Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FreddyAduFan

Citação de: matavelhos em 22 de Julho de 2011, 04:45
quando me falam na idade do Capdevila, eu lembro-me logo assim de Maldini, Costacurta, Cafu, Roberto Carlos, Leo, Preud'Homme, Van der Saar, e muitos outros...

giggs, zanetti :)

antonioalves1234

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2011, 04:46
Citação de: matavelhos em 22 de Julho de 2011, 04:45
quando me falam na idade do Capdevila, eu lembro-me logo assim de Maldini, Costacurta, Cafu, Roberto Carlos, Leo, Preud'Homme, Van der Saar, e muitos outros...

giggs
a questão é que esses com a idade do Capdevilla não eram dispensáveis pelos seus clubes.

o Cap veio para cá porque o Villarreal não o quis manter.

grande diferença.

brankinho_gaspar

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 04:48
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2011, 04:46
Citação de: matavelhos em 22 de Julho de 2011, 04:45
quando me falam na idade do Capdevila, eu lembro-me logo assim de Maldini, Costacurta, Cafu, Roberto Carlos, Leo, Preud'Homme, Van der Saar, e muitos outros...

giggs
a questão é que esses com a idade do Capdevilla não eram dispensáveis pelos seus clubes.

o Cap veio para cá porque o Villarreal não o quis manter.

grande diferença.
Não, veio porque o treinador embirrou com ele. Porque qualquer adepto do Villarreal nunca na vida equacionaria a saída do Cap.

André Sousa

Não o quis porque o treinador pensa da mesma maneira que muitos aqui. Tem 33 anos, não serve. Ainda para mais para ficar com o Catalá.

Lysander

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 04:39
Citação de: Lysander em 22 de Julho de 2011, 04:31
O Ansaldi termina contrato em breve... até lá o Capdevila chega e sobra...
vamos ver se ele, podendo escolher para onde vai, se escolhe vir para cá.

é preciso muita vontad€
Claro mas dar aquele valor por um jogador prestes a terminar contrato não me parece acertado pois com o que poupam de dinheiro do passe podem seduzi-lo mais tarde com um bom prémio de assinatura e entretanto ter cá um valor seguro como o Capdevila.

antonioalves1234


matavelhos

o Cap veio (pelo que sei) porque houve desentendimento com o treinador.

É titular na selecção campeã da Europa e do Mundo. Isso não chega para atestar a sua qualidade? Pelo menos será um bom sinal.

Para mim é muito importante a experiência que ele vai dar à nossa defesa.

Agora vamos lá ver se vai resultar ou não. Até agora não tivemos muito azar com os dispensados dos clubes espanhois. Aimar, Saviola, Javi, Nolito...

antonioalves1234

Citação de: Lysander em 22 de Julho de 2011, 04:50
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 04:39
Citação de: Lysander em 22 de Julho de 2011, 04:31
O Ansaldi termina contrato em breve... até lá o Capdevila chega e sobra...
vamos ver se ele, podendo escolher para onde vai, se escolhe vir para cá.

é preciso muita vontad€
Claro mas dar aquele valor por um jogador prestes a terminar contrato não me parece acertado pois com o que poupam de dinheiro do passe podem seduzi-lo mais tarde com um bom prémio de assinatura e entretanto ter cá um valor seguro como o Capdevila.
qual é a lógica disso?

não pagamos agora para pagarmos depois, quando nem a certeza teremos que ele nessa altura virá? é que ele agora VINHA MESMO!!!

matavelhos

Mas quem te garante que o Ansaldi vinha mesmo? e quem te garante que não tinhas que lhe pagar muito por mês e lhe dar um enorme prémio de assinatura?

É que se ele é assim tão bom, não devemos ser os únicos interessados nele, digo eu.

antonioalves1234

Citação de: matavelhos em 22 de Julho de 2011, 04:54
Mas quem te garante que o Ansaldi vinha mesmo? e quem te garante que não tinhas que lhe pagar muito por mês e lhe dar um enorme prémio de assinatura?

É que se ele é assim tão bom, não devemos ser os únicos interessados nele, digo eu.
vinha porque ele quer sair da Rússia e queria vir, e porque o Rubin já tinha definido o preço dele. não era preciso gastar tempo.

sim ou sopas.

e foram sopas.

agora pagamos uns euros valentes ao Cap para assinar e ainda mais 1,2M por ano até ele sair por zero euros e temos de ir buscar outro.

Lysander

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 04:52
Citação de: Lysander em 22 de Julho de 2011, 04:50
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 04:39
Citação de: Lysander em 22 de Julho de 2011, 04:31
O Ansaldi termina contrato em breve... até lá o Capdevila chega e sobra...
vamos ver se ele, podendo escolher para onde vai, se escolhe vir para cá.

é preciso muita vontad€
Claro mas dar aquele valor por um jogador prestes a terminar contrato não me parece acertado pois com o que poupam de dinheiro do passe podem seduzi-lo mais tarde com um bom prémio de assinatura e entretanto ter cá um valor seguro como o Capdevila.
qual é a lógica disso?

não pagamos agora para pagarmos depois, quando nem a certeza teremos que ele nessa altura virá? é que ele agora VINHA MESMO!!!
A lógica é, obviamente, poupar bastante dinheiro pois qualquer prémio de assinatura seria sempre substancialmente inferior àquilo que o Rubin pelo passe pede neste momento.

brankinho_gaspar

Sim e durante 2 anos tens um DE de classe Mundial...
As grandes equipas não se fazem só de jogar para "rentabilizar"

matavelhos

Fazes do Ansaldi o melhor DE do mundo, que quer sair do clube em que está, e só o SLB é que está interessado... Além do mais deve ganhar pouquinho lá na Rússia.

Se o Benfica estava mesmo interessado, e ele não veio, por alguma razão deve ter sido.

brankinho_gaspar

Citação de: matavelhos em 22 de Julho de 2011, 05:00
Fazes do Ansaldi o melhor DE do mundo, que quer sair do clube em que está, e só o SLB é que está interessado... Além do mais deve ganhar pouquinho lá na Rússia.

Se o Benfica estava mesmo interessado, e ele não veio, por alguma razão deve ter sido.
Isso e obvio mas este pelos vistos ta pelo Ansaldi como o Slb_marco esta pelo Danilo...

André Sousa

Pagámos pelo Capdevila? Quanto mesmo? Essa não sabia.