Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Pena

Em jogo grande, a experiência vale ouro.

flip69

Como é possível ter sido suplente do Emerson a época toda!????

One Million Dollar Question

slbfuckfcp

Citação de: ccm em 05 de Abril de 2012, 15:19
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nao exagerem pá, o Ramires ontem pecou por falhar um golo cantado, em que passou por todos e outras vezes viu-se claramente que tirou o pé do acelerador.
Capdevila é bom, sabe pisar o relvado sabe falar com o árbitro e dá muita experiência, isso é indiscutível e logicamente causa estranheza ter sido tão pouco utilizado.
meu caro...Capedevila não é o melhor lateral esquerdo do Benfica...Capedvila é o melhor LATERAL do Benfica!
É sim senhor, concordo em absoluto.

Mas o Maxi, top 3 mundial... coiso...  :whistle2:

ó mata ratos sempre apareces pelo forum...?

The_Riggs

Citação de: Pedro Pena em 05 de Abril de 2012, 15:20
Em jogo grande, a experiência vale ouro.

E nos outros ?

Emerson já enjoa , e não é a exibição de ontem que me faz recuparar os anos de vida que ele já me tirou .

Cap titular , luis martins 2ª opção , emerson no sporting.

Tudo feliz .

tacuaracardozo

Fez um cruzamento direitinho pra cabeça do djaló. Só aí conseguiu num jogo o que o emerson n consegue nem conseguirá a época toda. Além disso a presença de capdevilla na equipa do benfica faz m acreditar que vamos ser campeoes, porque tal como ele diz: è um jogador com sorte! vai-nos dar essa sorte e ja o tou a imaginar a festejar no marques...

Strata

Tem lá um corte precioso a um remate que levava selo de golo do David Luiz...muito bom, mesmo. Bela exibição cheia de serenidade. E não me parece mal fisicamente. Só ontem fez 11 Km's....nada mau.

The_Riggs

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 15:27
Fez um cruzamento direitinho pra cabeça do djaló. Só aí conseguiu num jogo o que o emerson n consegue nem conseguirá a época toda. Além disso a presença de capdevilla na equipa do benfica faz m acreditar que vamos ser campeoes, porque tal como ele diz: è um jogador com sorte! vai-nos dar essa sorte e ja o tou a imaginar a festejar no marques...


ccm

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Abril de 2012, 15:22
Citação de: ccm em 05 de Abril de 2012, 15:19
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2012, 09:38
Viram o Ramires?..eu não...se o tivessem deixado jogar há mais tempo já teria feitio juz á mítica frase..."calar muita gente!"
Nao exagerem pá, o Ramires ontem pecou por falhar um golo cantado, em que passou por todos e outras vezes viu-se claramente que tirou o pé do acelerador.
Capdevila é bom, sabe pisar o relvado sabe falar com o árbitro e dá muita experiência, isso é indiscutível e logicamente causa estranheza ter sido tão pouco utilizado.
meu caro...Capedevila não é o melhor lateral esquerdo do Benfica...Capedvila é o melhor LATERAL do Benfica!
É sim senhor, concordo em absoluto.

Mas o Maxi, top 3 mundial... coiso...  :whistle2:

ó mata ratos sempre apareces pelo forum...?

Estou sempre pelo forum mijinhas, tu é que estás sempre metido no mesmo cantinho.

SLBCARLOS

Citação de: flip69 em 05 de Abril de 2012, 15:22
Como é possível ter sido suplente do Emerson a época toda!????

One Million Dollar Question
pergunta que pode valer 1 campeonato.

tacuaracardozo

Citação de: cmartins17 em 05 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 15:27
Fez um cruzamento direitinho pra cabeça do djaló. Só aí conseguiu num jogo o que o emerson n consegue nem conseguirá a época toda. Além disso a presença de capdevilla na equipa do benfica faz m acreditar que vamos ser campeoes, porque tal como ele diz: è um jogador com sorte! vai-nos dar essa sorte e ja o tou a imaginar a festejar no marques...


Foi o teu avatar que me ajudou a imaginar de facto!

The_Riggs

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: cmartins17 em 05 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 15:27
Fez um cruzamento direitinho pra cabeça do djaló. Só aí conseguiu num jogo o que o emerson n consegue nem conseguirá a época toda. Além disso a presença de capdevilla na equipa do benfica faz m acreditar que vamos ser campeoes, porque tal como ele diz: è um jogador com sorte! vai-nos dar essa sorte e ja o tou a imaginar a festejar no marques...


Foi o teu avatar que me ajudou a imaginar de facto!

Ele de facto dá a entender que se jogasse mais era o "david luiz" deste plantel , se é que já não é  , porque ao que parece anima sempre aquilo nos treinos .

BlankFile

A justificar mais uma vez que devia ter sido o titular do lado esquerdo da defesa desde o início da época. Só mesmo o treinador para não ver uma coisa destas. Excelente frescura física btw.

trainmaniac

Que jogador... para mim, a par de Álvaro Pereira, o melhor do campeonato.

Cachatra

O Insúa também é muito bom.

ednilson

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2012, 16:13
O Insúa também é muito bom.

A defender é um buraco autêntico.