Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FR

acaba contrato ou ainda tem mais um ano?

Rivolt

Espero que para o ano nenhum dos 2 esteja cá, o cap porque tem um salário de luxo e não o vejo a render o suficiente e o emerson porque simplesmente não tem qualidade para jogar no Benfica, mau por mau, mais valia um jogador jovem como o luis martins a fazer os minutos que ele fez.

L@udrup

Citação de: FR em 02 de Maio de 2012, 12:11
acaba contrato ou ainda tem mais um ano?

tem mais um...

Red Bullet

Cap se tivesse entrado desde o inicio sem as paneleirices de JJ, neste momento já n tinha-mos problemas na esquerda. Neste momento todas as incógnitas sobre este jogador têm razão de ser face à reduzida observação a q foi sujeito.

The_Riggs

Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2012, 23:58
Não se nota? Bota óculos nisso

O moço está a gozar , só pode.

Brincalhão do crl ...

| João |

Miguelito22

Sem JJ o Capdevilla deve ficar e será contratado outro lateral esquerdo para o fraco emerson ir para frança de vez!

Batistuta

A sorte deste jogador foi o treinador não o ter obrigado a ser titular a época inteira, porque ele não tem pernas para nenhum Kelvin/Candeias desta liga. E há medida que a época avançasse ía sendo massacrado.

Consigo gostar mais do Peixoto a lateral. Não tenho duvidas que o Emerson que era para ser o suplente acabou por se tornar no escudo dele.

E não me venham falar em falta de ritmo porque a época já está a acabar e isso não faz sentido nenhum.

Far(away)

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2012, 09:57
A sorte deste jogador foi o treinador não o ter obrigado a ser titular a época inteira, porque ele não tem pernas para nenhum Kelvin/Candeias desta liga. E há medida que a época avançasse ía sendo massacrado.

Consigo gostar mais do Peixoto a lateral.

Não tenho duvidas que o Emerson que era para ser o suplente acabou por se tornar no escudo dele.

O Emerson nem consegue ser o escudo dele próprio, quanto mais.

Batistuta

O Emerson é o Emerson. Eu estou a falar do espanhol.

Para mim o Cap é flop e dos grandes. E teria sido maior se tivesse sido aposta. Mas parece que passa a ser bestial só porque o Emerson é fraco.

É isso que eu critico.

Far(away)

A questão é simples. Cap é melhor que Emerson.

Logo devia ter jogado mais vezes.

Dito isto, precisamos de um lateral esquerdo.

Trezeguet

os dois não fazem um

Batistuta

O Roberto deixava de ser flop se tivesse jogado o Julio Cesar?

Passava a ser o maior do mundo? Neste forum aposto que sim...

Far(away)

Devem jogar sempre os melhores, ou os menos maus, ou não?

Andamos a época inteira com um cepo a lateral. Tu podes considerar Cap um flop, mas ao menos sabe o que fazer a uma bola.

Batistuta

Isso do Cap ser melhor que o Emerson para mim é muito discutivel.

Eu não consigo escolher entre um jogador que pensa mal e jogo e que tem paragens e um jogador que tem uma condição fisica para jogar no Inatel.

São dois aspectos essenciais num jogador e nenhum deles tem as duas.