Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

Pablo a ver se falas aí com o teu amigo ex presidente dos CTT e avisa-lhe que falta um defesa direito para fechar o plantel....

PésDeCoentrão

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 01:29
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Julho de 2011, 01:12
Mas o lugar deixado pelo Capdevila não está já assegurado pelo Emerson?

Certo, e chega?
O Benfica não é o Jorge Jesus.
Deposita-se grandes esperanças no Carole como se deposita no Luís Martins, quem observou o Carole vê nele potencial para se tornar num jogador de grande nível, no Benfica vê-se potencial no Luís Martins idêntico, mas será que vão ser?
Só o saberemos se essas potencialidades se revelarem após algum tempo, porque achas que Evra, Lizarazu, Abidal, Placente, para mim todos jogadores de grande nível só aos 24/25 anos sairam das suas origens?
Nem todos são Maldinis ou Robertos Carlos que aos 17/20 anos apresentam um nível elevadíssimo de competitividade e maturidade.
Isto chama-se perspectivar o futuro, eu pessoalmente não tenho nada contra.

Ao user que falou aí de mim, eu não procurei nem procuro protagonismo, volto a afirmar que apenas escrevi aqui aquilo que é real e que podem comprovar amanhã e 5ª feira, aquilo do "jovem" apenas achei graça, e quem me dera ser porque interiormente sou, mas também não sou nenhum idoso, sou um homem que já devo estar a viver a metade da minha vida se Deus quiser e com muitas mais alegrias dadas pelo nosso Benfica.

?? Cap + emerson + eduardo?

fmb

Oh Pablo... então é Eduardo, Emerson e Capdevila amanhã e outro na 5ª feira???  :confused:
Ou 5ª feira é outra coisa qualquer???

El Chouriçon

Citação de: Niggalhao em 20 de Julho de 2011, 01:23
Citação de: Gator em 20 de Julho de 2011, 01:21
Citação de: jmm8 em 20 de Julho de 2011, 01:19
B.RUIZ...ESTE VEM!!!

Dreamer!
Mesmo, esta era a música adequada para ele:

http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

Tony Carreira - Sonhador

:2funny: :2funny:

primeiro dizes..
" falam deste pablo10slb, como se ele mostrasse qe sabe alguma coisa....nem confirma nem desmente...nunca disse nd qe qualqer um com um bocado de inteligencia n atingisse.... "

e dps..
" B.RUIZ...ESTE VEM!!! "

jmm8 dizes que o pablo é considerado um deus por alguns users só pq acreditamos nele?? então tu és o rei da coerência.. not!!! usas o msm exemplo daquilo que tanto criticas lol  ;D

uezor

depois de Nuno Gomes, finalmente teremos uma apresentação num jogo de apresentação?

maninga

Citação de: uezor em 20 de Julho de 2011, 01:37
depois de Nuno Gomes, finalmente teremos uma apresentação num jogo de apresentação?
A ser tuga......penso que é o Simão....

SimpSLB

Citação de: uezor em 20 de Julho de 2011, 01:37
ISso não duvido que tenhamos... Até 3... Agora uma surpresa é que duvido

Fragaxez

Citação de: El Chouriçon em 20 de Julho de 2011, 01:36
Citação de: Niggalhao em 20 de Julho de 2011, 01:23
Citação de: Gator em 20 de Julho de 2011, 01:21
Citação de: jmm8 em 20 de Julho de 2011, 01:19
B.RUIZ...ESTE VEM!!!

Dreamer!
Mesmo, esta era a música adequada para ele:

http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

Tony Carreira - Sonhador

:2funny: :2funny:

primeiro dizes..
" falam deste pablo10slb, como se ele mostrasse qe sabe alguma coisa....nem confirma nem desmente...nunca disse nd qe qualqer um com um bocado de inteligencia n atingisse.... "

e dps..
" B.RUIZ...ESTE VEM!!! "

jmm8 dizes que o pablo é considerado um deus por alguns users só pq acreditamos nele?? então tu és o rei da coerência.. not!!! usas o msm exemplo daquilo que tanto criticas lol  ;D
eu tava a gozar....mas devia de vir mesmo!!

andre_04_SLB

Certo, e chega?
Deposita-se grandes esperanças no Carole como se deposita no Luís Martins, quem observou o Carole vê nele potencial para se tornar num jogador de grande nível, no Benfica vê-se potencial no Luís Martins idêntico, mas será que vão ser?
Só o saberemos se essas potencialidades se revelarem após algum tempo, porque achas que Evra, Lizarazu, Abidal, Placente, para mim todos jogadores de grande nível só aos 24/25 anos sairam das suas origens?
Nem todos são Maldinis ou Robertos Carlos que aos 17/20 anos apresentam um nível elevadíssimo de competitividade e maturidade.

