Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2011, 19:18
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:15
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2011, 19:14
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ja ta tudo a tremer.

Pá...falo por mim, porque este era "o" jogador.
E andaram inclusivé na BenficaTV a dar a entender que ia ser a surpresa...e até falaram no nome dele.

Assim dá nojo.

Ja acabou o dia?

eu não sei se vai ser apresentado hoje mas por amor de Deus, é cada drama que ate metem dó.

Achas bonito os jornalistas andarem a mentir descaradamente na televisão do clube?

Jigz

Citação de: Gimenez em 20 de Julho de 2011, 19:19
Na RTPn dão como certa a sua contratação.

Voltou a renascer a esperança xD

Bernardo.8

Roy Kent

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:20

ja ta tudo a tremer.

E andaram inclusivé na BenficaTV a dar a entender que ia ser a surpresa...e até falaram no nome dele.

Assim dá nojo.

Ja acabou o dia?

eu não sei se vai ser apresentado hoje mas por amor de Deus, é cada drama que ate metem dó.

Achas bonito os jornalistas andarem a mentir descaradamente na televisão do clube?

É para fazerem concorrência à Sporttv, tem de se começar por algum lado.

FtRaven

"Destaque para a ausência do espanhol Joan Capdevila, lateral-esquerdo que as águias contrataram ao Sevilha."

Fantástico a Bola, fantástico...

TFFS

Shoky, mas os jornalistas nao prometeram jogadores (sem ser Emerson, Eduardo e Garay).

GGG

Em todo o lado dão como certa a sua contratação, pelos menos na imprensa nacional!! Acho que é coincidência a mais não existir negócio!!

Quanto ao facto de não ter vindo hoje, estou-me a borrifar!! Não me interessam cá apresentações, quero é os jogadores a trabalhar o mais depressa possível!!!

De qualquer maneira no final do jogo já teremos novidades certamente....

Shoky

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2011, 19:22
Shoky, mas os jornalistas nao prometeram jogadores (sem ser Emerson, Eduardo e Garay).

Prometeram surpresas...e o Pedro Castelo falou no Capdevila...

MMeira

Citação de: FtRaven em 20 de Julho de 2011, 19:22
"Destaque para a ausência do espanhol Joan Capdevila, lateral-esquerdo que as águias contrataram ao Sevilha."

Fantástico a Bola, fantástico...

a bola tem fontes 100% seguras q o cap tava emprestado pelo sevilha ao villa... LOL

PésDeCoentrão

ja ta tudo a tremer.

Assim dá nojo.

Ja acabou o dia?

Os jornalistas disseram descaradamente que ia ser apresentado hoje ao mesmo tempo que os outros??

Who cares? Desde que venha e jogue bem, quero lá saber da apresentação. Ainda se fosse um ibrahimovic, que por si só justificasse um evento...

TFFS

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:22
Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2011, 19:22

Prometeram surpresas...e o Pedro Castelo falou no Capdevila...
Que e que disse ao certo?

MMeira

vem o nelson pro lugar dele + o quaresma pro lugar do urreta + o m.fernandes pro lugar do c.martins e o hugo almeida pro lugar do mora. é so surpresas daki a pc. LOL

BENFIKA

Ninguem do Benfica disse que ia ser apresentado um jogador surpresa. Falaram foi em surpresas, coisa que falam sempre, ou é a cor dos boloes ou outra coisa qualquer, este ano será provavelmente o voo da águia.

MachoMen_SLB

No site d'a bola estam a relatar a apresentação em directo e escreveram esta pérola:

Tristes.....

redeagle7

ja ta tudo a tremer.

Assim dá nojo.

Ja acabou o dia?

Foda-se parece que o mundo acabou na hora em que o ultimo jogador subiu ao palco.

O jogador chegou hoje, tem contratos pra assinar e testes medicos a fazer, ninguem garantiu que era apresentado agora, a unica coisa que aqui vi a malta das "fontes" dizer é que esta garantido, e na Btv ja se sabe como é, uma merda de canal.

Tu por norma estas sempre na linha da frente da malta que se enerva e desespera com estas coisas, acho que ja tens tempo suficiente disto pra reagires sempre dessa forma.