelo a uma messi por exemplo

Pablo Aimar. Até já levou amarelo por ajeitar a bola 15 cm num livre (já não me lembro contra quem é que foi; só me lembro que foi na Luz).

Em Marselha, aos 93', com este mesmo árbitro.
>:(