Ao user que falou aí de mim, eu não procurei nem procuro protagonismo, volto a afirmar que apenas escrevi aqui aquilo que é real e que podem comprovar amanhã e 5ª feira, aquilo do "jovem" apenas achei graça, e quem me dera ser porque interiormente sou, mas também não sou nenhum idoso, sou um homem que já devo estar a viver a metade da minha vida se Deus quiser e com muitas mais alegrias dadas pelo nosso Benfica.

Não digas coisas que não são verdade. O Benfica aposta tanto no Luis Martins que esperou até à última para poder renovar com ele. E será que o fez? O Mário Rui também era uma aposta, tal como o Danilo e o Saná. Vê onde estão.

O Carole não foi da responsabilidade de o Jesus. Veio na óptica de compras do departamento de observação. De qualquer forma é uma gestão totalmente amadora haver uma ligação inexistente entre as várias pontes de controlo do departamento de futebol.

Se for assim cada pelouro sugere um nome e depois o treinador que decida. Errado, logicamente. Só um clube amador funciona desta forma. Tendo o Benfica nos seus quadros o Carole, e se realmente é uma aposta, este deveria permanecer no clube como 2ª opção. E investir-se fortemente para a 1ª. Isto não quer dizer necessariamente que jogue muito ou pouco.

O Luis Martins é realmente um belo lateral esquerdo, mas ou apostamos e rentabilizamos este, ou o Carole. Não dá para os dois. A verdade é que não vamos aproveitar nenhum.

Quanto ao Evra, aos 21 anos já disputava como titular a final da Liga dos Campeões.

O Abidal aos 27 anos já era 3 vezes campeão francês e sempre como peça de destaque.

O Lizarazu aos 22 anos já era Internacional A de uma das melhores gerações francesas de sempre.

Não deves estar muito certo nesse raciocínio.

El Chouriçon

Certo, e chega?

eh pá agora confundiste-me com essa de quinta feira  :confused:..
então se hoje chega o que faltava que era o Joan e sendo que o Emerson e Eduardo já estão em Lisboa... então quem vem na quinta??  :o

aboutrika

mas qual surpresa? mas ainda acreditam no pai natal. va rapaziada tudo pra caminha q isto ja nao sao horas.

Gator

Citação de: aboutrika em 20 de Julho de 2011, 01:53
mas qual surpresa? mas ainda acreditam no pai natal. va rapaziada tudo pra caminha q isto ja nao sao horas.

Aplausos

Pablo10SLB

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Julho de 2011, 01:44
Quanto ao Evra, aos 21 anos já disputava como titular a final da Liga dos Campeões.

O Abidal aos 27 anos já era 3 vezes campeão francês e sempre como peça de destaque.

O Lizarazu aos 22 anos já era Internacional A de uma das melhores gerações francesas de sempre.

Não deves estar muito certo nesse raciocínio.

Vocês são ou tanto ao mar ou tanto à terra.

Esses 3 tal como Placente, eram isso tudo lá na França e na Argentina, mas não foram contratados nessas alturas para os tubarões porque?
Era o Monaco e o Lyon que pagavam milhoes e milhoes?

Enquanto isso andava os Man Utd a jogar com Phill Neville e Oshea, o Barça com Oleguer adaptado... claro, eram todos geridos por amadores e só abriram a pestana anos mais tarde.

Pablo10SLB

Citação de: El Chouriçon em 20 de Julho de 2011, 01:45

Certo, e chega?

eh pá agora confundiste-me com essa de quinta feira  :confused:..
então se hoje chega o que faltava que era o Joan e sendo que o Emerson e Eduardo já estão em Lisboa... então quem vem na quinta??  :o

O Luisão e o Garay.

TFFS